Lançamentos de mangás/LNs no Brasil

Páginas (70): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 70
692 respostas neste tópico
 #151
(15/02/2016, 16:06)Yoru Escreveu: E você comprou? 
Até agora não vi ninguém falando sobre ele.

Comprei, mas li pouca coisa. Quando terminar de ler, dou meu parecer do material.
1 usuário curtiu este post: Yoru
Responder
 #152
(15/02/2016, 17:33)Metroid Escreveu: Comprei, mas li pouca coisa. Quando terminar de ler, dou meu parecer do material.

Okay.
Responder
 #153
dependendo do preço talvez vire.

só não compro porque sei que não vou ler. se ao menos fosse mangá...
Responder
 #154
Editora Panini anuncia o lançamento de Naruto Gaiden. Em breve a editora deve trazer mais informações sobre o formato e data de lançamento do título.
Responder
 #155
Hoje eu fui na banca e tinha gangsta lá. Não sabia que ia lançar aqui.
Responder
 #156
(23/02/2016, 23:22)Gabrinius Escreveu: Hoje eu fui na banca e tinha gangsta lá. Não sabia que ia lançar aqui.

Gangstar já está sendo lançado a um bom tempo, atualmente no volume 3, teve uns problemas de qualidade de papel na primeira edição. fora outros problemas, ai ele teve um aumento no valor.
Responder
 #157
NewPop anuncia que não vai mais lançar mangá em banca de revista... algo que já deveria ter sido feito há eras, e não duvido que as outras editoras façam o mesmo.
Responder
 #158
(26/02/2016, 17:41)rapier Escreveu: NewPop anuncia que não vai mais lançar mangá em banca de revista... algo que já deveria ter sido feito há eras, e não duvido que as outras editoras façam o mesmo.

Atitude ousada. Espero que de certo. Mas muito vão reclamar.


Anunciado no Henshin online de hoje, Knights of Sidonia (Sidonia no Kishi) é o novo manga da JBC. Atualmente o mangá conta com 15 volumes.

[Imagem: NHzVzPM.jpg]
Responder
 #159
(26/02/2016, 17:41)rapier Escreveu: NewPop anuncia que não vai mais lançar mangá em banca de revista... algo que já deveria ter sido feito há eras, e não duvido que as outras editoras façam o mesmo.

o ruim é que agora vai ter que pagar aqueles frete fura zói.
os cara gasta 7 ou 8 real pra mandar por carta registrada, mas quer cobrar 15 Icon_e_confused
Responder
 #160
(26/02/2016, 17:41)rapier Escreveu: NewPop anuncia que não vai mais lançar mangá em banca de revista... algo que já deveria ter sido feito há eras, e não duvido que as outras editoras façam o mesmo.

Bela maneira de sair no prejuizo.
Responder
Páginas (70): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 70

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes