JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 03:03.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
42 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: kRR45SG.jpg]

Ficha técnica:

Título: JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai
Título alternativo: Sinônimo: JoJo's Bizarre Adventure Part 4: Diamond Is Unbreakable | Japonês: ジョジョの奇妙な冒険 ダイヤモンドは砕けない | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Aventura, Sobrenatural
Obra original: Mangá - 108 volumes (em publicação) (16/10/2013)
Público alvo da obra original: Shounen
Editora (Label): -
Escrito por: Hirohiko Araki
Site oficial: http://wwws.warnerbros.co.jp/jojo-animation/
Estúdio: david production (Tatakau Shisho: The Book of Bantorra, Ben-To, Inu x Boku SS)
Produtora: Warner
Diretor: Naokatsu Tsuda (Inu × Boku SS)
Supervisor do script: Yasuko kobayashi (Claymore, Casshern Sins, Shakugan no Shana series)
Character Design: Terumi Nishii (Kimi no Iru Machi, Penguindrum, Servant × Service)
Data de estréia: 04/2016
Emissora: -
Previsão do número de episódios: 39
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2


PV mais recente. Provavelmente já foi postado no fórum, mas obviamente não nesse tópico.
Responder
 #3
[Imagem: NrYgRug.jpg]
Responder
 #4
Uma ruma de trailer disso, mudando a narração:





Responder
 #5
Não é o meu arco preferido mas vou assistir mesmo com a animação ruim.
Ainda sonhando com A part 7 sendo animada u.u
Responder
 #6
(23/03/2016, 11:40)skarpzinho Escreveu: Não é o meu arco preferido mas vou assistir mesmo com a animação ruim.
Ainda sonhando com A part 7 sendo animada u.u

Parte 7 com Walk The Dinosaur de encerramento
Responder
 #7
Terá no mínimo 3 cours, quer dizer, 36-39 episódios.
Responder
 #8
Ambientação estava boa e as cores usadas bem escolhidas, arte não estava muito cosistente, e saudades do Jotaro. Já mostraram o vilão eheh. Vozes estavam boas.

[Imagem: ztJpZxk.jpg]
Responder
 #9
Olha essa é a primeira vez que paro pra ver JoJo,mas parece ser bom vou ver mais um pouco pra ver se agrada,mas fazendo uma pergunta é preciso ver as outras temporadas pra acompanhar essa part 4?
Responder
 #10
(02/04/2016, 16:03)Nidhogg Escreveu: Olha essa é a primeira vez que paro pra ver JoJo,mas parece ser bom vou ver mais um pouco pra ver se agrada,mas fazendo uma pergunta é preciso ver as outras temporadas pra acompanhar essa part 4?

Acredito que não é necessário, mas eu recomendaria você assistir pelo fato das outras temporadas serem boas também, em especial a parte 2 chamada "Battle Tendency", é a minha preferida. Mas não precisa ter pressa pra assistir tudo, vai vendo devagar que está de boa. Mas já aviso que é altamente viciante e você será quase que obrigado a ler o mangá para satisfazer sua necessidade de continuar tendo JoJo em sua vida.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes