Now Playing Filmes 2014-2017

Páginas (88): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 88
 
878 respostas neste tópico
 #291
Ontem eu assisti 'Flor Seca' do Masahiro Shinoda (http://www.imdb.com/title/tt0056327/), um dos mais importantes diretores da nouvelle vague japonesa. Cmo é um filme em plena década de 60, tem cada ângulo e take mais diferente que o outro. Filmão.

A história é um yakuza que acabou de sair da cadeia depois de 3 anos e volta para a sociedade completamente deprimido/melancólico, com uma visão bem niilista da vida e o encontro dele com uma garota que procura emoções fortes na vida fazendo grandes apostas nos jogos de azar do meio yakuza. Isso no meio de uma guerra entre facções yakuza, com a facção dele a facção do yakuza que ele matou se unindo contra uma facção de Osaka.

[Imagem: vKzDqUV.jpg]
[Imagem: dFsPHNX.jpg][Imagem: AiDsJTn.jpg]
 #292
Revi o Despertar da Força hoje.

Esse Kylo Ren conseguiu a proeza de ser pior que o Anakin, pqp.
 #293
(21/03/2016, 22:06)Metroid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/ic1CXdxY0ck?html5=1


Agora sim o Ivan Ooze tá decente.

A cor dele agora está bem melhor. As fotos que lançaram com ele todo roxo estavam simplesmente toscas. Parece ser um filme bem chato, para falar a verdade. Mas só vendo para saber mesmo.
 
(25/03/2016, 01:01)afujiibr Escreveu: Fui ver esse filme do Batman vs Superman. Não gostei muito dele, principalmente do início do filme. Parece que o fílme só foi ter um foco de verdade quando o Lex Luthor realmente criou um estimulo para os heróis. Dos personagens, o que mais curti foi o Lex.
O filme deu um certo hype pra um próximo, com mais heróis. Possivelmente com, ou sobre, a Liga da Justiça.

Se eu não me engano O Liga da Justiça já está nos planos de DC já faz um tempinho mesmo. Eles viram o sucesso que a Marvel está fazendo e resolveram pular no trem. Pessoalmente, acho legal que ela tenha resolvido pular neste trem. Com certeza há espaço para a DC e a Marvel no cinema. Mas eu acho que eles poderiam dar mais atenção às séries deles, que ultimamente estão enfraquecendo, enquanto os filmes só aumentam. A Marvel tem conseguido conciliar bem neste quesito, ainda mais lançando tudo pelo Netflix. Facilita e muito as coisas para eles.
1 usuário curtiu este post: afujiibr
 #294
O forte da DC mesmo são as animações, coisa que a Marvel raramente acerta a mão
 #295
(25/03/2016, 14:39)Metroid Escreveu: O forte da DC mesmo são as animações, coisa que a Marvel raramente acerta a mão

Particularmente nunca assisti muitas animações da DC, assistir o Flashpoint Paradox e o Son of Batman, que por sinal eles têm uma qualidade muito boa mesmo. Fazia tanto tempo que eu não via animações ocidentais que fiquei até meio surpreso quando vi os dois. O problema é que as animações puxam um público menor que as séries e os filmes, então eu acredito que eles estão certo em quererem abocanhar esta parte do mercado que a Marvel vem monopolizando nos últimos tempos e como eu disse, há bastante espaço para os dois, o que é melhor para os clientes. Eu mesmo nunca fui fã de super-heróis, mas gosto de ver os filmes pelo entretenimento que eles trazem mesmo. Eu sei das história bem por cima, então se X é diferente dos quadrinhos ou não, realmente acaba não fazendo nenhuma diferença para mim.
 #296
(25/03/2016, 13:09)Phoenix232 Escreveu: Se eu não me engano O Liga da Justiça já está nos planos de DC já faz um tempinho mesmo. Eles viram o sucesso que a Marvel está fazendo e resolveram pular no trem. Pessoalmente, acho legal que ela tenha resolvido pular neste trem. Com certeza há espaço para a DC e a Marvel no cinema. Mas eu acho que eles poderiam dar mais atenção às séries deles, que ultimamente estão enfraquecendo, enquanto os filmes só aumentam. A Marvel tem conseguido conciliar bem neste quesito, ainda mais lançando tudo pelo Netflix. Facilita e muito as coisas para eles.

Quanto às séries, concordo. Não acompanho nenhuma série, mas já vi uns episódios de Demolidor e Flash, e sem falar dos spoiler que sempre ouço. E ao meu ver parece que a Marvel capricha bem mais nisso. Exemplo disso alguns spoilers de flash que recebo dizendo que existem N mundos diferentes com mais Flashs e coisa e tal, o que pra mim parece um enredo feito meio "nas coxas", sem falar dos efeitos especiais, que, pelo menos, na primeira temporada não me agradarm mutio. Diferente de Demolidor, que mesmo sem muitos efeitos, já que seu poder não requere tanto, me pareceu melhor, talvez uma história mais séria, não sei.
Já relacionado aos filmes, eu acho que a DC não está tão atrás da Marvel. Os filmes da DC estão me deixando com muito tanto hype quanto os da Marvel. Exemplo disso o fato de eu ter mais hype em Suicide Squad do que em X-Men.
 #297
(25/03/2016, 18:03)afujiibr Escreveu: Quanto às séries, concordo. Não acompanho nenhuma série, mas já vi uns episódios de Demolidor e Flash, e sem falar dos spoiler que sempre ouço. E ao meu ver parece que a Marvel capricha bem mais nisso. Exemplo disso alguns spoilers de flash que recebo dizendo que existem N mundos diferentes com mais Flashs e coisa e tal, o que pra mim parece um enredo feito meio "nas coxas", sem falar dos efeitos especiais, que, pelo menos, na primeira temporada não me agradarm mutio. Diferente de Demolidor, que mesmo sem muitos efeitos, já que seu poder não requere tanto, me pareceu melhor, talvez uma história mais séria, não sei.
Já relacionado aos filmes, eu acho que a DC não está tão atrás da Marvel. Os filmes da DC estão me deixando com muito tanto hype quanto os da Marvel. Exemplo disso o fato de eu ter mais hype em Suicide Squad do que em X-Men.

O problema maior de X-Men é o mesmo do Quarteto Fantástico e do Homem-Aranha: apesar de serem personagens da Marvel, os direitos de filmagem são de outras empresas, que sempre acabam fazendo filmes ruins. A Marvel conseguiu o direito de fazer o novo filme do Homem-Aranha, para atrelar ele ao Marvel Cinematic Universe, então eu acho que há boas chances desse filme sair melhor do que os anteriores.
 #298
(25/03/2016, 18:06)Phoenix232 Escreveu: O problema maior de X-Men é o mesmo do Quarteto Fantástico e do Homem-Aranha: apesar de serem personagens da Marvel, os direitos de filmagem são de outras empresas, que sempre acabam fazendo filmes ruins. A Marvel conseguiu o direito de fazer o novo filme do Homem-Aranha, para atrelar ele ao Marvel Cinematic Universe, então eu acho que há boas chances desse filme sair melhor do que os anteriores.

Sabia dos direitos sobre o Homem-aranha não sererem da marvel. Pensava que os X-Men fossem da marvel mesmo, só que não interagiam com o resto dos heróis por motivos de não deixar uma Salada de mutantes e heróis juntos. 
Fui pesquisar e achei uma imagem legal sobre o assunto: 
[Imagem: UNezBSS.png]
1 usuário curtiu este post: ElankerM
 #299
(25/03/2016, 18:18)afujiibr Escreveu: Sabia dos direitos sobre o Homem-aranha não sererem da marvel. Pensava que os X-Men fossem da marvel mesmo, só que não interagiam com o resto dos heróis por motivos de não deixar uma Salada de mutantes e heróis juntos. 
Fui pesquisar e achei uma imagem legal sobre o assunto: 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: UNezBSS.png]

A questão é basicamente esta mesmo. Ultimamente a Marvel está conseguindo entrar em acordo com essas empresas e aí certos filmes vão começando a ser possíveis. Se você assistiu Deadpool, por exemplo, você deve ter percebido que a luta final se deu em um Helicarrier, mas que não foi feito mensão direta à ele por nome ou à SHIELD ou Vingadores. As coisas com a Fox parecem estar em andamento ainda, mas o próximo filme do Homem-Aranha, que "é da Sony", já vai ser lançado pela Marvel. Então aos poucos as coisas vão começando a se juntar. E por sinal, eu preferi o Quicksilver do MCU do que o da Fox. Não entendi porque o povo gostou dele.
1 usuário curtiu este post: afujiibr
 #300
(25/03/2016, 18:03)afujiibr Escreveu: Quanto às séries, concordo. Não acompanho nenhuma série, mas já vi uns episódios de Demolidor e Flash, e sem falar dos spoiler que sempre ouço. E ao meu ver parece que a Marvel capricha bem mais nisso. Exemplo disso alguns spoilers de flash que recebo dizendo que existem N mundos diferentes com mais Flashs e coisa e tal, o que pra mim parece um enredo feito meio "nas coxas", sem falar dos efeitos especiais, que, pelo menos, na primeira temporada não me agradarm mutio. Diferente de Demolidor, que mesmo sem muitos efeitos, já que seu poder não requere tanto, me pareceu melhor, talvez uma história mais séria, não sei.
Já relacionado aos filmes, eu acho que a DC não está tão atrás da Marvel. Os filmes da DC estão me deixando com muito tanto hype quanto os da Marvel. Exemplo disso o fato de eu ter mais hype em Suicide Squad do que em X-Men.


DC sempre usou o lance de multiverso, aí tão aplicando isso nas séries deles.
1 usuário curtiu este post: afujiibr
Páginas (88): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 88
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes