Sugestões de mangás

Páginas (3): 1 2 3
29 respostas neste tópico
 #1
Oi, agradeceria se pudessem me recomendar alguns mangás bons com poucos capítulos de preferência ação/romance etc...
Responder
 #2
(04/03/2016, 17:01)Gritzback Escreveu: Oi , agradeceria se pudessem me recomendar alguns mangás bons com poucos capítulos de preferência ação / romace etc...

Já fizeram tópico parecido em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=941.
Responder
 #3
(04/03/2016, 17:01)Gritzback Escreveu: Oi , agradeceria se pudessem me recomendar alguns mangás bons com poucos capítulos de preferência ação / romace etc...


Meio vago isso aí, mas com essas características, no momento só lembro de Basilisk. 5 volumes apenas.
Responder
 #4
(04/03/2016, 20:20)Metroid Escreveu: Meio vago isso aí, mas com essas características, no momento só lembro de Basilisk. 5 volumes apenas.

Como ele pediu sugestões de mangás diferentes dos do tópico passado, os tópicos acabam tendo assunto diferente, logo as recomendações limitadas pelo gosto do usuário criador do tópico podem ficar aqui mesmo.
Responder
 #5
(04/03/2016, 20:20)Metroid Escreveu: Meio vago isso aí, mas com essas características, no momento só lembro de Basilisk. 5 volumes apenas.

Mais alguma obra?
Responder
 #6
(05/03/2016, 00:18)Gritzback Escreveu: Mais alguma obra?


Só lembro dessa.
Responder
 #7
@Gritzback

qual é gênero de manga que vc gosta?!
Responder
 #8
(05/03/2016, 00:46)jamessonic Escreveu: @Gritzback

qual é gênero de manga que vc gosta?!

Ecchi / shonen
Responder
 #9
(05/03/2016, 00:52)Gritzback Escreveu: Ecchi / shonen

Mangas que eu recomendo:

- Ajin
- ONE PUNCH-MAN
- Gokukoku no Brynhildr
- Btooom!
- Deadman Wonderland
- Minamoto-kun Monogatari
- Prison School
- Nozoki Ana
- SOW
Responder
 #10
poucos capitulos é complicado. geralmente quando tem poucos capitulos é porque a galera não gostou e o bang é cancelado.

ecchi / shounem ?

tenjou tenge...?

sora no otoshimono.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes