Boku dake ga Inai Machi

Tópico em '2016' criado por martec em 29/06/2015, 00:05.
Páginas (101): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 101
1002 respostas neste tópico
 #181
(30/01/2016, 23:55)rapier Escreveu: Um aluno seria velho como o cara do chapéu da OP e do ep. 1? Ele teria a idade do Satoru...

Acho que você interpretou errado, eu quis dizer que não levantariam o professor como suspeito se fosse apenas um de seus alunos mortos, agora 3, já o tornariam um belo suspeito.

(30/01/2016, 23:55)rapier Escreveu: Facilmente? Uma investigação precisa de provas. Você desconfiar é fácil, provar é difícil.

Tendo um suspeito forte, prova arranja fácil.
Responder
 #182
(30/01/2016, 23:53)gusyavoo Escreveu: Não levanta suspeita se fosse apenas um aluno...
O que agora me fez analisar, não só a policia é burra, como o professor também, por sequestrar só alunos, o que ligaria nele facilmente.


Oras, se o cara não levantava suspeitas e sequer tinha algum tipo de relação com as crianças (fora ser o professor delas), porque diabos a polícia ia logo atrás dele?
Não mostraram isso, mas talvez tenham ido atrás do professor, e viram que não tinha nada de errado.
Responder
 #183
(30/01/2016, 23:57)gusyavoo Escreveu: Acho que você interpretou errado, eu quis dizer que não levantariam o professor como suspeito se fosse apenas um de seus alunos mortos, agora 3, já o tornariam um belo suspeito.

3? Bem, sabemos que 2 eram alunos dele: a Kayo e o zé doidim. Já o 3º... pode não ser.

Os nomes eram... Hinazuki Kayo, Sugita Hiromi (um dos amigos do Satoru) e Nakanishi Aya (não sei quem é). Essa Aya não apareceu no anime como sendo aluna dele.

(30/01/2016, 23:57)gusyavoo Escreveu: Tendo um suspeito forte, prova arranja fácil.

Já tinham um suspeito forte: o Yuuki. HAHA!
Responder
 #184
(30/01/2016, 23:57)Metroid Escreveu: Oras, se o cara não levantava suspeitas e sequer tinha algum tipo de relação com as crianças (fora ser o professor delas), porque diabos a polícia ia logo atrás dele?
Não mostraram isso, mas talvez tenham ido atrás do professor, e viram que não tinha nada de errado.

@rapier A regra dos P é para anime ou ela é uma estatistica, caso seja, pra mim ele devia sim ser tratado como um forte suspeito.
Mas concordo contigo @Metroid, deve ter muita coisa que não mostraram pra gente, quanto a investigação, a proposito, a mãe desconfiava do assassino ou só ficou surpresa ao reconhece-lo?
Responder
 #185
(31/01/2016, 00:02)gusyavoo Escreveu: @rapier A regra dos P é para anime ou ela é uma estatistica, caso seja, pra mim ele devia sim ser tratado como um forte suspeito.

É algo realista a meu ver.

(31/01/2016, 00:02)gusyavoo Escreveu: Mas concordo contigo @Metroid, deve ter muita coisa que não mostraram pra gente, quanto a investigação, a proposito, a mãe desconfiava do assassino ou só ficou surpresa ao reconhece-lo?

No ep. 1 a mãe disse que conhecia o assassino. Mais razão ainda pra ser o professor.
Responder
 #186
(30/01/2016, 23:57)Metroid Escreveu: Oras, se o cara não levantava suspeitas e sequer tinha algum tipo de relação com as crianças (fora ser o professor delas), porque diabos a polícia ia logo atrás dele?
Não mostraram isso, mas talvez tenham ido atrás do professor, e viram que não tinha nada de errado.

Pelo o que a mãe do protagonista disse, as mortes continuaram acontecendo. Não é possível que a polícia e a mídia japonesa (que consegue resolver caso que a polícia não consegue) não ia sacar que tinha relação. Porque não é possível tanto azar de perder várias crianças de uma mesma região, sem suspeitar de um professor que era professor de 2 que foram mortas no início.
Responder
 #187
(30/01/2016, 23:57)rapier Escreveu: Já tinham um suspeito forte: o Yuuki. HAHA!

Acho que não falaram isso, mas as crianças foram violentadas ou só assassinadas?
Porque caso Yuuki fosse suspeito por ser pedófilo, seria impossível as crianças não terem sido violentadas.
Responder
 #188
(31/01/2016, 00:02)gusyavoo Escreveu: @Metroid, deve ter muita coisa que não mostraram pra gente, quanto a investigação, a proposito, a mãe desconfiava do assassino ou só ficou surpresa ao reconhece-lo?

Ela não pareceu ter ficado surpresa quando viu o cara no apartamento.
Responder
 #189
(31/01/2016, 00:04)gusyavoo Escreveu: Acho que não falaram isso, mas as crianças foram violentadas ou só assassinadas?
Porque caso Yuuki fosse suspeito por ser pedófilo, seria impossível as crianças não terem sido violentadas.

Acho que só foram assassinadas.
Responder
 #190
(31/01/2016, 00:05)rapier Escreveu: Acho que só foram assassinadas.

Isso descartaria facilmente o pedófilo.
Responder
Páginas (101): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes