Enquete: Qual destas garotas de Gunslinger Girl é a melhor?
Angelica
5.88%
2 5.88%
Claes
5.88%
2 5.88%
Henrietta
17.65%
6 17.65%
Rico
8.82%
3 8.82%
Triela
61.76%
21 61.76%
Total 34 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gunslinger Girl

Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14
135 respostas neste tópico
(20/03/2016, 20:53)rapier Escreveu: Mas não é.

Bem, posso tentar fazer uma enquete pra sair tipo uns 10 x 0 pra Triela x outras.

Faça, não deve ser tão complicado  criar uma enquete com 5 personagens. Kyuubey
Responder
Enquete feita. Usei as fotinhas do GSG 1.
Responder
Chamando todos que assistiram GSG nesse fórum para ajudarem a mostrar pro @inuivan que ele está errado HAHA!
Responder
(20/03/2016, 21:11)TheOverlord Escreveu: Chamando todos que assistiram GSG nesse fórum para ajudarem a mostrar pro @inuivan que ele está errado HAHA!

Não  acho que muitas pessoas tenham  visto esse anime, e não  vou  me espantar com  o número de votos na Triela.

Ela de fato  tem mais personalidade que todas as outras juntas, mas não mudo meu voto e continuo com a Rico.
Responder
(20/03/2016, 21:24)inuivan Escreveu: Não  acho que muitas pessoas tenham  visto esse anime, e não  vou  me espantar com  o número de votos na Triela.

Ela de fato  tem mais personalidade que todas as outras juntas, mas não mudo meu voto e continuo com a Rico.

Sei que mais de 10 pessoas viram, por isso abri a enquete. E a Triela é mais personagem do que as outras somadas.
Responder
eu gostava da angelica e da rico também, mas num dá competição não.

eu parei de gostar da henrietta no fim da primeira temporada quando ela dá aquele sinal de possível yanderiziçe quando a random mata o chefe e depois se mata.

(03/12/2015, 01:16)Ray Escreveu: Seria melhor se mostrasse as cenas. Parece que censurava as cenas daqueles vídeos de assassinato. Levando em conta o tipo de anime que é, não acho que tenha problema em mostrar violência pesada, e por não ter mostrado perdeu um pouco da graça.

isso é recurso comum de qualquer coisa feita em video, quando algo vai dar muito trampo pra filmar/animar ou deixar decente você deixa sub-entendido. a imaginação do espectador vai fazer um trabaio muito melhor. Icon_lol

o que não falta por aí é anime e filme mostrando que tem coisa que é dificil demais de tentar mostrar sem ficar uma bosta.
Responder
(20/03/2016, 20:52)inuivan Escreveu: Não  vejo porque só  votariam na Triela, eu mesmo já disse que votaria em outras.

A Triela tem esteriotipo de puta.

Negativo, a Triela é a única se que comporta como "adulta", as outras agem como pivetes.
Responder
(20/03/2016, 22:48)BinSlashBash Escreveu: Negativo, a Triela é a única se que comporta como "adulta", as outras agem como pivetes.

Discordo. Apenas acho que a Triela age mais naturalmente, as outras são muito robóticas.
Responder
(20/03/2016, 22:50)rapier Escreveu: Discordo. Apenas acho que a Triela age mais naturalmente, as outras são muito robóticas.

Eu discordo da sua discondância, isto é visível inclusive na cena do S2 em que ela luta com o guri la. As outras só agem como gurias da idade.
Responder
(20/03/2016, 22:52)BinSlashBash Escreveu: Eu discordo da sua discondância, isto é visível inclusive na cena do S2 em que ela luta com o guri la. As outras só agem como gurias da idade.

Nenhuma delas age de acordo com a idade que tem.
Responder
Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes