Cowboy Bebop

Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13
123 respostas neste tópico
 #41
(28/01/2016, 21:28)Gabrinius Escreveu: acho que tinha uma das ED mais da hora da historia do universo, uma que parecia meio jazz ou coisa parecida.

Responder
 #42
Essa cena sintetiza bem como esse anime é foda:
Responder
 #43
(28/01/2016, 21:30)Metroid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/nftxDrStny8?html5=1


essa mesma. mó da hora. compete com a de samurai xampu
Responder
 #44
Ta ai um anime que todo mundo fala bem e eu acabei não gostando.
Achei que iria gostar pelo anime ser sci-fi e o protagonista ser meio sacana, mas não consegui. Icon_neutral
Responder
 #45
CB meu top five. Bons tempos de Locomotion depois do almoço.

Responder
 #46
Outra música da trilha que eu acho foda demais:

The Real Foalk Blues toca na última cena do anime.  Icon_cry
Responder
 #47
Dropei no 6 episódio e me arrependo de ter assistido até o 6 episódio. Faz uns anos que eu assisti isso, mas me lembro que o ~pessimismo~ e as coisas que aconteciam nesse anime me davam um sono da porra.
Responder
 #48
Um dos meus, talvez O meu favorito.  Icon_e_biggrin
Responder
 #49
Finalizei...e , esse anime é muito superestimado pro meu gosto, tirando umas 4 ou cinco missões que eu realmente gostei o resto foi "okay"... e esse negoço deles quase nunca consegurem uma recompensa me fez ficar mais frustrado do que achar graça....
Responder
 #50
(10/05/2016, 04:30)DeaththeKidd Escreveu: Finalizei...e , esse anime é muito superestimado pro meu gosto, tirando umas 4 ou cinco missões que eu realmente gostei o resto foi "okay"... e esse negoço deles quase nunca consegurem uma recompensa me fez ficar mais frustrado do que achar graça....

Isso, cowboy bebop não segue uma ordem nos episódios, alguns deles sem implicação alguma no anime, você poderia até ignorá-los, o máximo de que eles serviriam apenas para flashbacks do passado dos personagens.
Responder
Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes