Bubuki Buranki

Tópico em '2016' criado por rapier em 09/12/2015, 22:03.
Páginas (17): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17
169 respostas neste tópico
 #91
(16/02/2016, 22:27)jamessonic Escreveu: @rapier este anime vale apena?!

Pra mim vale.
Responder
 #92
(16/02/2016, 22:27)rapier Escreveu: Pra mim vale.

compreendo, só precisaria sabe mais pois ele é CG né......e queria sabe como anda a historia ai poderia colocar na minha lista!!
Responder
 #93
(16/02/2016, 22:29)jamessonic Escreveu: compreendo, só precisaria sabe mais pois ele é CG né......e queria sabe como anda a historia ai poderia colocar na minha lista!!

Mais fácil você ver os 2 primeiros episódios. 1 só não é suficiente pra avaliar esse anime.
Responder
 #94
(16/02/2016, 22:30)rapier Escreveu: Mais fácil você ver os 2 primeiros episódios. 1 só não é suficiente pra avaliar esse anime.

OK, verei ele!!
Responder
 #95
Ep 01-03

Foi anime com uma proposta mediana com meccha lutando entre si, o que nao é lá grande coisas.

Outra é que eu não consigo gostar do Azuma e do Hiiragi e estou a espera de saber da Kaoruko pois ela desapareceu e quero sabe onde foi se meter

Reoko de fato é personagem interessante, tem fogo enorme por baixo daquele corpo de 16 mas na verdade tem 24 anos.....

Vale o destaque para ending do anime, que bem foda!!!

Responder
 #96
A luta do Hiiragi contra a Zetsubi foi demais pra eu aguentar.
Drop nesse episódio 6.

Quem sabe depois que acabar eu assista em FF só pra finalizar...
Responder
 #97
Episódio 07.

A irmã do Kazuma finalmente apareceu, agora devem falar um pouco sobre o que eles andaram fazendo depois que voltaram pra terra.
Responder
 #98
Esse episódio 7 foi muito foda. O anime só melhora.
Responder
 #99
Reoko é a melhor personagem do anime. Icon_lol 

Uma pena que alguns dos antagonistas tenham um visual tão carregado. Num primeiro momento isso ajuda na imagem de vilões caricatos que eles supostamente devem ter ao enfrentar a criançada, mas nesse episódio por exemplo, quando eles tavam interagindo entre si e dando conselho pra eles sem toda aquela atuação, parecia bem estranho.

Não vou ficar surpreso se o anime posteriormente revelar que a Migiwa originalmente não era realmente uma boa pessoa e só melhorou posteriormente quando conheceu o pai do Azuma e da Kaoruko.
Responder
 #100
(20/02/2016, 23:54)Raffael Escreveu: Reoko é a melhor personagem do anime. Icon_lol 

Nem a melhor dona ela é... e do grupo dela, o Souya é muito mais comédia. Esse devia ser um dos personagens principais do anime.

(20/02/2016, 23:54)Raffael Escreveu: Uma pena que alguns dos antagonistas tenham um visual tão carregado. Num primeiro momento isso ajuda na imagem de vilões caricatos que eles supostamente devem ter ao enfrentar a criançada, mas nesse episódio por exemplo, quando eles tavam interagindo entre si e dando conselho pra eles sem toda aquela atuação, parecia bem estranho.

Mas todo mundo tem um visual meio etc. Por exemplo, não consigo entender por que certas partes do pessoal brilham quando eles lutam. Tipo o cabelo, partes das roupas...

(20/02/2016, 23:54)Raffael Escreveu: Não vou ficar surpreso se o anime posteriormente revelar que a Migiwa originalmente não era realmente uma boa pessoa e só melhorou posteriormente quando conheceu o pai do Azuma e da Kaoruko.

Seria uma boa. Os vilões são muito gente boa, eles obviamente não tão ali pra trucidar o grupo main.
Responder
Páginas (17): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes