Aplicativo de Controle de Mangás

 
9 respostas neste tópico
 #1
Yahallo!

Bem eu não sei exatamente como perguntar isso, mas eu vou ser o mais direto possível!

Eu gostaria de saber se algum de vocês tem os mangás, cópias fisicas em português, dessa lista: 
Lista

Isso porque eu atualmente estou desenvolvendo um aplicativo para controlar coleções de mangá, porque isso me aconteceu duas vezes quando eu fui em eventos:
****Dramatização****
Tra-lálálá, andando pelos corredores do Friends, quando derrepente:
--Promoção Compre 2 mangás e leve o 3ª de graça--
Eu: Icon_e_surprised P**a merda, eu vo lá comprar.
Enquanto eu estava escolhendo os mangás eu pensei na coisa mais obvia possivel: Será que eu já tenho esse?
Eu fiquei quebrando a cabeça pensando se eu já tinha ou não, e acabei comprando porque eu achei que não tinha.
--Horas mais tarde--
Cheguei em casa cansado, troquei de roupa e fui colocar os meus novos mangás junto dos meus antigos, e foi nesse momento que eu percebi... Eu comprei um mangá que eu já tinha Icon_e_sad ...
***Fim***

Bem resumindo, eu me f**i.
Então isso aconteceu denovo, e depois disso eu fiquei pensando será que tem algum aplicativo que controla coleção de mangá?
Eu procurei, e procurei, mas não achei, tudo que eu consegui achar foram aplicativos de ler mangá e controlar os mangás que você está lendo. Aí eu falei f***-se vou fazer essa bagaça, tirei umas horas do dia pra fazer esse pequeno projeto pessoal e depois de 1 semana eu finalmente tinha terminado, aí eu testei, testei, e testei, e tinha ficado satisfeito com o resultado.

E então me ocorreu outro pensamento: Será que tem mais gente com o mesmo problema que eu?
Logo depois no impulso eu publiquei na playstore, mas então eu percebi que a base de dados estava incompleta, então eu completei das formas que eu conseguia, mas ainda tinha um buraco enorme, então se alguém aqui tiver algum desses mangás e puder me informar o CÓDIGO DE BARRAS deles, por favor!

Muito obrigado pela atenção, peace!
 #2
Qual é o link para baixar e o nome?
 #3
Já tava de tocaia no tópico esperando o spam... HAHA!
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #4
(30/03/2016, 17:49)rapier Escreveu: Já tava de tocaia no tópico esperando o spam... HAHA!

deixa o cara ser feliz.
 #5
Cara, sugestão.
Veja sobre o ISBN dos mangás.
Existe uma base de dados disso.
E você também pode entrar em contato com as editoras no Brasil, duvido que elas vão cooperar, mas você já tem o NÃO.
 #6
Isso já aconteceu comigo, mas com HQs. Icon_lol
 #7
(30/03/2016, 19:02)TimeBandit Escreveu: Cara, sugestão.
Veja sobre o ISBN dos mangás.
Existe uma base de dados disso.
E você também pode entrar em contato com as editoras no Brasil, duvido que elas vão cooperar, mas você já tem o NÃO.



Então, eu já tentei achar, mas não consegui achar essa base de dados, o máximo que eu achei foram alguns espalhados em alguns sites, eu tive que juntar tudo
 #8
eu ia postar um aqui mas não sei se é considerado spam.
 #9
(31/03/2016, 11:37)BinSlashBash Escreveu: eu ia postar um aqui mas não sei se é considerado spam.

Se for seu ou de algum amigo seu é spam. Se não for, não é spam.
 #10
(31/03/2016, 12:21)rapier Escreveu: Se for seu ou de algum amigo seu é spam. Se não for, não é spam.

Okay then,

http://vaemendis.net/ubooquity/
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes