Discussão sobre HDs

Páginas (95): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 95
947 respostas neste tópico
 #321
Como é foda comprar hd no Brasil. 
Queria trocar meu seagate, mas as opções me deixam triste.
Responder
 #322
(05/02/2016, 16:11)TimeBandit Escreveu: Como é foda comprar hd no Brasil. 
Queria trocar meu seagate, mas as opções me deixam triste.

Tu quer trocar de HD? Por quê? Ele tá bichado?
Responder
 #323
(05/02/2016, 16:14)rapier Escreveu: Tu quer trocar de HD? Por quê? Ele tá bichado?

Ele nasceu bixado. 
É um st3000dm001 
Vi uns Hitachis bons, mas que não vendem no br. 
O st4000dm000 parece bom, mas custa um ssd.
Responder
 #324
Usajins entraram com um processo coletivo contra a seagate. Muito HD da marca dando pau em menos de um ano.


Se bem que isso não é exclusivo da seagate. A tendência atual e de quanto maior o espaço, maior a chance de dar pau.
Responder
 #325
(05/02/2016, 23:55)Metroid Escreveu: Usajins entraram com um processo coletivo contra a seagate. Muito HD da marca dando pau em menos de um ano.

Um exemplo disso tá aqui mesmo nessa página.
Responder
 #326
Eu segui uma estatística de taxa de falha anual do modelo do meu HD. 
Ele tem 70% de chance de morrer até o meio do ano. 
Por isso quero trocar.
Responder
 #327
Tou tentando fazer um testes com aquele meu HD externo de 3 TB, mas a aba error scan pra achar blocks desse HD tune vai demorar mtas horas, fiquei até desanimado  Icon_lol. Fora isso tá dando diferença nos 2 programas abaixo no SMART.

[Imagem: mWWZw07.jpg]

Vou dormi e deixar no scandisk do windows mesmo.
Responder
 #328
(31/03/2016, 00:06)Ton Escreveu: Tou tentando fazer um testes com aquele meu HD externo de 3 TB, mas a aba error scan pra achar blocks desse HD tune vai demorar mtas horas, fiquei até desanimado  Icon_lol. Fora isso tá dando diferença nos 2 programas abaixo no SMART.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: mWWZw07.jpg]

Confio mais no CrystalDiskInfo. O HDTune ali em vermelho só tá dizendo que o HD tá quente.
Responder
 #329
Quem diria q esse HD externo tá durando mais de 2 anos, apesar q não uso mto, deve ser por isso. Eu jogo anime dentro, uso uma vez outra pra desafogar o HD do pc.
Responder
 #330
(31/03/2016, 00:11)Ton Escreveu: Quem diria q esse HD externo tá durando mais de 2 anos, apesar q não uso mto, deve ser por isso. Eu jogo anime dentro, uso uma vez outra pra desafogar o HD do pc.

Infelizmente é normal HD externo ficar torrando, em especial os com case de plástico. Seria bom apontar um ventilador pra ele ou colocá-lo em cima daqueles coolers de notebook durante transferências longas, de 10 minutos ou mais. A temperatura segura máxima prum HD é 50° C e seu HD externo está chegando perto disso.

@Ton, o pior valor do Airflow Temperature ali deu 44, o que significa que seu HD externo já chegou a 56° C em algum momento. Por isso que o HDTune já considera o HD finado. HAHA!

(31/03/2016, 00:06)Ton Escreveu: Vou dormi e deixar no scandisk do windows mesmo.

Aí ele esquenta pra caralho enquanto tu dorme e teu HD se fode. HAHA!
Responder
Páginas (95): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 95

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes