Enquete: Qual desses animes é o melhor?
Fate UBW
27.27%
30 27.27%
Fate Zero
72.73%
80 72.73%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2014, 08:18.
Páginas (117): 1 ... 100 101 102 103 104 ... 117
1161 respostas neste tópico
 #1.011
Já deu Fate/stay night, não guento mais Shirou, Tosoka e Saber.


Parece ser um universo bem abrangente e vão continuar com essa gente chata...
Responder
 #1.012
(30/01/2016, 09:04)gangrena Escreveu: Já deu Fate/stay night, não guento mais Shirou, Tosoka e Saber.


Parece ser um universo bem abrangente e vão continuar com essa gente chata...

É o que vende, logo é claro que vão continuar.
Responder
 #1.013
(30/01/2016, 09:04)gangrena Escreveu: Parece ser um universo bem abrangente e vão continuar com essa gente chata...



O máximo que tem de abrangente são realidades paralelas com outras lendas sendo servos ou trocentas versões novas da Saber.
Responder
 #1.014
Tem várias coisas que podem ser contadas, como a guerra da Tosaka para destruir o cálice em definitivo.

Usar outros pontos de vista e personagens.
 
mas o rapier falou a real, vão continuar porque vende.  Icon_e_sad
Responder
 #1.015
(30/01/2016, 14:27)gangrena Escreveu: Tem várias coisas que podem ser contadas, como a guerra da Tosaka para destruir o cálice em definitivo.

Isso em suma é ela juntando $$$$ pra conseguir um artefato que não é nada barato.  Ia ser muito zzzz um anime voltado pra isso.
E se nem a Illya deu um jeito no cálice, não é a Rin que o fará.
Responder
 #1.016
Acho que já existe o plot em novel ou sei lá onde com direito até uma treta no meio de facções de magos:

Dismantlement of the Holy Grail

The Holy Grail was dismantled ten years after the Fifth Holy Grail War in the 2010s. Lord El-Melloi II, a previous Master in the Fourth Holy Grail War, arrived in Fuyuki with Rin Tohsaka to set out to completely dismantle the Great Grail. This development was against the Mage's Association's plan of reestablishing it, so the two sides were opposed. It caused great turmoil of the same magnitude as a Holy Grail War, but the end result was the Greater Grail's dismantlement. This caused a complete conclusion for the Holy Grail Wars of Fuyuki


Alias, tem a primeira, segunda e terceira guerra do Cálice que poderia ser contadas também além da criação dele.


O que não falta é história para contarem.
Responder
 #1.017


Shiki vs Saber seria algo bem legal de se ver.
Responder
 #1.018
Apesar do UBW ter sido uma história muito boa ainda prefiro o Zero. Sei lá, o zero me passa a sensação duma constante guerra entre facções que já vem rolando desde muitas guerras atrás, enquanto o FSN é mais aleatório mesmo quem tá participando.
Responder
 #1.019
Sem dúvidas o Zero é melhor que UBW. Profundidade nos temas, a ação, as histórias de fundo... Tudo é bem mais... adulto, por assim dizer. Por mais que UBW tenha se saído bem e deixado o Shirou um personagem a se admirar, vacilou um pouco em sua segunda parte e deixou a peteca cair com as cenas de ação e se perdeu um pouco lá pro final... Mas continua sendo um anime com uma temática boa.
Responder
 #1.020


Acho que ele não gostou muito de ter lido. HAHA!
Responder
Páginas (117): 1 ... 100 101 102 103 104 ... 117

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes