Boku dake ga Inai Machi

Tópico em '2016' criado por martec em 29/06/2015, 00:05.
Páginas (101): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 101
1002 respostas neste tópico
 #491
(22/02/2016, 18:41)rapier Escreveu: Isso seria razoável, mas eu temo pelo poder da amizade assim como em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=357, onde todo mundo ficar amigo uns dos outros criou um escudo anti-morte.
Espero não estar errando em ser otimista. Icon_rolleyes

(22/02/2016, 18:47)Metroid Escreveu: Claro que serão. Resolvida a questão da Kayo, é o próximo passo. Aliás, lembre aí que ele até deu um jeito do Yuuki não ser considerado suspeito.
O anime será nível Charlotte se tiver um final assim. Facepalm 
E o Yuuki só foi pego pelo caso da Kayo, então, salvando ela, ele automaticamente sairia da lista de suspeitos. O que o mc fez foi se prevenir caso as coisas deem errado com a Kayo.

(22/02/2016, 19:01)Metroid Escreveu: Tu vai usar logo isso aí como exemplo? O cara ter voltado por causa de irrelevante causou mais problemas do que nunca.
E os personagens terciários não são irrelevantes? Para o plot com o assassino acontecer, ele precisa matar alguém, oras. Salvar todo mundo seria ruim para a história.
Responder
 #492
(22/02/2016, 18:56)ketolow Escreveu: E os personagens terciários não são irrelevantes? Para o plot com o assassino acontecer, ele precisa matar alguém, oras. Salvar todo mundo seria ruim para a história.

Eu acho que a Nakanishi Aya etc pode até morrer, mas o Sugita deve ser salvo por ser amigo do Satoru e ficar atrás do escudo da amizade.
Responder
 #493
(22/02/2016, 18:56)ketolow Escreveu: E os personagens terciários não são irrelevantes?

Pro objetivo dele? Não são.


(22/02/2016, 18:56)ketolow Escreveu: Para o plot com o assassino acontecer, ele precisa matar alguém, oras. Salvar todo mundo seria ruim para a história.

Se todo mundo = Sugita e a outra dona lá, não seria.
Responder
 #494
(22/02/2016, 19:06)rapier Escreveu: Eu acho que a Nakanishi Aya etc pode até morrer, mas o Sugita deve ser salvo por ser amigo do Satoru e ficar atrás do escudo da amizade.
Provavel o Sugita não morrer, já que até levaram ele para o ônibus, mas tosco.

(22/02/2016, 19:07)Metroid Escreveu: Se todo mundo = Sugita e a outra dona lá, não seria.
Mas o assassino precisa existir. Se ele salvar essas crianças, novas personagens terciárias aparecerão como vítimas.
Responder
 #495
(22/02/2016, 19:09)ketolow Escreveu: Mas o assassino precisa existir. Se ele salvar essas crianças, novas personagens terciárias aparecerão como vítimas.

O assassino ainda existirá, mesmo com os 3 sendo salvos. E a essa altura tacarem mais trocentos fundos de cenário conhecidos do Satoru de cenário como vítimas? Difícil.
Responder
 #496
Acho que ele nem se importa tanto com o Sugita por não ter ficado feliz em ver ele vivo
Responder
 #497
(22/02/2016, 19:13)Metroid Escreveu: O assassino ainda existirá, mesmo com os 3 sendo salvos. E a essa altura tacarem mais trocentos fundos de cenário conhecidos do Satoru de cenário como vítimas? Difícil.
Tu entendes que, para existir um assassino, precisam existir vítimas, né? Mas, tá bom. Faremos assim, então: As crianças são salvas, o assassino é preso antes mesmo de matar alguém e todos vivem felizes para sempre, eba.
Responder
 #498
(22/02/2016, 19:16)ketolow Escreveu: Tu entendes que, para existir um assassino, precisam existir vítimas, né? Mas, tá bom. Faremos assim, então: As crianças são salvas, o assassino é preso antes mesmo de matar alguém e todos vivem felizes para sempre, eba.

Ele ainda pode ser preso por tentativa de assassinato se pegarem ele em uma armadilha

Mas o protagonista não ta muito afim de fazer isso
Responder
 #499
(22/02/2016, 19:17)jasque Escreveu: Ele ainda pode ser preso por tentativa de assassinato se pegarem ele em uma armadilha

Mas o protagonista não ta muito afim de fazer isso
Como não pensei nisso? Faz todo sentido o cara que saiu impune de diversos assassinatos por mais de uma década cair em uma trap dessas.
Responder
 #500
(22/02/2016, 19:16)ketolow Escreveu: Tu entendes que, para existir um assassino, precisam existir vítimas, né? Mas, tá bom. Faremos assim, então: As crianças são salvas, o assassino é preso antes mesmo de matar alguém e todos vivem felizes para sempre, eba.

Mas quem falou isso? Icon_lol

O fato dos 3 saírem vivos não vai fazer o cara deixar de ser assassino. Ele apenas não pegou esses aí em questão.
Responder
Páginas (101): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes