Boku dake ga Inai Machi

Tópico em '2016' criado por martec em 29/06/2015, 00:05.
Páginas (101): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 101
1002 respostas neste tópico
 #611
(03/03/2016, 18:04)Metroid Escreveu: Sério que tentaram vitimizar a vadia? Facepalm

Deve ser obra de alguma Maria do Rosário japa. HAHA!

(03/03/2016, 18:05)rapier Escreveu: Tentaram sim, foi vergonhoso.

Não tentaram. O flashback foi apenas para dar alguma profundidade para a personagem, nem mangá nem anime tenta vitamizar, deixa bem claro que ela está errada. Só que ficou pela metade no anime por terem cortada metade desse flashback e o da mãe do Satoru em episódio anterior.
(Também cortou um sonho/flashalgumacoisa do Satoru com a Airi nesse episódio)

Mesma coisa se contar a história do assassino.
Apenas irá mostrar o contexto de como ele matou, não tentar justificar.

(03/03/2016, 19:27)gusyavoo Escreveu: Pra mim essa segunda parte serviu para confirmar de uma vez por todas que o professor é o assassino.
Doces no carro que ele escondia que servem como atrativo para crianças.
Também o bandido mudou o seu esconderijo apos o Satoru revelar para o professor que eles ficaram escondidos ali.

Pena que não dá para fazer uma aposta com vocês. Seria mais fácil, muito mais, que ganhar na loteria, e vocês iriam perder.
O assassino é o Yuuki, escrevo isso na cara dura porque sei que vocês não vão acreditar e se surpreenderão do mesmo jeito.
Responder
 #612
(03/03/2016, 19:40)PaninoManino Escreveu: Pena que não dá para fazer uma aposta com vocês. Seria mais fácil, muito mais, que ganhar na loteria, e vocês iriam perder.

O assassino é o Yuuki, escrevo isso na cara dura porque sei que vocês não vão acreditar e se surpreenderão do mesmo jeito.

Eu aposto uma bala soft.
Responder
 #613
(03/03/2016, 19:40)PaninoManino Escreveu: Pena que não dá para fazer uma aposta com vocês. Seria mais fácil, muito mais, que ganhar na loteria, e vocês iriam perder.
O assassino é o Yuuki, escrevo isso na cara dura porque sei que vocês não vão acreditar e se surpreenderão do mesmo jeito.

Bom, você pode até acertar alguma coisa baseando no chute, principalmente em obras Plot Twist.
Agora se você seguir a lógica apresentada, é evidente que não é o Yuuki.

Alguns fatos:
A mãe do Satoru se arrependeu de não ter acreditado nele, quando o Satoru defendeu o Yuuki. (Isso quando ela descobriu o verdadeiro assassino)
O assassino da mãe dele, não pode ser o Yuuki que estava preso.

Então resumindo, a não ser que aconteça uma reviravolta desnecessária, o Yuuki não deve ser o assassino.
E só uma confirmação, você não está lendo o mangá? Porque se estiver, tome cuidado ao afirmar algumas coisas.
Responder
 #614
(03/03/2016, 19:40)PaninoManino Escreveu: Não tentaram. O flashback foi apenas para dar alguma profundidade para a personagem, nem mangá nem anime tenta vitamizar, deixa bem claro que ela está errada. Só que ficou pela metade no anime por terem cortada metade desse flashback e o da mãe do Satoru em episódio anterior.

O meu entendimento é que quando eles falaram vitimizar eles estavam se referindo a dar uma justificativa pro comportamento da mãe. Ou seja, que ela só agiu daquela forma porque passou por uma situação muito difícil (com o marido abusivo e o divórcio) e não conseguiu lidar bem com a situação (resultando no seu relacionamento abusivo com a própria filha). Ninguém disse que isso faz ela não estar errada, mas faz dela uma "vítima das circunstâncias" já que em outros cenários ela poderia ser uma mãe normal. Em resumo, você chama de aprofundar personagem e eles de vitimizar mas estão falando da mesma coisa. Mas posso estar errado.

(03/03/2016, 19:40)PaninoManino Escreveu: Pena que não dá para fazer uma aposta com vocês. Seria mais fácil, muito mais, que ganhar na loteria, e vocês iriam perder.
O assassino é o Yuuki, escrevo isso na cara dura porque sei que vocês não vão acreditar e se surpreenderão do mesmo jeito.

Pode me incluir no grupo dos que vão ficar muito surpresos se não for o professor... Tá muito tarde pra introduzir novos suspeitos e os assassinatos de crianças continuaram mesmo após a prisão do Yuuki (como o jornalista amigo da mãe do Satoru investigou), o que significa que alguém em liberdade continuou matando por aí. Algo possível seria o Yuuki ser um cúmplice do assassino, mas sinceramente não vejo no presente momento como isso iria beneficiar a obra, então acho improvável.
Responder
 #615
(03/03/2016, 19:47)gusyavoo Escreveu: Bom, você pode até acertar alguma coisa baseando no chute, principalmente em obras Plot Twist.
Agora se você seguir a lógica apresentada, é evidente que não é o Yuuki.

Alguns fatos:
A mãe do Satoru se arrependeu de não ter acreditado nele, quando o Satoru defendeu o Yuuki. (Isso quando ela descobriu o verdadeiro assassino)
O assassino da mãe dele, não pode ser o Yuuki que estava preso.

Então resumindo, a não ser que aconteça uma reviravolta desnecessária, o Yuuki não deve ser o assassino.
E só uma confirmação, você não está lendo o mangá? Porque se estiver, tome cuidado ao afirmar algumas coisas.


Vai ver o Yuuki tem um irmão gêmeo do mal. HAHA!
Responder
 #616
(03/03/2016, 20:02)Israfil Escreveu: O meu entendimento é que quando eles falaram vitimizar eles estavam se referindo a dar uma justificativa pro comportamento da mãe. Ou seja, que ela só agiu daquela forma porque passou por uma situação muito difícil (com o marido abusivo e o divórcio) e não conseguiu lidar bem com a situação (resultando no seu relacionamento abusivo com a própria filha). Ninguém disse que isso faz ela não estar errada, mas faz dela uma "vítima das circunstâncias" já que em outros cenários ela poderia ser uma mãe normal. Em resumo, você chama de aprofundar personagem e eles de vitimizar mas estão falando da mesma coisa. Mas posso estar errado.

Estamos falando da mesma coisa, você acertou.
Responder
 #617
(03/03/2016, 19:47)gusyavoo Escreveu: Bom, você pode até acertar alguma coisa baseando no chute, principalmente em obras Plot Twist.
Agora se você seguir a lógica apresentada, é evidente que não é o Yuuki.

Alguns fatos:
A mãe do Satoru se arrependeu de não ter acreditado nele, quando o Satoru defendeu o Yuuki. (Isso quando ela descobriu o verdadeiro assassino)
O assassino da mãe dele, não pode ser o Yuuki que estava preso.

Então resumindo, a não ser que aconteça uma reviravolta desnecessária, o Yuuki não deve ser o assassino.
E só uma confirmação, você não está lendo o mangá? Porque se estiver, tome cuidado ao afirmar algumas coisas.

1 - quando foi confirmado em definitivo que existe apenas um assassino/criminoso?
2 - Satoru mudou a história.
Responder
 #618
(03/03/2016, 22:40)PaninoManino Escreveu: 1 - quando foi confirmado em definitivo que existe apenas um assassino/criminoso?

Spoiler:  
Uma galera que leu o mangá deu uns spoilers umas semanas atrás falando que só tinha 1 assassino ou algo parecido. Eu li a primeira frase que estava escrito isso e logo parei, então não sei mais nada. 
Responder
 #619
Anime querendo justificar a filhadaputice da vadia com lágrimas de crocodilo. Ah, vá. Facepalm
Ao menos finalmente a Kayo foi salva. Agora só faltam os outros dois lá.
E essa piveta no fim do episódio... tá com cara de ser a vítima dessa vez.
Responder
 #620
(04/03/2016, 00:51)Metroid Escreveu: E essa piveta no fim do episódio... tá com cara de ser a vítima dessa vez.

O professor já tá ligado que o Satoru vai ficar protegendo os amigos próximos e ele deve suspeitar que a dona em questão que ele queria conhecer era a outra vítima.

Como o Satoru não vai com a cara da piveta, nem vai pensar em vigiar ela.

Ah, e o Yuuki tem ligação com a Aya... novamente o anime ligando ele aos crimes que aconteceriam... pra mim ele ainda é suspeito. HAHA!
Responder
Páginas (101): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 30 Visitantes