Boku dake ga Inai Machi

Tópico em '2016' criado por martec em 29/06/2015, 00:05.
Páginas (101): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 101
1002 respostas neste tópico
 #511
(22/02/2016, 19:46)ketolow Escreveu: http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid111892

Tu quer que essa discussão vire um 8 infinito? Icon_lol
Responder
 #512
(22/02/2016, 19:16)ketolow Escreveu: Tu entendes que, para existir um assassino, precisam existir vítimas, né? Mas, tá bom. Faremos assim, então: As crianças são salvas, o assassino é preso antes mesmo de matar alguém e todos vivem felizes para sempre, eba.

Assim esse anime ia virar uma mistura de Steins;Gate com Psycho-Pass!
Responder
 #513
Eu acho que dava pra ele pegar ele quando ele fosse atrás da mãe, desde que não alterasse muito a linha do tempo o salvamento da Kayo, aí ferrou.
Responder
 #514
(22/02/2016, 18:41)rapier Escreveu: Isso seria razoável, mas eu temo pelo poder da amizade assim como em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=357, onde todo mundo ficar amigo uns dos outros criou um escudo anti-morte.

Mas aí eles "lembravam" as tragédias que tinham acontecido. Porque as mortes aconteceram por muitas razões além do mistério principal. Fez sentido aí.
Responder
 #515
(22/02/2016, 20:21)Lonely Escreveu: Mas aí eles "lembravam" as tragédias que tinham acontecido. Porque as mortes aconteceram por muitas razões além do mistério principal.

O Satoru lembra a morte dos outros, logo ele pode virar amiguinho de todo mundo.
Responder
 #516
(22/02/2016, 20:24)rapier Escreveu: O Satoru lembra a morte dos outros, logo ele pode virar amiguinho de todo mundo.

Hmm... Ele pode sim e deve ter poder da amizade mesmo, mas é diferente de Higurashi.

Por causa um ursinho, todo mundo morreu. As tragédias lá ocorreram por vários motivos alheios ao mistério principal, então quando todo mundo evitou os erros e se juntaram, acabou não dando razão para tragédia.

No atual anime, tem um assassino e tudo gira em torno dele.
Responder
 #517
Agora que a Airi está aparecendo mais, daria para fazer uma enquete entre ela e a Kayo.
Responder
 #518
(23/02/2016, 19:29)ketolow Escreveu: Agora que a Airi está aparecendo mais, daria para fazer uma enquete entre ela e a Kayo.

Prefiro deixar esse tópico sem essa enquete. Se as duas ao menos aparecessem na mesma timeline concorrendo uma contra a outra...
Responder
 #519
O professor assassino usa o busão como base de apoio... a cara do Satoru nessa cena foi comédia.

Nesse ritmo eu não vejo o anime se resolvendo em mais 4 episódios. Não duvido que inventem alguma coisa tipo um ep. final de 1 hora, um filme pra terminar o anime... porque como tá ainda tem coisa pra caralho em aberto.
Responder
 #520
Puta merda, esse anime tá foda. O professor é um cara fera demais, esse anime não parece que vai meter AQUELE plot twist.

Fora que bem que o protagonista podia ter denunciado o ônibus com aquelas coisas para a polícia, aquilo ali por si só é muito suspeito.
Responder
Páginas (101): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes