(30/01/2016, 23:55)rapier Escreveu: Um aluno seria velho como o cara do chapéu da OP e do ep. 1? Ele teria a idade do Satoru...
Acho que você interpretou errado, eu quis dizer que não levantariam o professor como suspeito se fosse apenas um de seus alunos mortos, agora 3, já o tornariam um belo suspeito.
(30/01/2016, 23:55)rapier Escreveu: Facilmente? Uma investigação precisa de provas. Você desconfiar é fácil, provar é difícil.
(30/01/2016, 23:53)gusyavoo Escreveu: Não levanta suspeita se fosse apenas um aluno...
O que agora me fez analisar, não só a policia é burra, como o professor também, por sequestrar só alunos, o que ligaria nele facilmente.
Oras, se o cara não levantava suspeitas e sequer tinha algum tipo de relação com as crianças (fora ser o professor delas), porque diabos a polícia ia logo atrás dele?
Não mostraram isso, mas talvez tenham ido atrás do professor, e viram que não tinha nada de errado.
(30/01/2016, 23:57)gusyavoo Escreveu: Acho que você interpretou errado, eu quis dizer que não levantariam o professor como suspeito se fosse apenas um de seus alunos mortos, agora 3, já o tornariam um belo suspeito.
3? Bem, sabemos que 2 eram alunos dele: a Kayo e o zé doidim. Já o 3º... pode não ser.
Os nomes eram... Hinazuki Kayo, Sugita Hiromi (um dos amigos do Satoru) e Nakanishi Aya (não sei quem é). Essa Aya não apareceu no anime como sendo aluna dele.
(30/01/2016, 23:57)gusyavoo Escreveu: Tendo um suspeito forte, prova arranja fácil.
(30/01/2016, 23:57)Metroid Escreveu: Oras, se o cara não levantava suspeitas e sequer tinha algum tipo de relação com as crianças (fora ser o professor delas), porque diabos a polícia ia logo atrás dele?
Não mostraram isso, mas talvez tenham ido atrás do professor, e viram que não tinha nada de errado.
@rapier A regra dos P é para anime ou ela é uma estatistica, caso seja, pra mim ele devia sim ser tratado como um forte suspeito.
Mas concordo contigo @Metroid, deve ter muita coisa que não mostraram pra gente, quanto a investigação, a proposito, a mãe desconfiava do assassino ou só ficou surpresa ao reconhece-lo?
(31/01/2016, 00:02)gusyavoo Escreveu: @rapier A regra dos P é para anime ou ela é uma estatistica, caso seja, pra mim ele devia sim ser tratado como um forte suspeito.
É algo realista a meu ver.
(31/01/2016, 00:02)gusyavoo Escreveu: Mas concordo contigo @Metroid, deve ter muita coisa que não mostraram pra gente, quanto a investigação, a proposito, a mãe desconfiava do assassino ou só ficou surpresa ao reconhece-lo?
No ep. 1 a mãe disse que conhecia o assassino. Mais razão ainda pra ser o professor.
(30/01/2016, 23:57)Metroid Escreveu: Oras, se o cara não levantava suspeitas e sequer tinha algum tipo de relação com as crianças (fora ser o professor delas), porque diabos a polícia ia logo atrás dele?
Pelo o que a mãe do protagonista disse, as mortes continuaram acontecendo. Não é possível que a polícia e a mídia japonesa (que consegue resolver caso que a polícia não consegue) não ia sacar que tinha relação. Porque não é possível tanto azar de perder várias crianças de uma mesma região, sem suspeitar de um professor que era professor de 2 que foram mortas no início.
(30/01/2016, 23:57)rapier Escreveu: Já tinham um suspeito forte: o Yuuki.
Acho que não falaram isso, mas as crianças foram violentadas ou só assassinadas?
Porque caso Yuuki fosse suspeito por ser pedófilo, seria impossível as crianças não terem sido violentadas.
(31/01/2016, 00:02)gusyavoo Escreveu: @Metroid, deve ter muita coisa que não mostraram pra gente, quanto a investigação, a proposito, a mãe desconfiava do assassino ou só ficou surpresa ao reconhece-lo?
Ela não pareceu ter ficado surpresa quando viu o cara no apartamento.
(31/01/2016, 00:04)gusyavoo Escreveu: Acho que não falaram isso, mas as crianças foram violentadas ou só assassinadas?
Porque caso Yuuki fosse suspeito por ser pedófilo, seria impossível as crianças não terem sido violentadas.