Boku dake ga Inai Machi

Tópico em '2016' criado por martec em 29/06/2015, 00:05.
Páginas (101): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 101
1002 respostas neste tópico
 #321
(06/02/2016, 16:20)jplay Escreveu: Episódio 05.

Agora é hora da Airi virar o alvo... O protagonista devia ter se entregado, com uma investigação da pericia iam perceber que ele é inocente, a não ser que tenha alguém na policia envolvido nisso, o que é bem provável, já que eles ficam culpando pessoas inocentes pelos sequestros.

Se for como phoenix wright ou csi a perícia ia saber a hora exata da morte, aí calculando o tempo do trajeto do trabalho até lá acho que dava pra ele se safar

Isso na versão do anime, claro
Responder
 #322
(06/02/2016, 22:44)jasque Escreveu: Se for como phoenix wright...

... vão forjar umas provas pra incriminar ele porque ele é suspeito óbvio e tem até "testemunha", vira vítima fácil de promotor querendo ganhar caso.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #323
(06/02/2016, 16:20)jplay Escreveu: Episódio 05.

Agora é hora da Airi virar o alvo... O protagonista devia ter se entregado, com uma investigação da pericia iam perceber que ele é inocente, a não ser que tenha alguém na policia envolvido nisso, o que é bem provável, já que eles ficam culpando pessoas inocentes pelos sequestros.

o assassino agora é um senador ( ou um cargo politico ai, não me lembro agora) esse é um dos motivos dele até agora não ter sido pego, imagino que o protagonista não se entregou pq ele ainda quer ter mais um revival pra 1988 pra salva a Kayo e descobrir quem é o assassino, ele viu que poderia salva-la depois que percebeu que conseguiu mudar o futuro
Responder
 #324
(07/02/2016, 11:18)z.e.t Escreveu: o assassino agora é um senador ( ou um cargo politico ai, não me lembro agora) esse é um dos motivos dele até agora não ter sido pego, imagino que o protagonista não se entregou pq ele ainda quer ter mais um revival pra 1988 pra salva a Kayo e descobrir quem é o assassino, ele viu que poderia salva-la depois que percebeu que conseguiu mudar o futuro

Então a Airi vai ter que morrer pra ele conseguir voltar de novo ao passado.
Responder
 #325
(07/02/2016, 11:26)Yoru Escreveu: Então a Airi vai ter que morrer pra ele conseguir voltar de novo ao passado.

acho meio difícil matarem essa personagem  HAHA!
Responder
 #326
(07/02/2016, 20:30)z.e.t Escreveu: acho meio difícil matarem essa personagem  HAHA!

Eu acho muito provável já que tanto pra ele ir pro passado e voltar pro presente alguém próximo a ele teve que morrer.
Seguindo essa lógica a Airi morreria e ele voltaria ao passado.
Responder
 #327
(07/02/2016, 20:30)z.e.t Escreveu: acho meio difícil matarem essa personagem  HAHA!

A Airi pode muito bem morrer no presente, ela só não deve acabar morta até o fim do anime.
Responder
 #328
(07/02/2016, 20:36)rapier Escreveu: A Airi pode muito bem morrer no presente, ela só não deve acabar morta até o fim do anime.

A morte dela basicamente só serviria pra ele voltar e tentar salvar a Kayo de novo e seria sua ultima chance.
Responder
 #329
Acho quase impossível ela não morrer.
Responder
 #330
(07/02/2016, 20:36)rapier Escreveu: A Airi pode muito bem morrer no presente, ela só não deve acabar morta até o fim do anime.

sim, tinha me esquecido desse detalhe, ela morrendo poderia dar mais chances do protagonista voltar pro passado e tentar resolver tudo de uma vez por todas
Responder
Páginas (101): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes