O anime foi bom, mas nada que me faria recomendar...tá cheio de dona boa nisso, tem até uma que vira mais 7 donas boas (acho que era 7), seria ótimo se tivesse rolado um basquete...ah, se tivesse enquete eu iria com os demais e votaria na Kanade também...
Achei o desenho ótimo, já que eh slice of life e eu só tinha que gostar dos personagens, e foi o que aconteceu. Gostei dos personagens, deles terem poderes e da historinha de fundo, do romancezinho, também foi o que eu esperava o final e achei que se quisessem poderiam ter feito mais episódios que eu assistiria de boa, mas foi bom também do jeito que foi.
Achei excelente a temática aqui em relação dos irmãos competirem pra ver quem será o próximo rei ignorando o fato que normalmente quem assume o trono é o primogênito, mas ok. O que me intriga é que tinha pentelhos que muito provavelmente (quase certeza), não dariam conta do serviço e mesmo assim participaram, acho eu que o pai deles sabia quem ganharia desde o começo. E concordo com todos aqui que a Kanade é a melhor dona disparado.
Foi um bom anime, os irmãos era bons, pena foi não ter rolado um basquete entre eles. E concordo com quem disse que a Kanade era uma ótima dona, achava ela a melhor entre as irmãs. Fez até bem entrar no tópico do anime, procurar o mangá pra ler pra saber como termina tudo, depois de ler Danchigai fiquei viciado nesse formato de mangá.