(02/12/2015, 12:04)TheOverlord Escreveu: A segunda temporada é muito mais malfeita, mas acho a história dela bem melhor, até por focar mais na Triela que é uma protagonista muito melhor que a Henrietta.
Eu também notei isto, mas a animação realmente prejudicou muito o anime. Outra coisa louvável deste anime na minha opinião é a música da opening.
(02/12/2015, 12:28)BinSlashBash Escreveu: Eu também notei isto, mas a animação realmente prejudicou muito o anime. Outra coisa louvável deste anime na minha opinião é a música da opening.
(02/12/2015, 12:04)TheOverlord Escreveu: A segunda temporada é muito mais malfeita, mas acho a história dela bem melhor, até por focar mais na Triela que é uma protagonista muito melhor que a Henrietta.
Seria melhor se mostrasse as cenas. Parece que censurava as cenas daqueles vídeos de assassinato. Levando em conta o tipo de anime que é, não acho que tenha problema em mostrar violência pesada, e por não ter mostrado perdeu um pouco da graça.
não sabia que tinha ova, ae baixei pra ver e aproveitei e vi o anime de novo, já que não lembrava patavinas deles.
vou reviver esse tópico só pra deixar falado:
triela e angelica.
a terrorista da segunda temporada era legal tambem.
a segunda temporada, aliás, faz a estranhice bizonha de tornar alguns personagens irreconheciveis, eles mudam completamente as cores principalmente da angelica e do marco. Porém ao menos na segunda temporada não ficam tão focados na henrieta e no mestre dela, o lolicão master.
no ova, a rico tava quase confundível com a saber.
(20/03/2016, 02:21)Gabrinius Escreveu: a segunda temporada, aliás, faz a estranhice bizonha de tornar alguns personagens irreconheciveis
Na segunda temporada o anime mudou de estúdio e a Artland resolveu fazer num estilo mais próximo ao do mangá original (e mais fácil de se fazer que o estilo mais realista da Madhouse na primeira temporada ).
(20/03/2016, 20:09)TheOverlord Escreveu: Na segunda temporada o anime mudou de estúdio e a Artland resolveu fazer num estilo mais próximo ao do mangá original (e mais fácil de se fazer que o estilo mais realista da Madhouse na primeira temporada ).