Boku dake ga Inai Machi

Tópico em '2016' criado por martec em 29/06/2015, 00:05.
Páginas (101): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 101
1002 respostas neste tópico
 #361
Faz uma enquete ai...
"Satoru reconheceu ou não o assassino?" HAHA!

Temo que só eu pense assim.
Responder
 #362
(11/02/2016, 21:34)gusyavoo Escreveu: Faz uma enquete ai...
"Satoru reconheceu ou não o assassino?" HAHA!

Temo que só eu pense assim.

Não é necessário. Não acho que tenha como sair uma enquete por aqui.
Responder
 #363
(11/02/2016, 21:36)rapier Escreveu: Não é necessário. Não acho que tenha como sair uma enquete por aqui.

Era mais brincadeira mesmo, até porque essa resposta vai sair no próximo episódio.
Mas para quando o anime tiver finalizado, Kayo x Airi daria uma enquete boa.
Responder
 #364
(11/02/2016, 21:37)gusyavoo Escreveu: Mas para quando o anime tiver finalizado, Kayo x Airi daria uma enquete boa.

Pro fim do anime, talvez sirva fazer enquete, mas acho que não servirá.
Responder
 #365
Pelo que entendi a satisfação do professor não é só em matar, a graça é ver alguém levar a culpa no lugar dele, br br br. Se o anime se passasse no huezil ele seria politico. HAHA!
Responder
 #366
Não curti a historiazinha que deram pra Airi, ficou bem bobo a justificativa pra essa fé inabalável que ela decidiu ter pelo protagonista... Mas ela ainda está no meu lado positivo por ter "quebrado" o nariz do gerente do trabalho lá. Por um momento perto do fim achei que ia acontecer algo com as crianças que ele tinha ajudado a consertar o avião (e ele levaria a culpa), já que o avião aparece boiando no rio, mas não deve ter acontecido nada mesmo ou a polícia provavelmente teria mencionado... No geral tive a sensação do design do main pelo menos ter ficado menos consistente ou diferente de alguma forma, mas pode ser nóia minha... No mais, agora vai rolar um revival sem uma morte pra desencadear mesmo? Se for acho meio palha...
Responder
 #367
(12/02/2016, 03:56)Israfil Escreveu: Não curti a historiazinha que deram pra Airi, ficou bem bobo a justificativa pra essa fé inabalável que ela decidiu ter pelo protagonista... Mas ela ainda está no meu lado positivo por ter "quebrado" o nariz do gerente do trabalho lá.

Eu acho que ela gosta dele mas ainda não notou. Os atos dela são meio etc demais pra uma dona que é simplesmente colega de trabalho do cara.
Responder
 #368
Efeito Borboleta em anime. Lembrei disso ontem.

Baixei o 6. Amanhã assistirei.
Responder
 #369
O Satoru viu o cara ali no final do episódio e só reconheceu ele como sendo o assassino que ele viu saindo do apartamento mesmo... Mas agora ele sabe o nome do assassino, vai voltar pro passado, ver o nome do professor e tchans.



EDIT: Aliás, achei que ainda não tinham dito o nome do professor no anime, mas segundo o MAL o nome dele é outro... Agora quero ver qual vai ser a explicação pra isso aí.
Responder
 #370
(12/02/2016, 10:29)TheOverlord Escreveu: EDIT: Aliás, achei que ainda não tinham dito o nome do professor no anime, mas segundo o MAL o nome dele é outro... Agora quero ver qual vai ser a explicação pra isso aí.

Ele usa um nome falso.
Responder
Páginas (101): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes