Boku dake ga Inai Machi

Tópico em '2016' criado por martec em 29/06/2015, 00:05.
Páginas (101): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 101
1002 respostas neste tópico
 #591
(02/03/2016, 13:21)mandrake_ Escreveu: Além disso, é o local onde o vilão guarda os brinquedinhos... HAHA!


Uma hora ou outra ele iria saber que tem alguém lá, não acha?

Aquela pessoa que entrou no ônibus, seja o professor ou não, era o assassino.
Ele ficou com raiva porque perdeu a oportunidade de pegar a Kayo, isso é claro. A Kayo estava escondida justamente para quando o assassino fosse pegar ela não a encontrasse no local esperado. No dia seguinte ele deve ter feito nova tentativa e viu que perder a oportunidade de ficou com raiva, natural para alguém com planos tão perfeitos.
O mais importante na cena e posteriormente o conteúdo da mochila era confirmar que de fato a Kayo tinha sido morta pelo assassino serial e não pela mãe por acidente. O que deveria levantar novamente suspeita para o Yuuki por saber que ele se encontrava com a Kayo e tinha a confiança dela.
Responder
 #592
(02/03/2016, 13:21)mandrake_ Escreveu: E tu acha que ele sabia que ela tava no busão?

Eu acho que sim, mas o anime não dá provas disso.

(02/03/2016, 13:21)mandrake_ Escreveu: Aí que tá, se o anime fosse focado no mistério eu até concordaria, mas se o lance é fazer o main crescer como pessoa e dar uma lição de vida, quer algo melhor do que ele quebrar a cara no final se descobrir que o Yuuki tá envolvido nos crimes?

O anime tá inocentando o Yuuki há tempos. Ele tem que ser 200% inocente porque no mundo do anime é óbvio que ele é desconfiável.
Responder
 #593
(02/03/2016, 14:08)rapier Escreveu: O anime tá inocentando o Yuuki há tempos. Ele tem que ser 200% inocente porque no mundo do anime é óbvio que ele é desconfiável.

Mas no mundo do Satoru não. Mas sei lá, eu ainda acho que o cara é suspeito, o que você achou daquela reação dele ao saber que a Kayo estava no grupinho do Satoru? Não acredito que ele seja só doido.
Responder
 #594
Mas o yuuki nos dias atuais ta na cadeia e mesmo assim tem alguem tentando apagar a galera. Logo não dá pra ser ele.

Só se ele foi manipulado de alguma maneira pelo assassino. Não imagino nenhuma lógica nesse sentido.
Responder
 #595
(02/03/2016, 14:12)mandrake_ Escreveu: Mas no mundo do Satoru não. Mas sei lá, eu ainda acho que o cara é suspeito, o que você achou daquela reação dele ao saber que a Kayo estava no grupinho do Satoru? Não acredito que ele seja só doido.

Que ele provavelmente seja pedófilo, por isso conseguiram incriminá-lo tão facilmente. Mas não acho que ele seja o criminoso, até porque ele tá quase sumindo do anime.
Responder
 #596
(02/03/2016, 14:08)rapier Escreveu: Eu acho que sim, mas o anime não dá provas disso.

Não, ele não sabia que a Kayo estava lá. Não faria sentido.
Responder
 #597
Mas vocês são foda, hein?

Tá na cara que assassino é o Coronel Mostarda, que usou um pé de cabra, no salão principal.

Oh, wait... isso é outra coisa...

Mas olha a coincidência, fui no batoto ler alguma coisa e me deparo com

44: Final Chapter.


Obviamente não li isso, e nem lerei até o fim do anime.
Responder
 #598
(02/03/2016, 15:11)Metroid Escreveu: Mas olha a coincidência, fui no batoto ler alguma coisa e me deparo com


44: Final Chapter.

Estava esperando aparecer.

Droga, faltam os capítulos 41, 42 e 43.
Responder
 #599
(02/03/2016, 15:26)PaninoManino Escreveu: Droga, faltam os capítulos 41, 42 e 43.

Comeram 3 caps? Haja verme pra ver logo o fim disso.

@PaninoManino, tu que lê o mangá, o episódio atual equivale a qual cap? Sem spoilers.
Responder
 #600
@"Metroid"
Spoiler: resposta (sem spoiler)  
Anime está, atualmente, no final do cap. 23 (
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
Páginas (101): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes