Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #431
Russo acorda após cirurgia e 'foge do hospital' para comprar cerveja.



Esse é pinguço e não nega.  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
 #432
(16/02/2016, 18:56)rapier Escreveu: O MAL tá fazendo umas mudanças na lista de animes pra torná-la mais protegida e menos navegável por bots que estão enchendo o saco... HAHA! O povo tá com vontade assim de economizar BW do servidor?

Por isso que meu bot do IRC parou de funcionar HAHA!

Culpa deles por não terem uma API que preste.
 #433
(16/02/2016, 21:47)jamessonic Escreveu: Caramba estou vendo alguns fansubs grande(OMDA e ShaKaw)  pedindo ajudar R$$$......pior que eles realmente são necessários, não como speedsubs que estamos acostumados a ver hoje em dia!

Infelizmente alguns já cairão pelo caminho, mas deram suas contribuições. O que mais aperta meu coração é que não posso ajudar, mas quem ai ver meu comentário e puder, vai lá......

Espero ainda ver ressurgi grande fansubs(coisa difícil hoje em dia eu sei) pois qualidade é sempre bom apreciar!!!

Se não me engano o OMDA faz terrorismo psicológico sobre as doações, algo do tipo "nós vamos ter que fechar eternamente se ninguém doar ...."

Cara, não gosto quando o povo fica forçando as coisas, la nos meus projetos o povo falou que ajuda e doa, eu que sempre tive resistência mas por 3 votos a 1, agora vamos considerar isto, mas sem ser forçado como eles.

(17/02/2016, 09:06)TheOverlord Escreveu: Por isso que meu bot do IRC parou de funcionar HAHA!

Culpa deles por não terem uma API que preste.

O que não é difícil para eles providenciar.
 #434
(17/02/2016, 09:44)BinSlashBash Escreveu: Se não me engano o OMDA faz terrorismo psicológico sobre as doações, algo do tipo "nós vamos ter que fechar eternamente se ninguém doar ...."

Cara, não gosto quando o povo fica forçando as coisas, la nos meus projetos o povo falou que ajuda e doa, eu que sempre tive resistência mas por 3 votos a 1, agora vamos considerar isto, mas sem ser forçado como eles.

este não é meu proposito!!! apenas estou divulgando a situação dos fansubs, que pra mim são de importância, assim como ANSK. Acho que ninguém aqui vai querer somente depender de speedsubs ou Crunchyroll(com legendas ripadas deles né)......
 #435
(17/02/2016, 12:52)jamessonic Escreveu: este não é meu proposito!!! apenas estou divulgando a situação dos fansubs, que pra mim são de importância, assim como ANSK. Acho que ninguém aqui vai querer somente depender de speedsubs ou  Crunchyroll(com legendas ripadas deles né)......

Sim, sou a favor de doações, mas chegar e ficar falando "oh, se não ajudar nós, não teremos o servidor para vocês leecharem, viu? É sério mesmo, viu? Vamos morrer" como fazem é um saco.
 #436


Ô tristeza.
 #437
(17/02/2016, 21:40)rapier Escreveu: Começou a chover



Quem dera.
 #438
É por isso que muitas pessoas estão usando outros sites. Nostalgic critic tem uma porrada de videos dele no Dailymotion.
 #439
(17/02/2016, 21:58)skarpzinho Escreveu: É por isso que muitas pessoas estão usando outros sites. Nostalgic critic tem uma porrada de videos dele no Dailymotion.

Aí nem dá pra culpar (só) o google. Se não tirarem ou alterarem os vídeos, eles que tomam processo.

Se todo mundo migrar pro Dailymotion ou algum outro site de streaming, vai ser a mesma coisa.
 #440
(17/02/2016, 09:44)BinSlashBash Escreveu: O que não é difícil para eles providenciar.

Difícil é ter a boa vontade pra fazer isso.
Páginas (510): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes