Enquete: Qual destas garotas de Phantom World é a melhor?
Izumi Reina
27.27%
15 27.27%
Kawakami Mai
67.27%
37 67.27%
Minase Koito
5.45%
3 5.45%
Total 55 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Musaigen no Phantom World

Tópico em '2016' criado por martec em 15/08/2015, 01:53.
Páginas (24): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 24
235 respostas neste tópico
 #151
(23/03/2016, 22:09)PaninoManino Escreveu: É verdade que teve beijo?

Sim, mas não desse jeito que você tá imaginando.

Spoiler:  
A Phantom rouba os poderes beijando a pessoa.
Responder
 #152
Bom episódio,
Diria que foi o primeiro episódio bom do anime...
Uma pena eles terem esperado 12 episódios para fazer alguma coisa mais séria, e que não comece e acabe no mesmo episódio.
Responder
 #153
EP.12 (ESPECIAL +18)

Primeiro vemos aqui a KyoAni apelar bruscamente com uma versão especial (me corrijam se foi fan-made) pra desesperadamente tentar vender a obra.

A KyoAni trabalha de uma forma que me irrita demais. Colocar filler em anime de clubismo é normal, porque não faz muita diferença a nível de história, tanto é que muita gente não sabe que a primeira Chu-2 é filler se alguém não contar, e por ai vai, temos Hyouka e K-ON também como exemplos. Acontece que essa tática para ampliar as vendas (tanto do material original quanto da adaptação), apenas de ser bastante “inofensiva” em animes de clubismo, acaba destroçando animes que tem ação/aventura como é o caso aqui e em KnK.
Responder
 #154
(27/03/2016, 11:33)AlekseyK. Escreveu: EP.12 (ESPECIAL +18)

Primeiro vemos aqui a KyoAni apelar bruscamente com uma versão especial (me corrijam se foi fan-made) pra desesperadamente tentar vender a obra.

A KyoAni trabalha de uma forma que me irrita demais. Colocar filler em anime de clubismo é normal, porque não faz muita diferença a nível de história, tanto é que muita gente não sabe que a primeira Chu-2 é filler se alguém não contar, e por ai vai, temos Hyouka e K-ON também como exemplos. Acontece que essa tática para ampliar as vendas (tanto do material original quanto da adaptação), apenas de ser bastante “inofensiva” em animes de clubismo, acaba destroçando animes que tem ação/aventura como é o caso aqui e em KnK.

Viu essa versão especial onde? Icon_e_confused
Responder
 #155
(27/03/2016, 11:44)StrikerFX Escreveu: Viu essa versão especial onde? Icon_e_confused

Encontrei lá no fansub Vacation Works
Responder
 #156
(27/03/2016, 11:53)AlekseyK. Escreveu: Encontrei lá no fansub Vacation Works

Terminei de assistir, acho que deve ser montagem @AlekseyK. , não creio que seja real.

Vi também agora a pouco o preview do ep 13, vai ser bom, pancadaria vai comer solta.

Pena que só agora que resolveram fazer algo que preste no anime, deveriam ter feito antes. Icon_e_sad
Responder
 #157
É montagem nada a ver que fizeram.
Responder
 #158
(27/03/2016, 12:37)StrikerFX Escreveu: Terminei de assistir, acho que deve ser montagem @AlekseyK. , não creio que seja real.

Vi também agora a pouco o preview do ep 13, vai ser bom, pancadaria vai comer solta.

Pena que só agora que resolveram fazer algo que preste no anime, deveriam ter feito antes. Icon_e_sad

Sim, pareceu algo bem amador, por isso falei que deveria ser fan-made, mas como não duvido nada do japão...
Responder
 #159
Outro final que de final teve pn. E de novo outro anime que podia ter sido bem melhor se não fosse por uma tosqueiras, tipo o péssimo episódio 6.

No geral o anime foi bom, mas se algum dia o rever, pularei as partes irrelevantes.
Responder
 #160
Final no nível da série, 1 lixo.
Responder
Páginas (24): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes