(20/02/2016, 23:57)rapier Escreveu: Nem a melhor dona ela é... e do grupo dela, o Souya é muito mais comédia. Esse devia ser um dos personagens principais do anime.
Eu acho ela a melhor dona e a melhor personagem. Ela é completamente louca.
(20/02/2016, 23:57)rapier Escreveu: Mas todo mundo tem um visual meio etc. Por exemplo, não consigo entender por que certas partes do pessoal brilham quando eles lutam. Tipo o cabelo, partes das roupas...
É também uma das coisas que não gosto no anime. É só que visual do Souya e da Zetsubi são simplesmente muito zoados. Chega a incomodar.
(20/02/2016, 23:57)rapier Escreveu: Seria uma boa. Os vilões são muito gente boa, eles obviamente não tão ali pra trucidar o grupo main.
Eu acho provável. Note que com exceção do pai da Kogane, nenhum dos outros parentes do resto dos protagonistas aparentam serem pessoas decentes até o momento.
(20/02/2016, 15:26)rapier Escreveu: Esse episódio 7 foi muito foda. O anime só melhora.
No meu gosto, tava difícil piorar...
Então, realmente o episódio 7 foi melhor que os anteriores.
(20/02/2016, 23:57)rapier Escreveu: Os vilões são muito gente boa, eles obviamente não tão ali pra trucidar o grupo main.
Realmente, o grupo dos vilões são 10x mais gente boa.
Uma pena que eles não são os main.
Pra mim, o anime perdeu muito nessas batalhas, porque colocaram pessoas muito mais fortes e experientes para lutarem contra inexperientes e fracos. Resultado? Poder do protagonismo no máximo para ganhar, o que me irrita muito.
Mas nesse episódio 7, graças a deus acabaram as batalhas, e os personagens legais entraram em ação.
Fiquei fã da Reoko nesse episódio... Já até estou querendo enquete.
(23/02/2016, 20:32)gusyavoo Escreveu: Pra mim, o anime perdeu muito nessas batalhas, porque colocaram pessoas muito mais fortes e experientes para lutarem contra inexperientes e fracos. Resultado? Poder do protagonismo no máximo para ganhar, o que me irrita muito.
Não tem exatamente poder do protagonismo. Os vilões é que parecem não muito interessados em vencer. Eles me parecem ter mais interesse em ensinar a garotada. A batalha contra o Buranki sem cabeça mostrou que eles são poderosos pra caralho quando querem.
(23/02/2016, 20:35)rapier Escreveu: Não tem exatamente poder do protagonismo. Os vilões é que parecem não muito interessados em vencer. Eles me parecem ter mais interesse em ensinar a garotada.
Mesmo dizendo isso, apesar de eles realmente não mostrarem grande interesse em vencer a batalha, também não demonstraram que estavam dispostos a perder.
Principalmente a Zetsubi e o Shuusaku.
(23/02/2016, 21:04)gusyavoo Escreveu: Mesmo dizendo isso, apesar de eles realmente não mostrarem grande interesse em vencer a batalha, também não demonstraram que estavam dispostos a perder.
Principalmente a Zetsubi e o Shuusaku.
A batalha da Zetsubi realmente me irritou.
O Matobai talvez. A Zetsubi não: ela revelou de cara o segredo do poder dela.
Que porra foi essa. Sério, que diabos aconteceu nesse episódio? Foi tanta merda misturada com coisa que supostamente deveria ser importante, que eu fiquei completamente perdido.
Acho que a Reoko pode estar usando o coração do Entei como substituto pro coração dela. Isso explica o porquê dela ter parado de envelhecer e as mudanças de personalidade. Basicamente o Entei afetou tanto o corpo quanto a personalidade dela, e sempre que o coração do Entei para de bater eles o reanimam de alguma forma, e a personalidade dela regride temporariamente pra quando ela ainda era normal.
Isso também explicaria porque o time dela age de forma tão caricata. Eles basicamente acompanharam a mudança de personalidade dela e passaram a agir como vilões.