Enquete: Qual destas garotas de Uta 2 é a melhor?
Kuon
63.41%
26 63.41%
Nekone
36.59%
15 36.59%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Utawarerumono: Itsuwari no Kamen

Tópico em '2015' criado por martec em 10/06/2015, 02:42.
Páginas (61): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 61
604 respostas neste tópico
 #441
Vendo os spoilers do jogo...

Spoiler: Game  
Parece que o imperador foi assassinado e a Anju envenenada; ficando incapaz de falar. Mas o jogo termina mais ou menos aí, deixando as explicações para o próximo.

Há quem especule que o imperador forjou a própria morte.
Responder
 #442
(22/02/2016, 11:33)Zefiris Escreveu: Vendo os spoilers do jogo...

Spoiler: Game  
Parece que o imperador foi assassinado e a Anju envenenada; ficando incapaz de falar. Mas o jogo termina mais ou menos aí, deixando as explicações para o próximo.

Há quem especule que o imperador forjou a própria morte.

vixi, q merda.

Então mais enrolation a caminho  Icon_lol
Responder
 #443
(22/02/2016, 11:14)Ton Escreveu: Na minha visão os generais de Tusukuru pareciam q não estava levando a sério a batalha, nenhum dos 2 se esforçou mto.

Não acho que o Benawi e o Kurou não tenham se esforçado muito. Eles não eram overpower como os outros de Tusukuru.

(22/02/2016, 11:14)Ton Escreveu: Sem falar que Tusukuru é velha de guerra, Yamato é bem mais forte, mas se o imperador não usou os mascarados tem algum motivo especial, sem falar q de acordo com a mulher lá, tusukuru ja conhece e estuda as mascaras e provavelmente sabe como revidar.

Pelo que o anime tenha mostrado, eles usam campos anti-magia. Logo, ao dispersar um deles como foi feito na fortaleza, Yamato poderia agir. Mas isso virou o de menos, já que Yamato foi forçada a recuar por motivos internos.
Responder
 #444
(22/02/2016, 10:40)rapier Escreveu: Por que perceberiam? Só dá pra saber que ela é alguém importante pro povo, não necessariamente a princesa.

A Kuon é íntima de todas as pessoas importantes de Tsukuru que apareceram até o momento. Os soldados estavam chorando apenas por ver ela sendo usada como refém. O Kurou praticamente declarou pra quem quisesse ouvir que a Kuon era filha da pessoa que ele serve e que se ela quisesse, tinha poder pra dividir o país ao meio. Acho que isso é mais que o suficiente pra se inferir o quão importante é a posição dela. 

Não dá nem pra dizer que os outros não ouviram por estarem desacordados, já que o Haku tava se “fingindo de morto” e considerando a rapidez com que o Yakutowaruto e a Atui se juntaram a Kuon, eles também estavam.

(22/02/2016, 10:40)rapier Escreveu: Achei esse ep. bem pouca enrolação, e não vi brincadeira de criança ali. Tusukuru não tem o poder ofensivo de Yamato, logo eles só podem se defender e sabotar.

Tusukuru é tipo o Vietnã e Yamato os EUA: Yamato só perde porque se força a lutar sob as condições de Tusukuru.

Caso Yamato agisse a sério, eles iriam com algum mascarado e depois de tirarem o campo anti-magia da fortaleza, o mecha simplesmente iria terraplanar os arredores pra gerar medo e terror nos soldados de Tusukuru. Mas claro que o anime inventou um acontecimento pra impedir isso e forçar uma retirada.

É o que deveria ser, mas não é o que está sendo mostrado no anime. Apesar de Yamato ser o maior inimigo que Tsukuru já enfrentou, com um poderio militar enorme, os personagens de Tsukuru não demonstram estarem preocupados com a crise que enfrentam. O anime passa a ideia de que eles tem 200% de confiança que vão vencer essa guerra, apesar da ameaça que a Yamato deveria representar.

(22/02/2016, 11:52)rapier Escreveu: Não acho que o Benawi e o Kurou não tenham se esforçado muito.

Não foi o que o episódio mostrou.

[Imagem: kK3D5ZZ.jpg]

[Imagem: 4ljDXXr.jpg]

Cortaram a luta entre o Benawi e a Munechika, mas pelo estado dos dois após a luta ficou bem claro quem teve a superioridade. A Munechika tava surrada e ofegando, enquanto que o Benawi estava em perfeito estado.

O Kurou, que tava no mesmo nível que o Oboro na primeira temporada, lidou sozinho com a Kuon, a Atui e o Yakutowaruto sem dificuldade aparente.

(22/02/2016, 11:52)rapier Escreveu: Eles não eram overpower como os outros de Tusukuru.

O que só piora a situação. Se o Benawi consegue lidar com um dos generais mais fortes de Yamato sem problemas, imagina o que a Karura e a Touka não poderiam fazer?

O anime tá cagando em todo o hype que Yamato gerou no arco do Uzuurusha.

(22/02/2016, 11:52)rapier Escreveu: Pelo que o anime tenha mostrado, eles usam campos anti-magia. Logo, ao dispersar um deles como foi feito na fortaleza, Yamato poderia agir.

Só precisaram de um Onkamiyamukai para impedir que a Munechika usasse o poder da máscara. Tsukuru tem um clã inteiro deles a disposição. Se os posicionarem de forma inteligente, não vai ser tão fácil assim.
1 usuário curtiu este post: Zwei
Responder
 #445
EP 14-20

Como este anime é enrolado meu deus. Ainda me fazem o favor de fazer uma guerra entre Yamato e Tusukuru(sim vc escuto direito, do antigo anime) o que faz pensar onde este anime quer chegar!!!

no minimo eles não querer que antigos personagens faça influencia na historia, só rindo. Nesse ultimo episódios mostra kuon traindo a vila dela como se não fosse nada, por causa de protagonista que lembra o pai dela!!! Como isso é RIDÍCULO!!!

Eu não sei pq diabos eu peguei este anime pra ver, acho pq gostei do primeiro anime e este aqui esta muito aquém do que eu esperava......mostrando que japas não sabem mais fazer continuações, isso aqui uma prova pra mim.
Responder
 #446
ep 21

agora todo mundo quer dar golpe lol, o anime é 8 ou 80, ninguém se salva.

Enrolado do jeito que tá, aonde isso vai chegar?
Responder
 #447
[Imagem: J5hAmhM.jpg]

Assim o anime teria algum futuro.
1 usuário curtiu este post: luiz alberto
Responder
 #448
Vendo no automatico esse finalzinho, Vurai tá puto, imagino q Ushoturu e ele deve lutar mais pra frente.
Responder
 #449
Esses 2 eps. recentes foram bem ruins e enrolados.
Responder
 #450
O ep. 23 basicamente foi um filler estendido.
Responder
Páginas (61): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes