Steam falando que hoje tinha promoção de mais de 200 jogos... usei a tag "-492" (exclui todos os jogos "Indie") e basicamente não tem jogo nenhum de promoção.
Não sei se apareceu hoje, mas...
The Legend of Heroes: Trails in the Sky com 50% de desconto até dia 18, R$ 18,49.
The Legend of Heroes: Trails in the Sky SC com 30% de desconto até dia 18, R$ 48,99.
Eu estava precisando era de promoção na Origin, a menos que caísse uma promoção bacana no Rainbow Six Siege da Steam, aí seria maneiro.
Mas como é jogo recente, jamais terá...
(14/03/2016, 17:37)Cachorro Escreveu: Eu estava precisando era de promoção na Origin, a menos que caísse uma promoção bacana no Rainbow Six Siege da Steam, aí seria maneiro.
Mas como é jogo recente, jamais terá...
(14/03/2016, 17:02)rapier Escreveu: Steam falando que hoje tinha promoção de mais de 200 jogos... usei a tag "-492" (exclui todos os jogos "Indie") e basicamente não tem jogo nenhum de promoção.
Bem assim mesmo, quando assinava PSN dava pulos de alegria quando pelo menos um dos jogos que ganhava no mês não eram indie. Só compro esses indies quando são baratos o suficiente pra dar lucro vendendo as cartinhas, hehe.