Boku dake ga Inai Machi

Tópico em '2016' criado por martec em 29/06/2015, 00:05.
Páginas (101): 1 ... 80 81 82 83 84 ... 101
1002 respostas neste tópico
 #811
(24/03/2016, 20:41)Ash_ Escreveu: Só não entendo como um anime tão raso, simples e com tanta coisa sem sentido pode estar entre os 10 melhores animes no MAL e mesmo no anidb ele ta com boa colocação.

Bom, talvez o genero não tenha te agradado muito...
Mas o drama apresentado no anime foi muito legal, não ficou forçado, e me fez torcer por todos os personagens.
Vale ressaltar, que apesar de realmente o drama ser o ponto forte, não teve um episódio que não me prendeu, sempre que acabava, ficava seco querendo ver o próximo.

(24/03/2016, 21:02)rapier Escreveu: Mas a história que o anime se propõe a contar foi bem contada. É um drama, é um anime emocional. Tá cheio de pontas soltas no quesito lógica, mas os fios do drama foram decentemente tecidos e amarrados. O final foi pensado pra gerar satisfação emocional e nisso ele foi ótimo. O anime tinha 12 episódios e não tinha tempo pra assoviar e chupar cana ao mesmo tempo, logo fez apenas um dos dois e se deu bem nisso.

Acho que descreveu muito bem...

Bom, no final, gostei muito do anime...
Acho que no final, poderia ter dado menos foco no professor, mas não tenho uma opinião muito forte quanto a isso...
Achei muito legal os últimos minutos... mostrando as lembranças dele, e aparecendo a Airi no final.
Responder
 #812
(24/03/2016, 17:19)mandrake_ Escreveu: A imagem no poster lembra a de Guilty Crown.

ta mais para captain earth
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #813
(24/03/2016, 22:31)aifor5v Escreveu: ta mais para captain earth

Guilty Crown passou no Noitamina assim como os outros citados e como Bokumachi, logo deve ser GC mesmo.
Responder
 #814
(24/03/2016, 22:32)rapier Escreveu: Guilty Crown passou no Noitamina assim como os outros citados e como Bokumachi, logo deve ser GC mesmo.

sim,concordo so falei do c.e pq o cartaz lembrava ele
Responder
 #815
Cena do Satoru com o Yashiro me fez lembrar do final de  Sakamichi no Apollon.
http://raisefromyoursubete.blogspot.com....ollon.html
Responder
 #816
Pensei como iria corrigir as "cagadas" do ep 11...
mas ep 12 o final se superou...
Mesmo não fazendo menor lógica de Airi aparecer lá no final, mas isso fez eu perdoar as falhas.
No mais Airi owna... Só isso a dizer...

bem nem vou entrar no quesito de falta de lógica de Satoru só pensar em salvar a Kayo e outras garotas em vez de ir na causa do problema que era ir atrás do assassino da sua mãe e das garotas... bem vou engolir isso... deve ser só por causa de Satoru ser simplesmente um burro como Kayo sempre dizia.
Responder
 #817
Da prisão do Yashiro até o fim não teve nada de surpreendente ou interessante, mas não foi ruim também, apenas a progressão natural esperada. Mas o "plano" do Satoru foi tosco na minha opinião, e foi ainda mais tosco ele se jogar do prédio confiando que o Yashiro ia segurar ele pra jogar ele lá de cima depois... Mas enfim, tanta coisa errada que poderia ter acontecido nesse "plano" dele que o melhor a fazer é ignorar mesmo, apesar das expectativas pra essa parte terem sido altas pra mim. No geral pelo menos o anime foi muito bem executado, e mesmo que pudesse ser melhor em certos momentos as falhas incomodaram muito pouco no contexto geral. Mas a Airi ficou muito de troféu pro meu gosto, concordo com o Ash_ que o Satoru poderia ter corrido atrás dela no fim ao invés de esperar pelo destino jogar ela no colo dele de novo.
Responder
 #818
Bem, minha empolgação do início do anime foi diminuindo até o final, mas ainda sim digo que o anime foi satisfatório. Em uma temporada que não curti nenhuma abertura ou encerramento, ver o Asian kung-fu generation numa delas, mesmo sendo uma música antiga, valeu à pena.
Responder
 #819
É o anime dos bons sentimentos.
Responder
 #820
EP.12 FINAL

O anime foi bem executado isso eu concordo, me prendeu até o fim, mas sinceramente, o Yashiro não serve nem pra ser vilão (além de não servir pra arrumar mulher) e a conclusão pareceu muito burra, como comentei no ep anterior, um assassino deixar de ser assassino por fetichismo não é convincente. Ok, mas ignorando a forma burra como tudo foi resolvido, o pós-resolução foi bem decente, todo mundo se reuniu pra comemorar e todo aquele clichê que todo mundo gosta e todo mundo conseguiu mulher (menos o Kenya e o Satoru porque eles foram feitos um para o outro -n).

Nota 9
Responder
Páginas (101): 1 ... 80 81 82 83 84 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes