Provedores de internet 2015-2023

Páginas (171): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 171
 
1701 respostas neste tópico
 #181
(12/02/2016, 09:01)Kyyzao Escreveu: Quem tem é melhor não trocar o plano e quem tá pensando em assinar é melhor pensar duas vezes
Primeira vez que a Telefônica começou com essa história de colocar limites para assinaturas novas, eu tinha plano de 256kbps do Speedy.

Continuei com ele até existirem planos disponíveis de 4mbps por aqui e eu ter certeza que não tinha virado nada isso de limite para planos novos e tal. Não queria arriscar trocar de plano e cair num contrato com limite mensal.

Espero que dessa vez acabe não vingando isso também... mas imagino que vai. Jeito é manter minha velocidade atual mesmo.
 #182
Tenho net e vez por outra eles dropam minha velocidade e fica muito lento.
 #183
to ferrado, pois moro no interior e aqui ela tem monopólio......

unica coisa que terei que fazer é usar via radio pra escapar disso.....e olhe lá!!!
 #184
(12/02/2016, 18:42)gangrena Escreveu: Tenho net e vez por outra eles dropam minha velocidade e fica muito lento.

Nunca droparam a minha e eu sempre acabo com a franquia entre o terceiro e o sexto dia do mês.

Agora, estou tendo problemas é com a Vivo, tenho pacote de 3Gb, feito os fila da puta cobrar o excedente, não, simplesmente cortam a internet. Esse povo não quer ganhar dinheiro mesmo.
 #185
https://tecnoblog.net/191752/anatel-fran...arga-fixa/


"Ou seja, quem consome menos paga por quem consome mais"

Facepalm


Teu cu, anatel. Teu cu!
 #186
(17/02/2016, 20:23)Metroid Escreveu: https://tecnoblog.net/191752/anatel-fran...arga-fixa/


"Ou seja, quem consome menos paga por quem consome mais"

Facepalm


Teu cu, anatel. Teu cu!

Se isso começar a acontecer vai ser uma tristeza.
Esses lixos de operadoras, protegidas até o fim.
Não precisam entregar a velocidade contratada, e agora isso.

Aquela porcaria de marco civil da internet não fala nada disso não né? Aquilo lá não deve servir é pra nada...

Porque o próximo passo disso é...

Ah ok, então eu vou liberar acesso gratuito do youtube, facebook, etc para você.
Mas o torrent e outras coisas não...

Fazendo isso, basicamente as operadores estão regulando o que nos podemos ou não fazer com a nossa internet... Bom, acho que isso ainda vai dar discussão.
 #187
Começou a chover e a velocidade da GVT já oscila... se bem que depois que trocaram toda a fiação do poste até o telefone a internet parou de cair quando chove.

Pessoal da Contax, call center da Oi, fazendo greve no Ceará:

http://diariodonordeste.verdesmares.com....-1.1493406

"Eles pedem até mesmo que a gente atenda mal aos clientes para que as metas sejam cumpridas, e encobrem diversas reclamações"

Já desconfiava.
 #188
(17/02/2016, 21:40)rapier Escreveu: Começou a chover e a velocidade da GVT já oscila... se bem que depois que trocaram toda a fiação do poste até o telefone a internet parou de cair quando chove.

Poderia ser pior...
Poderia ser como a Oi aqui em Goiânia, não funciona faça chuva ou faça sol.
 #189
(17/02/2016, 20:23)Metroid Escreveu: https://tecnoblog.net/191752/anatel-fran...arga-fixa/

Teu cu, anatel. Teu cu!

É fácil para eles falaram isto, estando em seus links dedicados, porque não coloca franquia neles também? Icon_neutral

(17/02/2016, 22:00)gusyavoo Escreveu: Poderia ser pior...
Poderia ser como a Oi aqui em Goiânia, não funciona faça chuva ou faça sol.

Aqui em BH você primeiro tem que pedir a linha telefônica para depois de 1 més ver se esta linha tem viabilidade para colocar internet.  Facepalm
 #190
(18/02/2016, 08:24)BinSlashBash Escreveu: Aqui em BH você primeiro tem que pedir a linha telefônica para depois de 1 més ver se esta linha tem viabilidade para colocar internet.

Tem sorte então, aqui é entre 2~8 meses, já vi gente pagar telefone por um ano esperando "liberar portas", mas se tu jogar R$300,00 no bolso do cara que instala, ele magicamente consegue uma porta em 3~4 dias.
Páginas (171): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes