Enquete: Qual destas donas de Mushoku é a melhor?
Eris
33.33%
5 33.33%
Roxy
33.33%
5 33.33%
Sylphy
33.33%
5 33.33%
Total 15 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mushoku Tensei

Páginas (110): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 110
1094 respostas neste tópico
(09/02/2016, 13:13)TimeBandit Escreveu: O mangá é bom porque é bem corrido, não deixa muita coisa de fora e ainda tem algumas coisas a mais, como a parte da Roxy com o bardo nas dungeons.
Recomendo que leia a novel se tiver tempo. É mais lenta e detalhada... vale a pena.

vou procurar por ai para ler
Responder
O capítulo 20 do mangá acabou de sair.
A Eris ficou sensacional com aquela roupa hahaha.

Por enquanto, não está havendo nenhuma diferença da LN na adaptação, espero que continue assim.
Apesar de bom, o capítulo foi enrolado, poderia ter ocorrido muito mais coisa.
Responder
Oia a novidade galerinha.  Volume 10 ja ta aí com as novas imagens.
http://www.world-three.org/2016/03/25/ww...strations/
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
Responder
(25/03/2016, 18:13)skarpzinho Escreveu: Oia a novidade galerinha.  Volume 10 ja ta aí com as novas imagens.

Não lembro do cara da tatuagem de pavão.
A Elinalise é MUITO bonita MESMO.
Estou surpreso por ele ter se aguentado nas oportunidades que teve. Holy shit.
----
Edit: Lembrei agora, é um North God Sword Emperor
Responder
(25/03/2016, 19:02)Deathclock Escreveu: Não lembro do cara da tatuagem de pavão.
A Elinalise é MUITO bonita MESMO.
Estou surpreso por ele ter se aguentado nas oportunidades que teve. Holy shit.
----
Edit: Lembrei agora, é um North God Sword Emperor

Eu já quase tinha esquecido desse cara, Peacock Sword: Auber Corvette, ou traduzindo literalmente Espada-Pavão, Auber Corvette.
Bons tempos de quando eu ainda lia a Novel, pelo menos ela acabou de forma "consistente", mas ainda ainda tinha muita coisa pra explicar ou contar, por exemplo,
O destino das filhas/filho dele
Hitogami
O retorno do Laprace
O que acontece com a Nanahoshi
Quem é a Miko do futuro
Responder
(29/03/2016, 13:54)criscky Escreveu: Bons tempos de quando eu ainda lia a Novel, pelo menos ela acabou de forma "consistente", mas ainda ainda tinha muita coisa pra explicar ou contar, por exemplo,
O destino das filhas/filho dele
Hitogami
O retorno do Laprace
O que acontece com a Nanahoshi
Quem é a Miko do futuro

Considerando que Mushoku é um prólogo, de acordo com o autor, é provável que isso fique para a próxima história.
Responder
(25/03/2016, 18:13)skarpzinho Escreveu: Oia a novidade galerinha.  Volume 10 ja ta aí com as novas imagens.

A Eris na última imagem, parece boa como sempre hahahahaha.
Responder
Lendo o começo de Mushoku Tensei e apesar de eu já ter passado dos 34 anos, imaginando se meu futuro será assim: com a família me pegando fapando para loli 2D durante o funeral da minha mãe e me chutando de casa. Posteriormente morrendo e reencarnando em um mundo de fantasia onde montarei um harém de beldades élficas e demoníacas.
Responder
(13/05/2016, 23:30)Zefiris Escreveu: Lendo o começo de Mushoku Tensei e apesar de eu já ter passado dos 34 anos, imaginando se meu futuro será assim: com a família me pegando fapando para loli 2D durante o funeral da minha mãe e me chutando de casa. Posteriormente morrendo e reencarnando em um mundo de fantasia onde montarei um harém de beldades élficas e demoníacas.

Ser um mago prodígio vira algo insignificante perto de um harém desse.
Responder
Volume 2: "but if I become someone amazing, I can eat all kind of cute girls using money" Pacman
Responder
Páginas (110): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 110

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes