Boku dake ga Inai Machi

Tópico em '2016' criado por martec em 29/06/2015, 00:05.
Páginas (101): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 101
1002 respostas neste tópico
 #571
Episódio 08.

Engraçado que uma das vitimas do professor vai ser um dos amigos dele e ele nem liga pra isso desde que a Kayo seja salva.
Responder
 #572
(27/02/2016, 10:08)gangrena Escreveu: E como ele envolveria a policia?

"olha eu sou um adulto que está no corpo de uma criança através de um poder, voltei no tempo e sei que Kayo vai ser assassinada por um serial killers que não sei quem é, vigiem ela por favor".

(27/02/2016, 10:10)rapier Escreveu: Falando com a mãe dele sobre a caixa e o ônibus, aí a mãe dele falaria com a polícia.

Na verdade, envolver a polícia é fácil.
Ele não precisa dizer que veio do futuro etc.

Se envolver a mãe é mais fácil.
Mas tenho plena certeza que uma polícia atenderia um pedido de uma menino de 12 anos se ele não contar uma história fantasiosa.
Responder
 #573
(27/02/2016, 10:16)gusyavoo Escreveu: Na verdade, envolver a polícia é fácil.
Ele não precisa dizer que veio do futuro etc.

Se envolver a mãe é mais fácil.
Mas tenho plena certeza que uma polícia atenderia um pedido de uma menino de 12 anos se ele não contar uma história fantasiosa.

(27/02/2016, 10:10)rapier Escreveu: Falando com a mãe dele sobre a caixa e o ônibus, aí a mãe dele falaria com a polícia.

Mas o que a policia faria com uma caixa com mascara botas e outras tranqueiras?Aquilo não prova nada e nem daria pistas de um assassino.

Isso é partir do pré suposto de que algo aconteceu, o que está errado.

Nada aconteceu até ali, o único que pode agir ali é juizado em tirar a Kayo da mãe, o único fato concreto é isso a menina apanhando.

O único momento que a policia poderá fazer algo seria apos o crime ou se o assassino fosse pego cometendo o crime.

Vcs estão vendo pela perspectiva do Satoru que não é lógica para ninguém a nãos ser ele e o loirinho, talvez nem a mãe dele aceitasse.
Responder
 #574
(27/02/2016, 10:08)gangrena Escreveu: E como ele envolveria a policia?

"olha eu sou um adulto que está no corpo de uma criança através de um poder, voltei no tempo e sei que Kayo vai ser assassinada por um serial killers que não sei quem é, vigiem ela por favor".

Vocês tem menos imaginação que o Satoru.
Como disse o Satoru sabia aonde o assassino iria e quando. Com uma ligação anônima poderia encurralar ele em uma meia dúzia de situações.
Ele poderia ser preso como "alguém suspeito rondando a casa depois de uma menina ser violentada", "suspeita de rapto de menor naquela fábrica no meio da noite", "alguém suspeito olhando as crianças daquela escola escondido no ônibus", e por aí vai. O assassino aproveita momentos onde ninguém está olhando e esperando para agir, mas o Satoru sabe, pode tirar vantagem disso, só que não, sempre passos largos atrás nunca antecipando nada.
Certamente existe muitas outras possibilidade além dessa de "Oi policial, escute o que vou dizer e acredite!"
Responder
 #575
Ele podia dizer qualquer coisa,  até que o isis(ou o equivalente da época) ia tacar uma bomba la

Anonimamente
Responder
 #576
(27/02/2016, 10:11)jplay Escreveu: Episódio 08.

Engraçado que uma das vitimas do professor vai ser um dos amigos dele e ele nem liga pra isso desde que a Kayo seja salva.
Aquele guri só foi assassinado para a polícia se despistar achando que o culpado seria alguém que não soubesse sobre ele ser um garoto. Se a Kayo não for assassinada, ele também não será.
Responder
 #577
(27/02/2016, 10:11)jplay Escreveu: Episódio 08.

Engraçado que uma das vitimas do professor vai ser um dos amigos dele e ele nem liga pra isso desde que a Kayo seja salva.

Além do que disseram acima, é por esse motivo que o Hiromi entrou na operação de salvar a Kayo, para ele poder ficar sempre perto do Satoru ou nunca sozinho.
Responder
 #578
saiu a op full
Responder
 #579
Minha reação ao ver o final do episódio 8.

[Imagem: RTnzAhe.gif]

Acho que episódio 9 compro um monitor novo, se terminar como terminou o último.
Responder
 #580
(01/03/2016, 22:05)Metroid Escreveu: Provavelmente elegerei Bokumachi como o melhor da temporada (isso claro se os japas não vierem com o clássico "foder tudo logo no final").

Esse ep. 8 me deixou desconfiado do final do anime. O anime tá ficando com muito pouco tempo pra resolver tudo da Kayo e ainda resolver a parte da Airi.
Responder
Páginas (101): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes