Jubei-chan 2: Siberia Yagyuu no Gyakushuu

Páginas (2): 1 2
18 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: FGR72iL.jpg]

Ficha técnica:

Título: Jubei-chan 2: Siberia Yagyuu no Gyakushuu
Título alternativo: Sinônimo: Jubei-chan 2 - The Revenge of Siberia Yagyuu, Jubei-chan the Ninja Girl 2, Siberia Yagyuu no Gyakushuu, Дзюбэй-младшая [ТВ-2], Дзюбэй-тян 2: контратака сибирских Ягю | Japonês: 十兵衛ちゃん2 ~シベリア柳生の逆襲~ | Abreviatura: J2, Jubei-chan 2, jc2
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Comédia
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Daichi Akitarou
Site oficial: http://www.starchild.co.jp/special/j2/
Estúdio: Madhouse
Produtora: -
Diretor: Nagahama Hiroshi
Supervisor do script: Daichi Akitarou
Character Design: Umakoshi Yoshihiko
Data de estréia: 08/01/2004
Emissora: TV Tokyo, Animax
Número de episódios: 13
Encerramento: "Kokoro Harete Yo mo Akete" por Horie Yui
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Essa temporada é melhor que a primeira. O anime tem uma das lutas de espadas mais fodas dos animes.
Responder
 #3
Caramba, não sei quanto tempo eu fiquei procurando o nome desse treco, finalmente. Vi muito tempo atrás e uns 3 anos estava querendo lembrar o nome disso, só lembrava que tinha gurias com tapa olho rosa e azul e usavam espadas, mas ninguém quem eu perguntei soube me dizer qual anime era, fiquei sem saber e agora acabei de ver vídeos ali e vi que eh o anime que eu estava procurando.
Responder
 #4
(28/02/2016, 22:16)zakon Escreveu: Caramba, não sei quanto tempo eu fiquei procurando o nome desse treco, finalmente. Vi muito tempo atrás e uns 3 anos estava querendo lembrar o nome disso, só lembrava que tinha gurias com tapa olho rosa e azul e usavam espadas, mas ninguém quem eu perguntei soube me dizer qual anime era, fiquei sem saber e agora acabei de ver vídeos ali e vi que eh o anime que eu estava procurando.

É um anime tão conhecido... bem, a season 2 quase vale a pena ver. A season 1 é que complica.
Responder
 #5
(28/02/2016, 22:16)rapier Escreveu: É um anime tão conhecido... bem, a season 2 quase vale a pena ver. A season 1 é que complica.

Pois eh, mas eu nunca peguei ele nesse meio tempo que estava tentando lembrar, eu só conseguia lembrar desse fato que as gurias usavam tapa olho azul e rosa e tinha lutas de espada e os tapa olhos eram em formato de naipe de espadas e todos que eu havia perguntando não souberam me dizer. Bom, vou procurar aqui, mas claro que também vou fazer questão de ver a S1, só sei que achei legal e zero sobre o desenho realmente.
Responder
 #6
(28/02/2016, 22:22)zakon Escreveu: Pois eh, mas eu nunca peguei ele nesse meio tempo que estava tentando lembrar, eu só conseguia lembrar desse fato que as gurias usavam tapa olho azul e rosa e tinha lutas de espada e os tapa olhos eram em formato de naipe de espadas e todos que eu havia perguntando não souberam me dizer.

Era mais fácil você ter perguntado aqui no fórum.

(28/02/2016, 22:22)zakon Escreveu: Bom, vou procurar aqui, mas claro que também vou fazer questão de ver a S1, só sei que achei legal e zero sobre o desenho realmente.

O problema da season 1 é a prassódia, que é imensa. Jubei-chan tenta ser de comédia e isso complica o anime, na season 2 tentam colocar uma história e dar mais foco na ação aí ajuda.

Ah, o AMV em http://anime-forum.info/showthread.php?t...66#pid8266 continua recomendável.
Responder
 #7
(28/02/2016, 22:24)rapier Escreveu: Era mais fácil você ter perguntado aqui no fórum.

Eh que na época que eu estava procurando mesmo o nome, o fórum não existia, depois de uns meses eu parei de tentar procurar, só achei agora mesmo por acaso, cliquei aqui e vi a capa e na hora me lembrei e logo fui ver no google e tive certeza.


(28/02/2016, 22:24)rapier Escreveu: O problema da season 1 é a prassódia, que é imensa. Jubei-chan tenta ser de comédia e isso complica o anime, na season 2 tentam colocar uma história e dar mais foco na ação aí ajuda.

Ah, o AMV em http://anime-forum.info/showthread.php?t...66#pid8266 continua recomendável.

Eu até gosto de um pouco de comédia, mas vamos ver como vou reagir agora a essa do anime, não estava gostando de boa parte da comédia de Gintama(não sei se esse eh o nível "prassódia), se for no mesmo nível talvez eu não goste mesmo.

Eu frequento o tópico dos AMVs, mas não vi esse, que engraçado.  Icon_lol


Bem que podia ter BD disso...  Icon_neutral
Responder
 #8
Só 5 pessoas viram a season 2 completa... HAHA!
Responder
 #9
Este foi o anime onde conheci vendo a 2nd primeiro para depois ver a 1st, logico que a 2nd e muito melhor que a 1st.

As lutas da 2nd ate hoje acho legal.

A Freesia, Yagyu era a que gostava +.
Responder
 #10
Até hoje esse é o anime com a maior discrepância entre a S1 e a S2 que já vi, é algo absurdo.

A primeira temporada é um negócio tão ruim que até pra ver antes de dormir era chato, nem pra dar sono o troço serve. Ação, comédia, até o PN, nada funciona direito.

Já a segunda temporada é ótima. A ação é boa, tem um drama interessante e uma trama com final decente.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes