Berserk

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 13:22.
Páginas (35): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 35
346 respostas neste tópico
 #61
(27/03/2016, 08:09)Opeth Escreveu: O pacing dos filmes faz berserk parecer uma história de ação sem muita essência, enquanto o tema da era de ouro, "sonhos(objetivo)", fica bem claro e bem trabalhado no mangá e no anime antigo, com uma abordagem muito diferente da convencional.

Isso tem explicação. Se vai fazer um anime em CG pobreza, mais fácil explorar os pontos fortes da CG (ação, batalhas) em detrimento dos pontos fracos, do mais difícil de fazer em CG pobreza (emoção).
Responder
 #62
(27/03/2016, 10:05)rapier Escreveu: Isso tem explicação. Se vai fazer um anime em CG pobreza, mais fácil explorar os pontos fortes da CG (ação, batalhas) em detrimento dos pontos fracos, do mais difícil de fazer em CG pobreza (emoção).

Sim. Fora que eles adaptaram o maior arco em 3 filmes. Obviamente eles iam fazer um resumão. Há momentos do filme que não são CG onde tentam compensar a conversa. Tem até uma construção sobre essa discussão de sonho no primeiro filme, com o Guts perguntando pro nobre que propõe contratar ele se  esse tal "sonho" era de comer. Não acho os filmes ruins, apesar das CGs. Acho que representam mal berserk. Quanto a explicar a ação no uso da CG, isso é só mais um problema de se escolher fazer em CG. Berserk devia ser 2D, mas nunca fariam isso hoje em dia.
Responder
 #63
(27/03/2016, 10:19)Opeth Escreveu: Não acho os filmes ruins, apesar das CGs. Acho que representam mal berserk.

A era dourada é o que representa Berserk pra mim e pra boa parte da SJCO que viu o anime. Temo que esse anime não fique no mesmo nível em história e progressão.
Responder
 #64
(27/03/2016, 12:28)rapier Escreveu: A era dourada é o que representa Berserk pra mim e pra boa parte da SJCO que viu o anime. Temo que esse anime não fique no mesmo nível em história e progressão.

É como voce diz, depois do eclipse berserk só tem violência gratuita e profanação, a história fica bem menos envolvente, mas as lutas melhoram, embora seja mais legal ver humanos sendo decaptados do que aqueles monstrengos.
Responder
 #65
(27/03/2016, 12:28)rapier Escreveu: A era dourada é o que representa Berserk pra mim e pra boa parte da SJCO que viu o anime. Temo que esse anime não fique no mesmo nível em história e progressão.


Pois já passou da hora de ficaram só na Era de Ouro. Pra mim, isso é mais um motivo pra ver o anime.

(27/03/2016, 13:03)Ash_ Escreveu: É como voce diz, depois do eclipse berserk só tem violência gratuita e profanação, a história fica bem menos envolvente, mas as lutas melhoram, embora seja mais legal ver humanos sendo decaptados do que aqueles monstrengos.


Berserk é violência gratuita e profanação desde sempre. O eclipse, que tu mencionou, é assim.
Responder
 #66
(10/04/2016, 12:35)Metroid Escreveu: Berserk é violência gratuita e profanação desde sempre. O eclipse, que tu mencionou, é assim.

 Tem muita série de violência pura, no caso de Berserk não era o atrativo principal, era todo aquele clima pesado e cheio de referências artísticas e filosóficas que não eram regurgitadas nas páginas de forma tão explicita com em séries menores.
Responder
 #67
Nesse PV mais recente o anime parece estar bem feito, considerando que terá CGs.
Responder
 #68
[Imagem: poLkCdr.jpg]
Responder
 #69
Considerando o que tem até agora de vídeo e a pobreza de informação, vou deduzir que o que a gente viu são os primeiros eps do anime. Devem resolver o encontro do Guts com o Puck (talvez em flashback) e começar no Lost Children, que é um arco excelente.
Responder
 #70
Nussa ta chegando, começa mês que vem.  Icon_eek
Responder
Páginas (35): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes