Open Thread - 2014

Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 31/12/2013, 23:28.
Páginas (334): 1 ... 89 90 91 92 93 ... 334
 
3334 respostas neste tópico
 #901
[Imagem: X9IAk99.jpg]

[Imagem: yUTswCi.jpg]
 #902
Alô, pessoas!

Não sei se faço uma apresentação aqui evito fazer isso já que tem alguns que me conhecem. Enfim, vou me apresentar mesmo assim:

Pessoal que me conheceu do Clube do Hardware, Adrenaline ou Criminal Cafe deve conhecer o Progamer, user que viveu como rato de fórum de informática por anos buscando conhecimento principalmente sobre hardware e que logo foi pro lado moe da força e trocou o nick pra NyanDere. Apesar de ter trocado a Engenharia da Computação por Letras, ele continuou interessado e virou um membro conhecido desses fóruns.

Eu diria que tive três fases de lá de 2011 até hoje: a primeira, foi quando entrei nos grandes fóruns de informática e ganhei coragem o suficiente para colocar avatar de meninas com ahoge, mas ainda via pouquíssimas histórias de comédia mainstream com ecchi com a internet 3G que não ajudava. Nem sabia o que era tsundere naquela época.

A segunda foi no meio de 2012 quando consegui internet banda larga finalmente (benção de 2MB), troquei o nick pra NyanDere e ali comecei a conhecer muitas outras séries. Não conseguia ver séries como Astarotte no Omocha em 2011, não aceitava tanto lolis, mas o tempo é implacável, vocês sabem.

A terceira e atual fase vem de setembro de 2013. Estava "por aqui" de lovecomes clichezão e comediazinhas de ridículo, principalmente quando comecei a achar que Nazo no Kanojo X estava muito acima do resto dessas séries. Essa série terminou a segunda fase, pois a partir daí eu fui correr atrás de uma certa franquia de um wallpaper com uma certa vampira loli porque sabia que encontraria coisa diferente. Não é que o moleque que andava tocando músicas de videogame no celular colado ao ouvido começou a gostar de Touhou só por causa da opening do Embodiment of Scarlet Devil?

Bom, acho que paro por aqui. Sorrisão
 #903
(06/02/2014, 13:29)NyanDere Escreveu: Alô, pessoas!

Não sei se faço uma apresentação aqui evito fazer isso já que tem alguns que me conhecem. Enfim, vou me apresentar mesmo assim:

Pessoal que me conheceu do Clube do Hardware, Adrenaline ou Criminal Cafe deve conhecer o Progamer, user que viveu como rato de fórum de informática por anos buscando conhecimento principalmente sobre hardware e que logo foi pro lado moe da força e trocou o nick pra NyanDere. Apesar de ter trocado a Engenharia da Computação por Letras, ele continuou interessado e virou um membro conhecido desses fóruns.

Eu diria que tive três fases de lá de 2011 até hoje: a primeira, foi quando entrei nos grandes fóruns de informática e ganhei coragem o suficiente para colocar avatar de meninas com ahoge, mas ainda via pouquíssimas histórias de comédia mainstream com ecchi com a internet 3G que não ajudava. Nem sabia o que era tsundere naquela época.

A segunda foi no meio de 2012 quando consegui internet banda larga finalmente (benção de 2MB), troquei o nick pra NyanDere e ali comecei a conhecer muitas outras séries. Não conseguia ver séries como Astarotte no Omocha em 2011, não aceitava tanto lolis, mas o tempo é implacável, vocês sabem.

A terceira e atual fase vem de setembro de 2013. Estava "por aqui" de lovecomes clichezão e comediazinhas de ridículo, principalmente quando comecei a achar que Nazo no Kanojo X estava muito acima do resto dessas séries. Essa série terminou a segunda fase, pois a partir daí eu fui correr atrás de uma certa franquia de um wallpaper com uma certa vampira loli porque sabia que encontraria coisa diferente. Não é que o moleque que andava tocando músicas de videogame no celular colado ao ouvido começou a gostar de Touhou só por causa da opening do Embodiment of Scarlet Devil?

Bom, acho que paro por aqui. Sorrisão

Bem vindo...

se quiser pode usar a pasta "Apresentação" http://anime-forum.info/forumdisplay.php?fid=11

no mais, no outro fórum ta como masculino...
e pq aqui ta como feminino ? Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
 #904
(06/02/2014, 13:37)martec Escreveu: Bem vindo...

se quiser pode usar a pasta "Apresentação" http://anime-forum.info/forumdisplay.php?fid=11

no mais, no outro fórum ta como masculino...
e pq aqui ta como feminino ? Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Nem tinha visto esta pasta. Triste

Aqui está feminino porque aqui é o outro lado do espelho Icon_lol
 #905
(06/02/2014, 13:44)NyanDere Escreveu: Nem tinha visto esta pasta. Triste

Aqui está feminino porque aqui é o outro lado do espelho Icon_lol

hum...
ta certo... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
vamos ver se alguém cai nessa armadilha... ahuahua
 #906
(03/02/2014, 08:49)jobarte Escreveu: Aquele momento que você olha e fala "world is over" Facepalm

[Imagem: 1800373_547732781991791_1299896564_n.jpg]

Calma, nem tudo está perdido ainda... ahiuahiaiaia
[Imagem: mijador-feminino-em-silicone_MLB-O-45758...062013.jpg]

(03/02/2014, 16:36)jobarte Escreveu: Duvido muito que chegue a 20% da velocidade.

http://tecnoblog.net/150296/net-virtua-500-mega/

A principal averiguação das conexões tomou como base o tempo para download de um pacote de imagens totalizando 10 GB, o filme “Os Vingadores” pelo iTunes, o jogo “DotA 2” pelo Steam e o documentário “The Pirate Bay: Away From Keyboard” por meio de um cliente torrent.

O tempo total gasto por cada plano está listado abaixo:

NET Virtua 500 — 00:47:07
NET Virtua 120 — 01:13:45
Vivo Internet Fibra 200 — 01:35:11
Power GVT 150 Mega — 01:39:56
Live TIM Multi 50 — 03:15:25

É relevante ressaltar que os serviços tiveram desempenhos melhores ou piores em determinados tipos de transferência — o que ocorre devido ao fato de as fontes de conteúdos utilizarem tecnologias distintas.

O plano que se deu melhor para baixar as fotografias e o documentário do site mais polêmico da atualidade foi o NET Virtua 500 (00:02:40 e 00:12:40, respectivamente). O download mais rápido da produção cinematográfica com heróis da Marvel foi feito pelo NET Virtua 120 (00:22:04). Por sua vez, o serviço com teve a melhor performance na transferência do game da Valve foi o Vivo Internet Fibra 200 (00:04:47).

Fonte


(03/02/2014, 19:51)Ton Escreveu: Bons tempos..

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9845_346623565478757_273728908_n.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 35610735_1.jpg]

Link youtube: http://youtu.be/K_AdxJWFUh4

Nem me fale... Era mto show esse anime ^^
 #907
(06/02/2014, 15:03)diegobr Escreveu: Nem me fale... Era mto show esse anime ^^

Era cartoon, animado pelo Hanna-barbera.
 #908
Sacanagem...
[Imagem: DvoHR9f.gif]

Toca aí loira...
[Imagem: dlhRNea.gif]

hauihaUIhaiuhaiAIaIUA raxei!
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #909
(06/02/2014, 13:37)martec Escreveu: Bem vindo...

se quiser pode usar a pasta "Apresentação" http://anime-forum.info/forumdisplay.php?fid=11

no mais, no outro fórum ta como masculino...
e pq aqui ta como feminino ? Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Considerando que não escreve como mulher, não poderia ser mulher.

(06/02/2014, 13:29)NyanDere Escreveu: A terceira e atual fase vem de setembro de 2013. Estava "por aqui" de lovecomes clichezão e comediazinhas de ridículo, principalmente quando comecei a achar que Nazo no Kanojo X estava muito acima do resto dessas séries.

Mas tu é fã mesmo da Mafalda, hein?

[Imagem: 6ZYY1cW.gif]
 #910
(06/02/2014, 15:03)diegobr Escreveu: Nem me fale... Era mto show esse anime ^^

Isso não é anime.
Páginas (334): 1 ... 89 90 91 92 93 ... 334
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes