Sobre Ragnarok: há boatos de que durante o filme, o Thor será transportado pra um mundo desconhecido, e acaba enfrentando o Hulk numa arena.
Torcendo aqui pra que seja verdade, aí teremos Planeta Hulk.
(10/03/2016, 22:47)jasque Escreveu: Sim, mas não sei se esse do filme vai ser o pai ou o filho
(10/03/2016, 17:34)BinSlashBash Escreveu: Para mim a lógica deste filme está estranha, enquanto o homem de ferro gosta da liberdade e fazer as coisas a seu moto, o capitão américa é um miliar e segue as ordens a risca.
Então do ponto de vista sintático é meio ilógico o homem de ferro defender o governo controlar os super heróis enquanto o capitão américa se rebelar e defender a liberdade.
Só eu que achei isto?
É 2, achei estranho que, o Stark, como empresario, não queria que o governo se metesse nos negócios dele, e ele mesmo provou que, mesmo sem super poderes, consegue derrotar os mesmos que possuem.
O capitão América, parece ser militar, mas depois que ganhou o poder sobre-humano, ele ainda segue ordens como militar, mas parece que ele tem moral para rejeita-las caso queira.
(11/03/2016, 11:43)Cachorro Escreveu: Acho que deve ser só pra melhorar as expressões faciais, julgando que homem tem quer num estilo zoado tipo deadpool...
Mas parece que faz o mesmo barulhinho do iron man
Esse uniforme deve ser a versão cinema do iron spider