Foi bom o episódio de ação, já estava achando que estudarem o poder do dragão para poder derrotá-lo tinha sido inútil, mas conseguiram colocar alguma surpresa no episódio.
Sem contar que provaram que não adianta das asas a quem não sabe voar, os elfos só fizeram merda.
kct que reviravolta linda... eu ja esperava que a FAD iria aparecer para salvar o itami so que não desse jeito... a "acho que gisele" se fodeu lindamente com farofa...
(05/02/2016, 18:57)NDR Escreveu: Foi bom o episódio de ação, já estava achando que estudarem o poder do dragão para poder derrotá-lo tinha sido inútil, mas conseguiram colocar alguma surpresa no episódio. Sem contar que provaram que não adianta das asas a quem não sabe voar, os elfos só fizeram merda.
Os elfos torrados foram torrados de novo até virarem pó. Ainda bem que burrice deles só custou a própria vida.
No final do ep esperava mais destaque para a operação do exército mas foi bem resumido. No mangá estava mais empolgante, mesmo não sendo animado.
Leley op, mas será que aquele dragão morreu mesmo? Eu só vi foi que ele perdeu o outro braço, e aí caiu no precipício. Enfim, parece que o próximo arco as coisas vão ficar mais interessantes ainda, anime excelente.
(06/02/2016, 00:35)Watanuki Escreveu: No manga então, totalmente
Spoiler: Imagem
Spoiler: Imagem
Com esse traço feio...
(06/02/2016, 09:08)Cachorro Escreveu: Ep 5:
Leley op, mas será que aquele dragão morreu mesmo? Eu só vi foi que ele perdeu o outro braço, e aí caiu no precipício. Enfim, parece que o próximo arco as coisas vão ficar mais interessantes ainda, anime excelente.
(06/02/2016, 09:36)rapier Escreveu: Com esse traço feio...
É pra ter morrido.
Mas nunca se sabe, vai que o bicho volta, sem os dois braços, cego de um olho, talvez sem a cauda também, bicho vai vir destruindo de tanto ódio que ele vai estar.
(06/02/2016, 10:33)Cachorro Escreveu: Mas nunca se sabe, vai que o bicho volta, sem os dois braços, cego de um olho, talvez sem a cauda também, bicho vai vir destruindo de tanto ódio que ele vai estar.
O propósito do dragão na história é mostrar a superioridade do Japão perante os seres do outro mundo. O dragão já fez a parte dele nisso ao ser derrotado, logo ele se tornou descartável. Então não tem motivo pra ele voltar.