Boku dake ga Inai Machi

Tópico em '2016' criado por martec em 29/06/2015, 00:05.
Páginas (101): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 101
1002 respostas neste tópico
(10/03/2016, 22:40)rapier Escreveu: Duvido que ele se dê esse trabalho. Mais fácil ele ser tirado de lá por... qualquer outra pessoa.

Bom, até então o anime não tem surpreendido tanto, e como o lugar que eles estavam pareceu bem isolado não creio que tenha como um terceiro chegar lá a tempo de salvar o Satoru...
Responder
(10/03/2016, 22:42)Lonely Escreveu: Já imaginei o Coragem tirando ele dali  Icon_lol

Ele se envolver daria alguma chance de a polícia prendê-lo só porque sim e/ou porque o professor inventaria mais alguma coisa random. Logo não acho que será ele.

(10/03/2016, 22:44)gusyavoo Escreveu: Bom, até então o anime não tem surpreendido tanto, e como o lugar que eles estavam pareceu bem isolado não creio que tenha como um terceiro chegar lá a tempo de salvar o Satoru...

O Satoru vai ser salvo, e não tem motivo pro professor salvá-lo. Então será outra pessoa. O anime vai inventar alguma coisa.
Responder
(10/03/2016, 22:44)rapier Escreveu: O Satoru vai ser salvo, e não tem motivo pro professor salvá-lo. Então será outra pessoa. O anime vai inventar alguma coisa.

O professor pareceu bem surpreso quando o Satoru falou sobre o futuro, até porque devido as ações do Satoru, ele realmente vai acreditar nessa possibilidade.
Responder
(10/03/2016, 22:47)gusyavoo Escreveu: O professor pareceu bem surpreso quando o Satoru falou sobre o futuro, até porque devido as ações do Satoru, ele realmente vai acreditar nessa possibilidade.

Não quer dizer que ele vai salvá-lo. No máximo vai ficar pensando nisso por um tempo.

E/ou isso será usado depois no anime, quando ele for preso, aí vai lembrar do que o Satoru disse.
Responder
E no fim tudo poderia ser evitado.

Agora o anime se assumiu parte de uma temporada de janeiro mesmo.
Responder
No geral acho que Bokumachi é muito bom mesmo, principalmente considerando a média das temporadas recentes. Infelizmente tem várias coisas que parecem que poderiam ser tão claramente melhores que acaba tirando um pouco do brilho do anime pra mim, mas o que a obra queria fazer está fazendo com competência. Eu realmente queria que o foco fosse mistério, e resisti até onde deu pra aceitar que o personagem do primeiro episódio e o professor eram a mesma pessoa. Mesmo assim acompanhar a série continua muito prazeroso, e estou curioso pra saber como ele vai sair dessa situação. Por um lado o professor ficou claramente interessado na fala do Satoru então é plausível ele tirar ele da água, mas seria uma atitude muito desleixada por parte dele e eu não gostaria disso porque a única justificativa seria uma curiosidade besta sobre uma possibilidade absurda de um guri realmente saber algo sobre o futuro. Por outro lado um terceiro vir salvar o Satoru também é plausível, mas eu também não gostaria porque pela "imediatez" da situação qualquer pessoa que salvasse ele em tempo hábil teria visto o professor se afastando da cena (e ele estava se portando como se estivessem em ambiente bem isolado de transeuntes). Mas anyway, meu ponto é que o anime, apesar de optar por não ser melhor, continua sendo bom pelo visto até o momento, e eu ficaria muito feliz se este fosse o padrão de qualidade de uma temporada normal. Torcer pra esses episódios finais manterem o nível.
Responder
(10/03/2016, 21:03)Hawk Escreveu: A parte do cinto foi meio escrota tbm, não acho que seja impossível sair dele naquela situação...

Eu tava pensando nisso também.

Acho que é a mesma situação dele correndo da polícia no primeiro episódio, então é coerente com o personagem (da versão do anime pelo menos).
1 usuário curtiu este post: Hawk
Responder
(10/03/2016, 23:22)jamessonic Escreveu: O que pessoal fala não faz meu gosto definitivamente, pois detesto os personagens dessa obra! tudo faz pra ser dramático, e como sabem, eu odeio "drama forçada".

Definitivamente isso aqui não é drama forçado.
Menina ser violentada não é algo raro de acontecer a ponto de dizer que isso é forçado, e esse é o ponto de maior drama do anime.

(10/03/2016, 23:22)jamessonic Escreveu: o autor insistiu em fazer os personagens de burros!

O único personagem que pode ser considerado burro por aqui, é o Satoru.

(10/03/2016, 23:22)jamessonic Escreveu: É ai que falo "qualquer coisa" pois se vc conseguem ingerir este tipo de anime entao outro ainda piores vcs conseguem ver.

É claro que eu consigo ver animes piores que esse, como ele está acima da média, na verdade acaba é sendo normal ver animes piores que esse.
Responder
(10/03/2016, 23:37)gusyavoo Escreveu: Definitivamente, isso aqui não é drama forçado.
Menina ser violentado não é algo raro de acontecer a ponto de dizer que isso é forçado, e esse é o ponto de maior drama do anime.

estou falando do satou.....ele sabe de tudo e age como uma criança em pleno 21 anos!!

(10/03/2016, 23:37)gusyavoo Escreveu: O único personagem que pode ser considerado burro por aqui, é o Satoru.

Pela naturalidade vc diz a ele, mas o próprio satou poderia muito quebrar este circulo vicioso de morrer alguém ele ter que virar um herói, pois estou cansado dele dar as mesma desculpas pra dizendo que não pode contar nada, num porra!

(10/03/2016, 23:37)gusyavoo Escreveu: É claro que eu consigo ver animes piores que esse, como ele está acima da média, na verdade acaba é sendo normal ver animes piores que esse.

isso depende do seu ponto de visto, pois estamos falando de um anime que esta na "boca do povo". Assim como não gosto de noragami, zetsuen no tempest e nagi asukara.......pode se dizer que tenho péssimo gosto né......
Responder
Vi o texto do ANN sobre o episódio, delícia de Bunda Doída.
Muito do problema seria resolvido se quando o Gaku falasse para o Satoru sobre como começou a suspeitar que não era coincidência ele estar se colocando entre as vítimas a cena não mostrasse flashes do passado.
Esse é um truque bem comum em histórias de mistério e que vi o autor usar no outro mangá dele. O momento da revelação do mistério onde todas as pontas e mau entendidos são explicados e mostrados.
Responder
Páginas (101): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes