Jogando Momodora: Reverie Under the Moonlight, um Metroidvania com cara daquele tal de Touhou. É um jogo bem bonito com uma ambientação peculiar.
Parece que existem mais jogos disso. Depois que eu zerara esse, irei atrás dos outros.
Jogando Momodora: Reverie Under The Moonlight, dos mesmos desenvolvedores de Minoria.
Não fiz muita coisa ainda mas o pouco que joguei achei bacana. Acabei de enfrentar o segundo chefe, uma demônia peituda. É bom que o negócio não seja um pseudo RPG como Minoria. É somente a história, itens ativos/passivos e sua habilidade.
Joguei mais um pouco de Momodora e em menos de 2h30min derrotei pela segunda vez a demônia peituda. Adquiri a habilidade de me transformar em uma gata e consegui acessar uma área pra pegar o quarto brasão. Parece que também liberei viagens rápidas entre sinos.
Fiz 100% do mapa e os dois finais. Na verdade, nem sabia que tinha final ruim. Apenas tinha esquecido de acessar um local com o poder do vento pra dar upgrade na minha folha de chá pra purificar a rainha do mal, daí acabei pegando o final ruim ao "derrotar" ela.
Enfim, jogo bom e curto, completei em 4h10min. Gostei mais que Minoria pois esse não é um pseudo RPG. Devo jogar o I, II e III ainda.
Tô jogando o Momodora e gostando, os controles respondem muito bem e a dificuldade é alta, morrer nisso é esporte. Já passei da icônica bruxa oppai, penei, mas aí achei o vídeo abaixo e percebi que eu sou ruim nisso.