Boku dake ga Inai Machi

Tópico em '2016' criado por martec em 29/06/2015, 00:05.
Páginas (101): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 101
1002 respostas neste tópico
 #121
(28/01/2016, 20:05)Ray Escreveu: Pelo que você disse logo no começo do tópico, pensei que não fosse ver.

A princípio eu não pretendia ver, mas vi um povo na gringolândia comentando que o anime adaptaria uns 99 caps. do mangá em só 12 eps., e isso normalmente é um bom sinal, vide adaptações de alta qualidade anímica como http://anime-forum.info/showthread.php?tid=720.

Eu achei que o anime seria mais rápido, mas ao menos não tá lento.
Responder
 #122
(28/01/2016, 20:10)rapier Escreveu: A princípio eu não pretendia ver, mas vi um povo na gringolândia comentando que o anime adaptaria uns 99 caps. do mangá em só 12 eps., e isso normalmente é um bom sinal, vide adaptações de alta qualidade anímica como http://anime-forum.info/showthread.php?tid=720.

Eu achei que o anime seria mais rápido, mas ao menos não tá lento.

Não me importo tanto com isso, só não gosto que o anime fique ruim.
Yamada foi adaptação de alta qualidade? Quem gosta da obra, não gostou do anime pelo que andei lendo, mas na minha opinião, independente de como fosse adaptado (pulando ou não pulando partes), não acho que o anime seria tanta coisa. É basicamente uma nova situação a cada dia, só mostraram as outras bruxas, mas a Shiraishi que é a melhor, já está desde o começo, então não faz diferença.

Estou achando Boku Dake muito bom do jeito que está, mas não me importaria se tivesse mais episódios para não precisar correr tanto. A diferença é que eu teria um bom anime para ver na temporada que vem também.
Responder
 #123
(28/01/2016, 20:44)Ray Escreveu: Estou achando Boku Dake muito bom do jeito que está, mas não me importaria se tivesse mais episódios para não precisar correr tanto. A diferença é que eu teria um bom anime para ver na temporada que vem também.

Pra mim o anime está bom justamente porque está "correndo". Se fosse no ritmo que você quer eu não conseguiria vê-lo.
Responder
 #124
Quarenta e tantos capítulos em 12 eps dá pra levar.

Se for de 100 pra 200 já começa a ficar zoado, que nem Zetman.
Responder
 #125
Episódio 4.

Não. Não!!!!!!!!!!!!!


Puta que pariu, ela não pode ter morrido assim sem mais nem menos.   Icon_neutral
Responder
 #126
Esse ep. 4 foi bem pensado. As situações acontecendo e o anime dando a entender que tudo daria certo pra ele salvar a Kayo. Mas isso não iria acontecer por 2 motivos:

  1. Ainda era o ep. 4 HAHA!
  2. A moral do anime é outra

Como a moral do anime é tornar o Satoru uma pessoa melhor, ele nunca vai conseguir resolver a charada sozinho pois isso não serve pra lição de moral. Ele só vai conseguir resolver com a ajuda dos amigos dele e talvez da mãe.
2 usuários curtiram este post: trash, z.e.t
Responder
 #127
(28/01/2016, 21:40)jasque Escreveu: Quarenta e tantos capítulos em 12 eps dá pra levar.

Se for de 100 pra 200 já começa a ficar zoado, que nem Zetman.

Na verdade, 12 capítulos da uma média de 4 horas de animação, é muito tempo.
Se for uma adaptação bem feita, da pra contar muita história, mas ai vai ter o grande desafio de identificar o que realmente é importante e focar nisso.

Acho que o que acontece é que as vezes o povo perde foco, ou não tem noção do tempo, vide: http://anime-forum.info/showthread.php?tid=359 que colocou um episódio totalmente filler, não acrescentando nada na história em um anime que já estava super corrido.

Efeito borboleta fez algo parecido em 2 horas!
Responder
 #128
EP.01-03

O anime no geral é muito bonitinho e envolvente, um grande diferencial foi o main ser uma criança sem ser uma criança, na verdade, isso não só é um diferencial como também é bem conveniente, afinal seria enfadonho o cara voltar para uma passado recente e simplesmente lembrar do que deve ou não fazer para atingir os seus fins, não dá pra dizer quanto tempo vai durar esse Reviver, mas acredito que essa é uma nova oportunidade para fazer refazer a sua vida, não só para tentar salvar as pessoas ao seu redor (mas como fale acima, parece que não vai ser tão fácil assim, afinal lembrar de acontecimentos tão aleatória de 18 anos atrás...), como também redefinir a sua vida profissional, porque afinal convenhamos que trabalhar no McDonald's não é emprego decente pra um cara de 29 anos. Não consigo explicar porque, mas gosto de garotas como a Kayo (midira, é porque ela é kuudere mesmo -q). Enfim, ainda tem o Hiromi, que tem cara de garota, e fala como garota, fiquei achando que ele era garota por 2 eps.
Responder
 #129
Episódio 4.

Infelizmente pro protagonista está cedo demais pra ele salvar a menina, pena que agora que vai rolar o reset de todo desenvolvimento dele com ela.
Responder
 #130
depois do ep 4 começo a acreditar no @rapierobre ele ter que dar outro revival por ele não conseguir salva-lá
Responder
Páginas (101): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes