Boku dake ga Inai Machi

Tópico em '2016' criado por martec em 29/06/2015, 00:05.
Páginas (101): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 101
1002 respostas neste tópico
 #171
(30/01/2016, 23:46)gusyavoo Escreveu: O que o torna um provável suspeito também...
Será que o poder de investigação da policia japonesa não é la essas coisas?

Vai ver é a mesma polícia de Death Note
Responder
 #172
(30/01/2016, 23:47)jasque Escreveu: Vai ver é a mesma polícia de Death Note

Eu ainda vou ver death note!
Então já vou tomar com base que a policia la não es grande coisa!
haha
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #173
(30/01/2016, 23:46)gusyavoo Escreveu: O que o torna um provável suspeito também...
Será que o poder de investigação da policia japonesa não é la essas coisas?

Aí lembre do Yuuki. O cara passava uma porrada de tempo com crianças. Só isso já seria condiderado suspeito em qualquer época e lugar.
Responder
 #174
(30/01/2016, 23:47)jasque Escreveu: Eu acho que a mãe só ajudou na morte da Kayo, nas outras ela pode ter feito vista grossa só.

Não acho que a mãe tenha ajudado porque ela seria uma suspeita óbvia demais.

(30/01/2016, 23:48)Metroid Escreveu: Aí lembre do Yuuki. O cara passava uma porrada de tempo com crianças. Só isso já seria condiderado suspeito em qualquer época e lugar.

É provável que ele seja pedófilo, não assassino.

(30/01/2016, 23:48)gusyavoo Escreveu: Eu ainda vou ver death note!
Então já vou tomar com base que a policia la não es grande coisa!
haha

Nos animes com algum mistério policial geralmente é assim: a puliça é burra e um random qualquer protagonista de anime ajuda pra caralho.

Aliás, o Yuuki ser pedófilo explicaria alguma suspeita que a polícia tivesse contra ele, e tornaria até mais fácil a prisão dele.
Responder
 #175
(30/01/2016, 23:48)rapier Escreveu: Não acho que a mãe tenha ajudado porque ela seria uma suspeita óbvia demais.

Ela deu uma saída naquela hora, e mostra ela junto com o professor na abertura.

Se for por óbvio, o professor também é.
Responder
 #176
(30/01/2016, 23:50)jasque Escreveu: Ela deu uma saída naquela hora, e mostra ela junto com o professor na abertura.

Se for por óbvio, o professor também é.

O professor não é tão óbvio pros personagens da história. A mãe da Kayo é. O professor é óbvio pra quem tá vendo de fora do mundo do anime.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #177
(30/01/2016, 23:48)rapier Escreveu: É provável que ele seja pedófilo, não assassino.

Aí que está: ligam uma coisa a outra e o cara é acusado.
Por outro lado, quem ia atrás de um cara que sequer levantava suspeitas, no caso possivelmente o professor?
Responder
 #178
(30/01/2016, 23:51)Metroid Escreveu: Aí que está: ligam uma coisa a outra e o cara é acusado.
Por outro lado, quem ia atrás de um cara que sequer levantava suspeitas, no caso possivelmente o professor?

Correto. O professor não levanta suspeitas dentro do mundo do anime, mas levanta fora pois tá na OP e apareceu no ep. 1. HAHA!
Responder
 #179
(30/01/2016, 23:51)Metroid Escreveu: Aí que está: ligam uma coisa a outra e o cara é acusado.
Por outro lado, quem ia atrás de um cara que sequer levantava suspeitas, no caso possivelmente o professor?

Não levantaria suspeita se fosse apenas um aluno do professor, porém foram 3...
O que agora me fez analisar, não só a policia é burra, como o professor também, por sequestrar só alunos, o que ligaria nele facilmente.
Pera, todo mundo é burro? Talvez essa linha de raciocino esteja errada... Mas como disse, ainda prefiro ela do que algo muito mirabolante.
Responder
 #180
(30/01/2016, 23:53)gusyavoo Escreveu: Não levanta suspeita se fosse apenas um aluno...

Um aluno seria velho como o cara do chapéu da OP e do ep. 1? Ele teria a idade do Satoru...

(30/01/2016, 23:53)gusyavoo Escreveu: O que agora me fez analisar, não só a policia é burra, como o professor também, por sequestrar só alunos, o que ligaria nele facilmente.

Facilmente? Uma investigação precisa de provas. Você desconfiar é fácil, provar é difícil.

(30/01/2016, 23:53)gusyavoo Escreveu: Pera, todo mundo é burro? Talvez essa linha de raciocino esteja errada... Mas como disse, ainda prefiro ela do que algo muito mirabolante.

É justamente por não ser mirabolante que tem mais chance de ser verdade.

[Imagem: LVVtGqx.png]

[Imagem: 38NplfD.png]

Ele parece ter a idade do Satoru?
Responder
Páginas (101): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 39 Visitantes