Boku dake ga Inai Machi

Tópico em '2016' criado por martec em 29/06/2015, 00:05.
Páginas (101): 1 ... 79 80 81 82 83 ... 101
1002 respostas neste tópico
 #801
(24/03/2016, 19:21)Ash_ Escreveu: Porque sim só explicaria algo se fosse um mundo de fantasia onde outros tem poderes, num mundo "normal" fica muito estranho não ter uma explicação, pessoas não voltam no tempo.

A melhor parte dessa citação são as aspas. Elas resumem tudo.

Assim como Bokumachi não é anime de mistério, o anime também não é sobre o sobrenatural, logo é esperado que não tenha explicação sobre o poder dele, a borboleta azul, as teias de aranha...

(24/03/2016, 19:21)Ash_ Escreveu: E ele não precisava dizer que conhecia ela de antes, ele apenas se aproximaria da mesma forma que fez no mundo paralelo, sutilmente, voltaria a trabalhar na pizzaria e tals isso se ele quizesse reencontrá-la, logo mostra que ele não tinha muito interesse.

Ele só trabalhava na pizzaria porque fazer mangá não dava dinheiro. Não era o objetivo de vida dele.

(24/03/2016, 19:21)Ash_ Escreveu: Na verdade acho que o Satoru é gay.

Ou pedófilo.

Pra mim ele é nenhum dos dois.
Responder
 #802
Depois da morte do Kafka, se tornou opcional para os escritores explicarem alguma coisa sobrenatural num mundo ~realista~. Ele ter esse poder é para dar motivo a narrativa, só isso.
Responder
 #803
(24/03/2016, 19:42)rapier Escreveu: Ele só trabalhava na pizzaria porque fazer mangá não dava dinheiro. Não era o objetivo de vida dele.
Ele não precisava necessáriamente trabalhar, mas ele não esqueceu onde ficava nem ela saiu do lugar, mas nem tentou voltar lá.
(24/03/2016, 19:45)Lonely Escreveu: Depois da morte do Kafka, se tornou opcional para os escritores explicarem alguma coisa sobrenatural num mundo ~realista~. Ele ter esse poder é para dar motivo a narrativa, só isso.

Por isso e pelo que o rapier disse que acho o final bem xôxo, podia ser melhor se tivesse essas explicações.
Responder
 #804
eu achei o final muito bom. como ja disseram, não e um anime de misterio. so pelo fato das coisas serem resolvidas e o satoru ainda poder rever a airi no final podendo fazer algo, ja esta muito bom.
Responder
 #805
(24/03/2016, 20:17)Ash_ Escreveu: Por isso e pelo que o rapier disse que acho o final bem xôxo, podia ser melhor se tivesse essas explicações.

Pra mim elas não fazem falta nenhuma. Já notei o gênero do anime desde o começo logo sabia o que esperar.
Responder
 #806
(24/03/2016, 20:26)rapier Escreveu: Pra mim elas não fazem falta nenhuma. Já notei o gênero do anime desde o começo logo sabia o que esperar.

Eu só vim ter quase certeza que não haveria explicação quando chegou no episódio 11, além das outras coisas sem explicação. Só não entendo como um anime tão raso, simples e com tanta coisa sem sentido pode estar entre os 10 melhores animes no MAL e mesmo no anidb ele ta com boa colocação, eu colocaria ele ao lado de another, honestamente não achei ele bom, regular apenas.
Responder
 #807
(24/03/2016, 20:41)Ash_ Escreveu: Só não entendo como um anime tão raso, simples e com tanta coisa sem sentido pode estar entre os 10 melhores animes no MAL e mesmo no anidb ele ta com boa colocação, eu colocaria ele ao lado de another, honestamente não achei ele bom, regular apenas.

Porque é um bom drama. "Raso, simples e com tanta coisa sem sentido" seria defeito se fosse anime de mistério. O drama do anime fez todo o sentido. Aliás, tu dizer isso do anime me faz entender que tu viu o anime inteiro e não entendeu o sentido do anime...

E em uma hipotética enquete Another x Bokumachi seria uns 500x1 pra Bokumachi. HAHA!
Responder
 #808
(24/03/2016, 20:44)rapier Escreveu: Porque é um bom drama. "Raso, simples e com tanta coisa sem sentido" seria defeito se fosse anime de mistério. O drama do anime fez todo o sentido. Aliás, tu dizer isso do anime me faz entender que tu viu o anime inteiro e não entendeu o sentido do anime...

E em uma hipotética enquete Another x Bokumachi seria uns 500x1 pra Bokumachi. HAHA!

É por ter entendido que não consigo aceitar, o fato de ser do gênero x ou y não significa que a história possa ser mal contada, ou tudo bem em aceitar a história mal contada, a idéia é boa mas poderia ser melhor explorada..enfim, to falador demais hoje.
Responder
 #809
(24/03/2016, 20:58)Ash_ Escreveu: É por ter entendido que não consigo aceitar, o fato de ser do gênero x ou y não significa que a história tenha/possa que ser mal contada, ou tudo bem em aceitar a história mal contada, a idéia é boa mas poderia ser melhor explorada..enfim, to falador demais hoje.

Mas a história que o anime se propõe a contar foi bem contada. É um drama, é um anime emocional. Tá cheio de pontas soltas no quesito lógica, mas os fios do drama foram decentemente tecidos e amarrados. O final foi pensado pra gerar satisfação emocional e nisso ele foi ótimo. O anime tinha 12 episódios e não tinha tempo pra assoviar e chupar cana ao mesmo tempo, logo fez apenas um dos dois e se deu bem nisso.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #810
ep final

acabou, achei fraco aquela encenação toda pra enganar o professor. Eu quase pulei essa parte. 

O anime é muito bom na primeira metade, mas cai bastante na segunda.
Responder
Páginas (101): 1 ... 79 80 81 82 83 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes