(08/03/2015, 19:00)jplay Escreveu: Eu acho um anime divertido com uma trilha sonora muito boa.
Eu acho NTR engraçado na grande maioria das vezes.
Eu costumo tentar me identificar com o MC então NTR pra mim me faz me sentir um pouco corno no lugar dele, pra quem gosta de ser boi acho que é uma boa pedida mas não é pra mim.
(08/03/2015, 19:12)SousukeARX7 Escreveu: Eu costumo tentar me identificar com o MC então NTR pra mim me faz me sentir um pouco corno no lugar dele, pra quem gosta de ser boi acho que é uma boa pedida mas não é pra mim.
Eu não me indentifico com protagonista de NTR, eles são muito abestados pra eu poder me identificar com eles.
CB é um clássico. Merece ser canonizado. A trilha sonora é fodah.
Tem um eps que foi censurado por sinal. É como se fosse um resumo dos 12 primeiros eps e é contada em uma narrativa filosófica bem interessante. Uma viagem de gaveta sem fim.
Já o filme, é muito chato. O anime tinha que ter um defeito e é esse.
No geral, está no meus Top 5. O anime foi super bem produzido. Assisti na Locomotion, junto com Evangelion. Tinha que morar nas férias na casa da minha tia em Aracaju, pq tinha tv a cabo lá.
Um dos meus animes favoritos, já revi ano passado e pretendo vê-lo de novo. Esse anime tem um dos personagens mais styles de todos hehehe, a trilha sonora é impecável, The real folk blues é uma das musicas que mais gosto de tocar em meu sax. A animação é boa pra época e os episódios são muito divertidos, gostei de todos os epis, e acho o final muito foda, também gosto do filme, que já cheguei a rever algumas vezes, as cenas de lutas são muito boas e empolgantes.
Assisti Cowboy Bebop esperando algo grandioso com grande impacto em algum momento do anime, mas não foi o que eu esperei.
Não achei ruim, até que gostei como um todo e mesmo sendo episódico, tinha alguns que eu achei bom, o final também foi bom, mas acabou muito de repente.
Citar:Por essa ninguém esperava MESMO! Cowboy Bebop está oficialmente de volta ao Brasil, através do canal pago I.Sat. A estreia acontece na madrugada do dia 9 para o dia 10 de janeiro, às 2h.
A exibição do anime será com áudio original e legendas em português dentro do bloco Adult Swim, mas seguindo uma lógica meio esquisita e irregular, com dias alternados e “horários alternativos” pela manhã.
Pensando nisso, vasculhamos a grade e preparamos esse guia da exibição de janeiro, onde teremos apenas 7 episódios da série exibidos. Ah, sempre que o anime é apresentado de madrugada, consideramos que o dia termina às 5h59, ou seja, é a virada da madrugada daquele dia pro próximo.
Cowboy Bebop é um clássico produzido pela Sunrise em 1998, capitaneado pela direção de Shinichiro Watanabe. O enredo é ambientado em um futuro onde a humanidade expande territórios no espaço e pode viajar rapidamente de um planeta ao outro. Nessa realidade, a criminalidade pelo universo aumenta assustadoramente, fazendo com que se crie a “Lei Cowboy”, que permite que qualquer cidadão comum possa caçar criminosos em troca de recompensas.
Os 26 episódios do anime foram exibidos no Brasil pelo extinto canal Locomotion, no começo dos anos 2000. O título virou um “cult” das animações japonesas, aquele tipo de série que supera o nicho e agrada em cheio ao público geral.
A versão em mangá foi lançada por aqui pela JBC e o filme baseado na série recebeu uma ótima versão brasileira no Rio, sendo exibido em alguns cinemas e lançado em DVD.
O I.Sat pode ser assistido por assinantes da Claro TV (canal 142) e OiTV (canal 140) e algumas operadoras pequenas de TV a cabo.