Bubuki Buranki

Tópico em '2016' criado por rapier em 09/12/2015, 22:03.
Páginas (17): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17
169 respostas neste tópico
 #101
(20/02/2016, 23:57)rapier Escreveu: Nem a melhor dona ela é... e do grupo dela, o Souya é muito mais comédia. Esse devia ser um dos personagens principais do anime.

Eu acho ela a melhor dona e a melhor personagem. Ela é completamente louca. Icon_lol

(20/02/2016, 23:57)rapier Escreveu: Mas todo mundo tem um visual meio etc. Por exemplo, não consigo entender por que certas partes do pessoal brilham quando eles lutam. Tipo o cabelo, partes das roupas...

É também uma das coisas que não gosto no anime. É só que visual do Souya e da Zetsubi são simplesmente muito zoados. Chega a incomodar.

(20/02/2016, 23:57)rapier Escreveu: Seria uma boa. Os vilões são muito gente boa, eles obviamente não tão ali pra trucidar o grupo main.

Eu acho provável. Note que com exceção do pai da Kogane, nenhum dos outros parentes do resto dos protagonistas aparentam serem pessoas decentes até o momento.
Responder
 #102
ep 7

esse episodio foi maneiro, a ruiva entrou em berserker e saiu quebrando tudo.
Responder
 #103
Resolvi dar mais uma chance para o anime.

(20/02/2016, 15:26)rapier Escreveu: Esse episódio 7 foi muito foda. O anime só melhora.

No meu gosto, tava difícil piorar...
Então, realmente o episódio 7 foi melhor que os anteriores.

(20/02/2016, 23:57)rapier Escreveu: Os vilões são muito gente boa, eles obviamente não tão ali pra trucidar o grupo main.

Realmente, o grupo dos vilões são 10x mais gente boa.
Uma pena que eles não são os main.

Pra mim, o anime perdeu muito nessas batalhas, porque colocaram pessoas muito mais fortes e experientes para lutarem contra inexperientes e fracos. Resultado? Poder do protagonismo no máximo para ganhar, o que me irrita muito.

Mas nesse episódio 7, graças a deus acabaram as batalhas, e os personagens legais entraram em ação.
Fiquei fã da Reoko nesse episódio... Já até estou querendo enquete.
Responder
 #104
(23/02/2016, 20:32)gusyavoo Escreveu: Pra mim, o anime perdeu muito nessas batalhas, porque colocaram pessoas muito mais fortes e experientes para lutarem contra inexperientes e fracos. Resultado? Poder do protagonismo no máximo para ganhar, o que me irrita muito.

Não tem exatamente poder do protagonismo. Os vilões é que parecem não muito interessados em vencer. Eles me parecem ter mais interesse em ensinar a garotada. A batalha contra o Buranki sem cabeça mostrou que eles são poderosos pra caralho quando querem.
Responder
 #105
(23/02/2016, 20:35)rapier Escreveu: Não tem exatamente poder do protagonismo. Os vilões é que parecem não muito interessados em vencer. Eles me parecem ter mais interesse em ensinar a garotada.

Mesmo dizendo isso, apesar de eles realmente não mostrarem grande interesse em vencer a batalha, também não demonstraram que estavam dispostos a perder.
Principalmente a Zetsubi e o Shuusaku.

A batalha da Zetsubi realmente me irritou.
Responder
 #106
(23/02/2016, 21:04)gusyavoo Escreveu: Mesmo dizendo isso, apesar de eles realmente não mostrarem grande interesse em vencer a batalha, também não demonstraram que estavam dispostos a perder.
Principalmente a Zetsubi e o Shuusaku.

A batalha da Zetsubi realmente me irritou.

O Matobai talvez. A Zetsubi não: ela revelou de cara o segredo do poder dela.
Responder
 #107
EP 8

Episódio tosco, tentaram colocar a merda dos americanos e russos e cagaram no anime!!! Facepalm

Foi nojo ter que ver este episódio só pra falar que coração do Buranki enfraqueceu....
Responder
 #108
Que porra foi essa. Sério, que diabos aconteceu nesse episódio? Foi tanta merda misturada com coisa que supostamente deveria ser importante, que eu fiquei completamente perdido.
Responder
 #109
Enrolação a parte, eu estou mais interessado no "coração" que não bate mais e na Reoko com múltipla personalidade.

Saco, esperar é chato =(

---

Só falta ter um plot twist no finalzinho. Eu tenho alguma coisa em mente, se vai ser concretizado ou não, só resta esperar...
Responder
 #110
Acho que a Reoko pode estar usando o coração do Entei como substituto pro coração dela. Isso explica o porquê dela ter parado de envelhecer e as mudanças de personalidade. Basicamente o Entei afetou tanto o corpo quanto a personalidade dela, e sempre que o coração do Entei para de bater eles o reanimam de alguma forma, e a personalidade dela regride temporariamente pra quando ela ainda era normal.

Isso também explicaria porque o time dela age de forma tão caricata. Eles basicamente acompanharam a mudança de personalidade dela e passaram a agir como vilões.
Responder
Páginas (17): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes