Boku dake ga Inai Machi

Tópico em '2016' criado por martec em 29/06/2015, 00:05.
Páginas (101): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 101
1002 respostas neste tópico
 #421
(19/02/2016, 00:54)Lonely Escreveu: Eu vou tentar fazer isso amanhã pq aqui tá complicado, eu só uso celular, mas por algum motivo às vezes é tranquilo, enquanto outras vezes trava a porra toda. É só @ + seu nick para marcar né? Quando eu editar amanhã, eu te marco, ok?

Eu uso o botão específico do site, mas acho que tanto faz... Eu vou acabar lendo eventualmente de todo modo se estiver num dos tópicos de anime que costumo acompanhar. (spoiler alert: eu acompanho esse tópico).
Responder
 #422
(19/02/2016, 00:50)Lonely Escreveu: YSE O TEXTO FICOU CONFUSO, FOI MAL. ESTOU ESCREVENDO DO CELULAR E TODA HORA AQUI TRAVA, FAZENDO QUE EU ATUALIZE E COPIE/COLE DIRETO. ALGUMAS FRASES FICARAM SEM SENTIDO POR ESTAREM NO PARAGRAFO ERRADO AQUI TÁ DIFÍCIL PRA EDITAR E REVISAR.

Se puder escrever isso daí sem "capslock" seria uma coisa boa.
Responder
 #423
(19/02/2016, 01:00)rapier Escreveu: Se puder escrever isso daí sem "capslock" seria uma coisa boa.

É para deixar claro ao mundo que eu não sou analfabeto. Deixa o CAPSLOCK ASSAULT passar dessa vez.
Responder
 #424
(19/02/2016, 00:08)rapier Escreveu: Também acho isso. Não tem como ter mais revivais considerando que ainda tem o caso da Airi pendente. Porque se tiver ao menos mais um revival, ele vai pro presente, depois pro passado e aí pro presente de novo, comendo muito tempo de anime.

Tinha começado a ver antes e agora de noite continuei de onde tinha parado... A Kayo continua muito foda. Mas não acho que ela já tenha morrido, já que a morte dela é o gatilho pro revival. Ela provavelmente ainda tá na fase de sequestro.

Agora o poder da amizade já tá setado, como eu tinha previsto antes. Essa parte não me interessa, mas não tinha como o anime fugir muito disso.


O dublador do Satoru adulto tem jeito de novato mas isso felizmente não atrapalha o anime. Quando ele gritou eu fiz foi rir. HAHA!


O único né... porque os eps. passam e o anime não faz questão de envolver mais gente nisso.


Pra mim isso só mostra que a obra não se importa tanto com o mistério quanto parece se importar. Assim como a OP dá respostas porque sim, os personagens fazem o mesmo. HAHA!


O Yuuki tá meio deixado de lado no anime logo não vejo muita importância nisso daí. O anime tá praticamente tirando o Yuuki da jogada.


Uma explicação deixaria o anime mais verossímil, mas não necessariamente melhor. A ordem dos acontecimentos como foi apresentada foi empolgante e animadora o suficiente.

O anime felizmente tem um desenrolar que se foca mais no emocional no que no racional e a meu ver a Kayo fugir na maior é uma consequência disso.

eu aposto que o Satoru irá chegar na hora já que ele agora vai lá toda noite
Responder
 #425
(19/02/2016, 08:52)z.e.t Escreveu: eu aposto que o Satoru irá chegar na hora já que ele agora vai lá toda noite

Isso. Famosa Casinha de caboclo.

Tão preparando uma armadilha das boas, mas ainda acho que não é o professor.
Responder
 #426
Porra, será possível que ela vai morrer de novo e outra vez?

Tá foda. Nada do que o Satoru faz parece ter efeito, além de mudar o dia da morte.

[Imagem: XwCGQgC.jpg]

Bonita a Airi 3D.
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #427
(19/02/2016, 09:04)Killy Escreveu: Isso. Famosa Casinha de caboclo.

Tão preparando uma armadilha das boas, mas ainda acho que não é o professor.

não tem como não ser ele, tá na cara  HAHA! (só se o anime quiser trolar  Coolface )
Responder
 #428
(19/02/2016, 09:26)Metroid Escreveu: Porra, será possível que ela vai morrer de novo e outra vez?

Tá foda. Nada do que o Satoru faz parece ter efeito, além de mudar o dia da morte.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: XwCGQgC.jpg]

Bonita a Airi 3D.

Massa viu!

Esse aí fez Kaiji que recomendo demais e trocentos LA de animes.
Responder
 #429
(19/02/2016, 00:43)Israfil Escreveu: Não sei se concordo, consigo ver os dois tendo seu apelo já que o mistério do assassino e os planos que o main toma pra prevenir tudo me parecem impossíveis de dissociar de um elemento mais racional.

O mistério do assassino pode até ser. Os planos do main? Não mesmo. Ele quer dar uma de superherói sendo que ele tem supostos 29 anos. Pra mim, em qualquer "realidade" mais realista a pivetada de lá já teria envolvido os adultos há muito tempo. Só em o anime continuar mostrando que a molecada vai resolver o mistério com o poder da amizade é algo que pra mim passa meio longe do racional.
Responder
 #430
Eu achei que a pessoa no fim do episódio pudesse ser a mãe dele por ela abrir os olhos na primeira vez que ele sai de madrugada, mas voltando pra ver a pessoa não me parece uma mulher, e tá usando uma mochila Icon_e_confused Talvez possa ser o Coragem?
Responder
Páginas (101): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes