Animes que mereceriam um remake

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 13/02/2014, 00:35.
Páginas (25): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 25
244 respostas neste tópico
 #201
(01/04/2016, 11:26)jasque Escreveu: Censura se resolve com bluray

A não ser que queiram fazer uma versão pra passar de manhã, o que não faria muito sentido

é apenas frescura mesmo...
pq reprisar coisas antigas que atualmente é considerado sangrento eles conseguem em praticamente qualquer horário...
agora produzir algo do mesmo nível chove mil censura e nem no horário de madrugada não conseguem transmitir...

vai entender...
Responder
 #202
(01/04/2016, 10:02)llNoNickll Escreveu: Queria um remake de Claymore arrumando a porcaria de final que animação teve. Nem precisa finalizar a obra (que já foi concluída).... apenas arruma aquela cagada exibida em tela

Mas ver o final de Claymore em formato de anime seria muito foda!
Esse é outro anime que gostaria de ver um remake com uma adaptação fiel e até o fim.
1 usuário curtiu este post: Mandrake_10
Responder
 #203
(01/04/2016, 12:36)gusyavoo Escreveu: Mas ver o final de Claymore em formato de anime seria muito foda!
Esse é outro anime que gostaria de ver um remake com uma adaptação fiel e até o fim.

Eu me contento apenas por arrumarem aquela luta Clare x Priscila. O que vier depois é lucro Icon_lol
Spoiler: mangá  
Se bem que só de imaginar ver a batalha do Team Mirian x Antigas nº1 ou Teresa x Priscilla já começa o hype W00t

(01/04/2016, 11:16)PaninoManino Escreveu: Não tenho vontade de ver um remake de Chrno Crusade porque acho o rumo do anime melhor que o do mangá. No mangá o autor criou uma mitologia própria, cheia daquele papos furados que os japas inventam. O anime é mais próximo à inspiração original e aquele final e cena final são esoetaculares.

Até gosto do arco final no mangá e aquela cena no fim do mangá me emocionou bastante (felizmente tenho a versão BR dele). Se bem que concordo totalmente quanto ao final do anime, pois aquela cena final é linda demais
Responder
 #204
(01/04/2016, 11:16)PaninoManino Escreveu:  
 
Não tenho vontade de ver um remake de Chrno Crusade porque acho o rumo do anime melhor que o do mangá. No mangá o autor criou uma mitologia própria, cheia daquele papos furados que os japas inventam. O anime é mais próximo à inspiração original e aquele final e cena final são esoetaculares.


Uma questão de remake de anime antigo é o traço
Assisti o Yamato 2199 é fique pensando que os personagens poderiam ser mais feios. É estranho, elenco do Leiji bonito.

Sim, nesse caso mudou para melhor, em teoria todas novas animações deveriam ser melhores visualmente, mas a Toei se superou sendo pior.  Icon_lol
Responder
 #205
Remake de claymore todo mundo concorda q sim, pq aquilo foi trolagem.
Responder
 #206
É por isso que quando estão fazendo anime de obra que está em andamento, eu prefiro que tenha um final aberto do que ficar invetando coisas para ter um final fechado... Isso acaba com a possibilidade de qualquer continuação, e remake parece ser algo tão distante...
Responder
 #207
(01/04/2016, 19:29)gusyavoo Escreveu: É por isso que quando estão fazendo anime de obra que está em andamento, eu prefiro que tenha um final aberto do que ficar invetando coisas para ter um final fechado... Isso acaba com a possibilidade de qualquer continuação, e remake parece ser algo tão distante...

Depende da noção de final aberto. Finais de anime que sejam finais de arco são melhores do que finais inventados de história. Por exemplo, o final de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=686 foi simplesmente o final de um arco, logo terminar ali não faria tanto mal quanto um final inventado que encerrasse a história. Isso serve até pra animes toscos como http://anime-forum.info/showthread.php?tid=68, cujo final foi do mesmo jeito.
Responder
 #208
(01/04/2016, 19:31)rapier Escreveu: Depende da noção de final aberto. Finais de anime que sejam finais de arco são melhores do que finais inventados de história. Por exemplo, o final de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=686 foi simplesmente o final de um arco, logo terminar ali não faria tanto mal quanto um final inventado que encerrasse a história. Isso serve até pra animes toscos como http://anime-forum.info/showthread.php?tid=68, cujo final foi do mesmo jeito.

Umineko foi assim tb né? Terminou no quarto arco.
Responder
 #209
Depois de terminar Jojo parte 3, eu acho que até dava pra adaptarem Hokuto no Ken sim.

Mas a violência não sairia tão explícita quanto as pessoas esperam, mesmo em blu-ray.

Coloca umas luzes e referências e dá até pra pegar os fãs pela nostalgia...
Responder
 #210
Eu espero que refaçam Dragon Ball Super. A Toei é horrível, e está fazendo um trabalho horrível também. Toriyama pode ter perdido o dom, mas ainda assim o mangá é bem superior ao anime.
Responder
Páginas (25): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes