Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #421
(13/02/2016, 15:45)maskat Escreveu: Pergunta aos que manjam de japones, tirando morar no japão, como aprenderam?

Estou querendo aprender japa já faz um tempo, mas não sei como.

Complementando o que o @Israfil falou, é como qualquer outra língua. Primeiro, você tem que estar sempre consumido material que usa o Japonês (acho que isso já podemos riscar). Segundo, sempre que encontrar algo em japonês (ou qualquer língua que queira aprender), tente entender por sua conta antes de correr por uma tradução. Tente assistir alguns animes/ler mangás sem tradução. Vá juntando o conhecimento aos poucos e ir formando suas primeiras frases, etc.
Se puder, um curso vai te ajudar muito com relação à gramática e fonética. Caso sua cidade não tenha nenhuma opção, há alguns sites como livemocha que podem ajudar.
Domínio completo da língua você só vai ter se passar um tempo entre os japas, conversando, trabalhando, estudando, fazendo compras, etc. Mas estudando por conta já dá pra conseguir um domínio avançado.

Uma dica: sempre que ver uma palavra/expressão nova, anote-a, então pesquise seu significado (e como pronunciar, se necessário), anote junto. Vá fazendo isso sempre. Então, uma vez por semana (ou por dia, se não for preguiçoso) leia suas anotações. Ajuda muito no começo.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #422
Tim Burton na feira da festa do ano novo chinês aqui na liberdade. 

Obs: puta lugar lotado.
 #423
 #424
(13/02/2016, 21:42)Kouhai Escreveu: Complementando o que o @Israfil falou, é como qualquer outra língua. Primeiro, você tem que estar sempre consumido material que usa o Japonês (acho que isso já podemos riscar). Segundo, sempre que encontrar algo em japonês (ou qualquer língua que queira aprender), tente entender por sua conta antes de correr por uma tradução. Tente assistir alguns animes/ler mangás sem tradução. Vá juntando o conhecimento aos poucos e ir formando suas primeiras frases, etc.
Se puder, um curso vai te ajudar muito com relação à gramática e fonética. Caso sua cidade não tenha nenhuma opção, há alguns sites como livemocha que podem ajudar.
Domínio completo da língua você só vai ter se passar um tempo entre os japas, conversando, trabalhando, estudando, fazendo compras, etc. Mas estudando por conta já dá pra conseguir um domínio avançado.

Uma dica: sempre que ver uma palavra/expressão nova, anote-a, então pesquise seu significado (e como pronunciar, se necessário), anote junto. Vá fazendo isso sempre. Então, uma vez por semana (ou por dia, se não for preguiçoso) leia suas anotações. Ajuda muito no começo.

Obrigado. Realmente parando pra pensar foi exatamente assim que eu aprendi inglês.
 #425
Lembrando aqui de uma velharias no entubado, tipo




melhor transformação já feita. Icon_lol
 #426
Aí galera, vocês sabem porque o Eduardo Cunha não pega dengue nem zika? É porque o Eduardo chikunCunha huahuahsuahushauhsuahsuhausha
Entenderam? chikunCunha = chikungunya
Forever Alone
 #427
O MAL tá fazendo umas mudanças na lista de animes pra torná-la mais protegida e menos navegável por bots que estão enchendo o saco... HAHA! O povo tá com vontade assim de economizar BW do servidor?
 #428
Falando em MAL, instalei a versão pra android ontem... melhorou minha vida bastante.

A preguiça de ir no site era tremenda.
 #429
Caramba estou vendo alguns fansubs grande(OMDA e ShaKaw) pedindo ajudar R$$$......pior que eles realmente são necessários, não como speedsubs que estamos acostumados a ver hoje em dia!

Infelizmente alguns já cairão pelo caminho, mas deram suas contribuições. O que mais aperta meu coração é que não posso ajudar, mas quem ai ver meu comentário e puder, vai lá......

Espero ainda ver ressurgi grande fansubs(coisa difícil hoje em dia eu sei) pois qualidade é sempre bom apreciar!!!
 #430
(15/02/2016, 22:30)Metroid Escreveu: Lembrando aqui de uma velharias no entubado, tipo


Link youtube: http://youtu.be/Egz9bhhK34w?html5=1

melhor transformação já feita. Icon_lol


uma dadiva dos ninjas!!!!   wow...
Páginas (510): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes