Boku dake ga Inai Machi

Tópico em '2016' criado por martec em 29/06/2015, 00:05.
Páginas (101): 1 ... 73 74 75 76 77 ... 101
1002 respostas neste tópico
 #741
(17/03/2016, 21:44)rapier Escreveu: "Ser com um amigo" economiza muito contexto, pois é possível inferir mais coisas sobre o relacionamento deles.

Eu nem li direitoo mangá, só vi uma coisa ou outra, mas ela aparece faltando algo como 6 (ou talvez mais, sei lá) capitulos no final. No anime tá faltando 1. Ela poderia aparecer com um bebê e pronto, a vida seguiu e abraços.

Mas aí a gente tem que ver ela com o amigo. Nesse ponto, nem dá para adicionar nada.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #742
(17/03/2016, 21:47)Lonely Escreveu: Eu nem li direitoo mangá, só vi uma coisa ou outra, mas ela aparece faltando algo como 6 (ou talvez mais, sei lá) capitulos no final. No anime tá faltando 1. Ela poderia aparecer com um bebê e pronto, a vida seguiu e abraços.

Mas aí a gente tem que ver ela com o amigo. Nesse ponto, nem dá para adicionar nada.

Precisa adicionar o quê? Não entendi qual é o problema.
Responder
 #743
(17/03/2016, 21:39)Lonely Escreveu: Nunca conheci uma vez sequer na minha vida alguém que conheceu outra pessoa na infância e teve um relacionamento tão longo, não estou dizendo que não acontece, mas é raro. Já nos animes, é incrivelmente comum.

Não sabemos como foram esses 15 anos, mas só para criar hipóteses.
Não sabemos e a Kayo voltou a estudar na escola após ser levada. Nesse caso, já se torna um tanto mais comum você se relacionar com uma amiga de infância que você não vê a anos.

Tirando isso de lado, não vejo muitos motivos para isso afetar de um modo negativo, até porque não tem muita importância para a história com quem a Kayo se relaciona, o bom é que não precisou introduzir mais nenhum personagem na história.
Responder
 #744
(17/03/2016, 21:50)rapier Escreveu: Precisa adicionar o quê? Não entendi qual é o problema.

O problema é que criou um clima que eu acho desnecessário. Se ela apareceu só para mostrar como ela está, qualquer personagem criado na cabeça do autor seria útil. 

Aí evitaria essa sensação ruim e ninguém falaria em 'NTR', 'CORNO' e etc.
Responder
 #745
Achei mais estranho o cara entrar em coma por se afogar(não que seja impossível), do mais o anime ta bem.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #746
(17/03/2016, 21:55)Lonely Escreveu: O problema é que criou um clima que eu acho desnecessário. Se ela apareceu só para mostrar como ela está, qualquer personagem criado na cabeça do autor seria útil. 

Aí evitaria essa sensação ruim e ninguém falaria em 'NTR', 'CORNO' e etc.

Criou clima ruim? O povo que quer criar clima ruim, fazendo tempestade em copo d'água. Pessoal queria que ela esperasse quase 2 décadas pelo cara acumulando teia de aranha? O cara ensinou a dona a ser mais aberta logo ela abriu, simples assim. Na época eram 2 crianças, nem num relacionamento a sério eles estavam: não tinha como um chifrar o outro. Chifre ali só se for espectral. HAHA!

E a Kayo ficar com alguém é o de menos, eu quero é que ele fique com a Airi mesmo, já que no presente a Airi é mais nova e tem cabelo comprido. HAHA!

(17/03/2016, 21:58)Ash_ Escreveu: Achei mais estranho o cara entrar em coma por se afogar(não que seja impossível), do mais o anime ta bem.

Foi por hipotermia, e não tinha nenhum Shun por perto pra aquecê-lo.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #747
(17/03/2016, 21:58)rapier Escreveu:


Foi por hipotermia, e não tinha nenhum Shun por perto pra aquecê-lo.

Acho que naquela situação ele morreria primeiro por afogamento que pelo frio, aliás, quem salvou o garoto?
Responder
 #748
(17/03/2016, 22:02)Ash_ Escreveu: Acho que naquela situação ele morreria primeiro por afogamento que pelo frio, aliás, quem salvou o garoto?

Quem salvou? A mão do roteirista. O Satoru não vai morrer.
Responder
 #749
(17/03/2016, 21:54)gusyavoo Escreveu: Não sabemos como foram esses 15 anos, mas só para criar hipóteses.
Não sabemos e a Kayo voltou a estudar na escola após ser levada. Nesse caso, já se torna um tanto mais comum você se relacionar com uma amiga de infância que você não vê a anos.

Tirando isso de lado, não vejo muitos motivos para isso afetar de um modo negativo, até porque não tem muita importância para a história com quem a Kayo se relaciona, o bom é que não precisou introduzir mais nenhum personagem na história.

Hipótese por hipótese, eu preferiria ela com outro. Porque realmente não tem influência, então eu acho que poderia ser outro. É algo a toa, mas criou um incomodo. Só ver nos chans da vida.
 
(17/03/2016, 21:58)rapier Escreveu: Criou clima ruim? O povo que quer criar clima ruim, fazendo tempestade em copo d'água. Pessoal queria que ela esperasse quase 2 décadas pelo cara acumulando teia de aranha? O cara ensinou a dona a ser mais aberta logo ela abriu, simples assim. Na época eram 2 crianças, nem num relacionamento a sério eles estavam: não tinha como um chifrar o outro. Chifre ali só se for espectral. HAHA!

E a Kayo ficar com alguém é o de menos, eu quero é que ele fique com a Airi mesmo, já que no presente a Airi é mais nova e tem cabelo comprido. HAHA!



Também acho que é absurdo eles acharem que ela tinha que esperar ele, o resto você já entendeu...
Responder
 #750
(17/03/2016, 22:09)Lonely Escreveu: Hipótese por hipótese, eu preferiria ela com outro. Porque realmente não tem influência, então eu acho que poderia ser outro. É algo a toa, mas criou um incomodo. Só ver nos chans da vida.

Também acho que é absurdo eles acharem que ela tinha que esperar ele, o resto você já entendeu...

O povo diz isso só pra trollar, e/ou porque se apegaram tanto à Kayo que esperaram por algo irreal.

Por mim eu já sabia desde semanas atrás que ele não ficaria com a Kayo de qualquer modo justamente porque a Airi existe. Mas considerando o ep. 11, é provável que ele também não fique com a Airi.
Responder
Páginas (101): 1 ... 73 74 75 76 77 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes