(24/01/2016, 00:38)z.e.t Escreveu: e eu imaginando que o Itami por ser um Ranger ele séria mais frio e calculista em suas decisões, fiquei meio decepcionado com as suas ações nesse ep 3
Antes de ser um ranger, ele é uma pessoa. Ele não quer que pessoas que ele ame fiquem doidas assim como a mãe dele ficou.
(24/01/2016, 00:40)rapier Escreveu: Antes de ser um ranger, ele é uma pessoa. Ele não quer que pessoas que ele ame fiquem doidas assim como a mãe dele ficou.
não falo na parte da Tuka mas sim na parte de tomar uma decisão em questão do dragão
(24/01/2016, 00:43)Gabrinius Escreveu: de uns tempos pra cá tô começando a achar que a melhor desse anime é a soldado baixinha lá da tropa deles, mas eu não sei o nome dela.
A Kuribayashi é boa pras donas "normais". Mas ainda prefiro a Lelei ou a Rory.
Aliás, recentemente saiu doujin do Itami comendo ela e a Rory, traduzido:
Spoiler: imagem grande
(24/01/2016, 00:43)Gabrinius Escreveu: tem certas coisas que, se o protagonista não fizer, a história acaba, por mais bizonha que possa parecer a ação.
(28/01/2016, 19:05)AlekseyK. Escreveu: Eu também gostei de vários, Boku e KonoSuba vem logo atrás, Gate eu acho que ainda ta morno, na verdade o anime parece não ter clímax.
(24/01/2016, 00:27)rapier Escreveu: Seria sim. A season 2 está melhor apenas por acúmulo de acontecimentos, basicamente por se apoiar no que já foi construído na season 1. Porque de resto os problemas como falta de impacto e de desenvolvimento de personagens continuam em pé.
Exatamente, falta impacto, os possíveis conflitos do anime são instantaneamente resolvidos, não há clímax, interessante mesmo seria fazer um progresso, onde os países que estão fazendo pressão política enviassem espiões para assassinar os membros do alto escalão do exercito japonês (do outro lado também serviria) para gerar um pretexto para intervenção militar dos demais países. Não conheço a obra original pra saber se isso aconteceria ou não, mas de qualquer forma, essa seria a única forma de acabar com o chá com bolo dos dois mundos.
(28/01/2016, 19:48)AlekseyK. Escreveu: Exatamente, falta impacto, os possíveis conflitos do anime são instantaneamente resolvidos, não há clímax, interessante mesmo seria fazer um progresso, onde os países que estão fazendo pressão política enviassem espiões para assassinar os membros do alto escalão do exercito japonês (do outro lado também serviria) para gerar um pretexto para intervenção militar dos demais países. Não conheço a obra original pra saber se isso aconteceria ou não, mas de qualquer forma, essa seria a única forma de acabar com o chá com bolo dos dois mundos.
Aumentar o lado político/militar do anime é o que menos me interessa. Eu quero ver é desenvolvimento dos personagens. A Tuka e o Itami só recentemente ganharam algum XP e a Lelei tá no mesmo nível de quando apareceu.
Gate chá com bolo poderia até um melhor anime, pois teria um foco: chá com bolo. Um dos problemas de Gate é que ele tem 3 vertentes: politicagem, militarismo e JRPGzismo, e não têm tempo pra desenrolar nenhum dos 3. No meu caso, eu prefiro o lado JRPG.