Boku dake ga Inai Machi

Tópico em '2016' criado por martec em 29/06/2015, 00:05.
Páginas (101): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 101
1002 respostas neste tópico
 #721
(17/03/2016, 15:02)rapier Escreveu: Que bom que o anime não inventou nenhum vitimismo envolvendo o vilão. E o ep. foi melhor do que o esperado, especialmente considerando que metade do ep. 9 e o 10 foram os mais sem graça do anime.

Concordo com você, conseguiu ser melhor que o mangá.
Aquele início do Gaku falando do hamster dele é apenas metade da história, cortaram a história dele e do irmão, que abusava de meninas com a ajuda dele e que depois ele matou.

O anime também cortou, acredite se quiser, outro coma do Satoru. Depois que ele acorda a Airi passa por acaso no hospital, depois ele recupera as memórias e dorme por mais um ano e meio.

O Satoru tem um plano, o anime cortou toda a ladainha sobre o Satoru se lembrar que o Gaku tentou matar ele e a discussão sobre o que fazer. Deixou no suspense, o que funciona muito melhor no anime, ao invés se seguir a mania do autor de explicar tudinho em detalhes como no mangá.
(17/03/2016, 16:25)Hawk Escreveu: Esse ep foi muito bom, não inventaram que o "Poder da amiade" salvou ele do afogamento.

Um carro passou pela estrada e viu o carro com o Satoru no rio.
O socorro chegou rápido e o Satoru não morreu por causa da água gelada que diminuiu o metabolismo, algo comum de acontecer.

Mistério é como não pretenderam o Gaku.
Ele deveria ficar no ginásio e sumiu sem aviso e sem álibi, e o Satoru foi encontrado em um carro do mesmo modelo que o dele...
Responder
 #722
O episódio foi bom até o momento que o Satoru contou para o Yashiro que recuperou as memórias, retiro o que eu disse sobre ele não ser burro. Ta arranjando jeito de ser jogado do telhado com cadeira de rodas e tudo. HAHA!
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #723
(17/03/2016, 17:28)maskat Escreveu: O episódio foi bom até o momento que o Satoru contou para o Yashiro que recuperou as memórias, retiro o que eu disse sobre ele não ser burro. Ta arranjando jeito de ser jogado do telhado com cadeira de rodas e tudo. HAHA!

Eu acho que o Satoru sabe que está dentro de um anime. Por isso ele faz tanta merda: porque ele sabe que não vai morrer. HAHA!
3 usuários curtiram este post: jasque, mandrake_, NDR
Responder
 #724
Curti bastante a idéia de fazer a opening sem o Satoru. A cena dele chorando após ver a Hinazuki ficou ruim pra mim pelo exagero das lágrimas, fica tão cômico ou bizarro que não passa nem de longe a emoção que pretendia... Ele falar no final que recuperou a memória foi incrivelmente estúpido também... Ele está com uma bela de uma desvantagem, imagino se ele sequer pensou em algo pra se proteger...
Responder
 #725
(17/03/2016, 18:03)Israfil Escreveu: A cena dele chorando após ver a Hinazuki ficou ruim pra mim pelo exagero das lágrimas, fica tão cômico ou bizarro que não passa nem de longe a emoção que pretendia...

Também achei essa cena ruim.

(17/03/2016, 18:03)Israfil Escreveu: Ele falar no final que recuperou a memória foi incrivelmente estúpido também... Ele está com uma bela de uma desvantagem, imagino se ele sequer pensou em algo pra se proteger...

Espero que ele tenha um plano, ele tem que ser inteligente ao menos essa vez no anime.
Responder
 #726
Eu odeio essas coincidências que ocorrem em anime, em que relacionamento vindo da infância funcionaz. Tinha que ser o loirinho?
Responder
 #727
(17/03/2016, 18:10)Lonely Escreveu: Eu odeio essas coincidências que ocorrem em anime, em que relacionamento vindo da infância funcionaz. Tinha que ser o loirinho?

Não foi com o Kenya, mas sim com o Hiromi. E qual o problema de relacionamentos vindo da infância funcionarem?
Responder
 #728
(17/03/2016, 18:08)rapier Escreveu: Também achei essa cena ruim.


Espero que ele tenha um plano, ele tem que ser inteligente ao menos essa vez no anime.


Ao menos com o Kenya ele deve ter falado. Haja burrice pra ele ter falado pro professor naquele lugar e sozinho.

Ah sim:

[Imagem: 60KKlvM.png]

Que porra fizeram com o Hiromi? O cara virou um armário com cara de pivete. Icon_lol

(17/03/2016, 18:10)Lonely Escreveu: Eu odeio essas coincidências que ocorrem em anime, em que relacionamento vindo da infância funcionaz. Tinha que ser o loirinho?


Mas que coincidência? Quem tava por trás de tudo era o Hiromi, que armou as tretas para catar a Kayo. HAHA!
Responder
 #729
(17/03/2016, 14:16)rapier Escreveu: Ep. 11 já começa no presente, o pulo foi grande.

(17/03/2016, 15:02)rapier Escreveu: Que bom que o anime não inventou nenhum vitimismo envolvendo o vilão. E o ep. foi melhor do que o esperado, especialmente considerando que metade do ep. 9 e o 10 foram os mais sem graça do anime.

(17/03/2016, 16:25)Hawk Escreveu: Esse ep foi muito bom, não inventaram que o "Poder da amizade" salvou ele do afogamento.

Pra mim, dadas as circunstancias, esse episódio foi muito bom, superou minhas expectativas.
Quando vi a Kayo com o bebe, foi triste, mas eu já sabia que essa merda ia acontecer...

(17/03/2016, 17:28)maskat Escreveu: O episódio foi bom até o momento que o Satoru contou para o Yashiro que recuperou as memórias, retiro o que eu disse sobre ele não ser burro. Ta arranjando jeito de ser jogado do telhado com cadeira de rodas e tudo. HAHA!

Também não acreditei nisso, ele não pode ser tão burro...
O anime de a entender que ele recuperou as memorias naquele momento, então o único plano que ele deve ter é, morrer para o professor?

Tenso, mas analisando um pouco mais, dificilmente o professor mataria ele ali, com certeza tem câmeras mostrando os dois juntos, etc.

Gostei da OP também, pra mim, tinha dado a entender que ele tinha morrido...
Responder
 #730
(17/03/2016, 19:39)gusyavoo Escreveu: Pra mim, dadas as circunstancias, esse episódio foi muito bom, superou minhas expectativas.
Quando vi a Kayo com o bebe, foi triste, mas eu já sabia que essa merda ia acontecer...

O que poderia ser "merda" seria inventarem de o Satoru ficar x anos em coma. A Kayo casar e ter filho foi apenas consequência disso, ela não iria ficar esperando o cara. HAHA!

(17/03/2016, 19:39)gusyavoo Escreveu: Também não acreditei nisso, ele não pode ser tão burro...
O anime de a entender que ele recuperou as memorias naquele momento, então o único plano que ele deve ter é, morrer para o professor?

Tenso, mas analisando um pouco mais, dificilmente o professor mataria ele ali, com certeza tem câmeras mostrando os dois juntos, etc.

O plano não deve ser esse né. Deve ter câmeras e/ou pessoas escondidas pra pegar o professor no flagra. Ele pode não ser preso pelos crimes do passado, mas pode ser preso por tentar cometer um crime no presente.
Responder
Páginas (101): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes