Hyouka

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Hitsugaya em 27/03/2015, 11:26.
Páginas (21): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 21
209 respostas neste tópico
 #131
(12/11/2015, 23:17)Tiagosoutei Escreveu: Eu também, aqueles olhos roxos brilhando, enchendo o saco do Houtarou, fazendo ele deixar de ser preguiçoso pelo pouco tempo que seja. Ela ficou lindo naquele Yukata também.

Essa enquete, por mim, seria igual à de OreGairu, empate. Gosto das duas donas, e se pudesse votaria na Mayaka também.
Responder
 #132
Nenhuma das duas, votaria na Iris
Responder
 #133
(20/12/2015, 19:34)Ray Escreveu: Não estou certo, nem mesmo errado, não tem certo ou errado. A personagem ser a mais popular não vai fazer dela melhor do que as outras. E posso te citar um exemplo de um protagonista que eu gosto bastante e é popular, só que alguns aqui não gosta, o Houtarou, protagonista de Hyouka.

Alguns? Muitos.
Responder
 #134
(20/12/2015, 19:57)rapier Escreveu: Alguns? Muitos.

Eu disse não gostar no sentido de achar ruim. E não foram todos que assistiram Hyouka para dar uma opinião sobre o personagem que demonstra cada vez mais potencial durante a série. Claro que o Overlord foi uma exceção, ele fez questão de assistir o anime e não assistiu com o objetivo de hatear e sim se divertir. Embora ele não tenha gostado.
Responder
 #135
É um bom anime soft. São burgueses/pessoas classe médias saindo do tédio com pequeno mistérios. Não é à toa que, pelo o que parece, gostaram no Japão. É uma história de pessoas normais, fazendo coisas normais para pessoas normais. 

E a falta de contato dos protagonistas também não me incomodou. O garoto não quer mudar o jeito dele e a garota só quer ser o futuro da família dela, sem muitas emoções envolvidas ou coisas do tipo, mesmo que tenha um ou outro momento de ""tensão sexual"". Mas é nada comparado a outros animes. Os dois parecem ser só amigos mesmo, mesmo com a sutil declaração no final.

7/10.
Responder
 #136
(26/12/2015, 15:04)Lonely Escreveu: É um bom anime soft. São burgueses/pessoas classe médias saindo do tédio com pequeno mistérios. Não é à toa que, pelo o que parece, gostaram no Japão. É uma história de pessoas normais, fazendo coisas normais para pessoas normais. 

E a falta de contato dos protagonistas também não me incomodou. O garoto não quer mudar o jeito dele e a garota só quer ser o futuro da família dela, sem muitas emoções envolvidas ou coisas do tipo, mesmo que tenha um ou outro momento de ""tensão sexual"". Mas é nada comparado a outros animes. Os dois parecem ser só amigos mesmo, mesmo com a sutil declaração no final.

7/10.

Ele mal tem contato porque é preguiçoso demais, e ele não é normal, ele é inteligente demais para ser como qualquer outro.
Sem dúvidas é um dos melhores slice que eu já assisti.
Responder
 #137
(06/01/2016, 22:09)Gabrinius Escreveu: resolução impactante prum caso de quem tacou bolinha de papel na minha mochila ? Icon_lol Icon_lol Icon_lol
essa parte em negrito...tô começando a achar que ocê tá de trollação, véi. sério mesmo.

Ele já confessou aqui que acha o Houtarou foda, só você dar uma olhada nos posts.
Responder
 #138
(06/01/2016, 22:10)rapier Escreveu: Ele já confessou aqui que acha o Houtarou foda, só você dar uma olhada nos posts.


ao menos agora sei que não é trolagem.

enfím...né...vai ver isso é alguma tendência dos jovens. espero que a industria não se toque dessa tendencia e comece a querer agradá-la.

(24/04/2015, 18:55)TheOverlord Escreveu: Decide uma ova. O cara teve inúmeras chances de se decidir durante o anime mas só ficou de frescura. Na última cena o cara até pensa na coisa certa a se dizer, mas continua de frescura.

nem vi essa coisa até o final, mas tenho certeza que a sinopse correta do anime é essa citação.
Responder
 #139
(06/01/2016, 22:32)Gabrinius Escreveu: não é questão da opinião ter valor ou não, a questão é meramente que eu não entendo de onde você tirou isso.

mas enfím, não acho que eu vá entender. mais fácil que cada qual se divirta com o que lhe diverte. seja isso a linda Horo ou uns adolescentes emo e uns baitola nadando.

Mas eu ainda acho que você poderia ir ver uns anime pseudo-detetive melhorzinho pra perceber o quanto hyouka é paia, no tópico lá de hyouka citam dois que dá 7 a 1 em hyouka fácil e na temporada que passou agora teve um legal também, embora o anime todo seja um arco só.

agora pra achar esses adolescente pau mandado personagem foda, só falta você dizer que o Rito de TLR é macho. (ou o zelão de nyaruko, embora eu não tenha visto o ova final ainda)

Eu assisti os 3 citados. Achei Hyouka o melhor, talvez devido à sua simplicidade. Gosick eu não gostei quando assisti, isso foi no meio de 2013, preciso rever para ver o que acharia atualmente.
Na temporada passada eu estou assistindo Sakurako-san e Subete ga F ni Naru, mas o mais próximo do estilo de Hyouka seria Sakurako-san, um dos que eu mais curti da temporada passada.

O Houtarou não é igual o Rito. Igual o Rito existe muitos personagens, o Rito é o padrão de harém genérico.
Agora você não pode citar um personagem igual o Houtarou. Talvez você não gosta dele por ele não dizer o que realmente sente pela Eru, mas isso não é grande coisa. O bom é que você vê que ao longo do tempo o Houtarou vai melhorando aos poucos, passa a sair mais com seus amigos e acaba até gostando, coisa que ele não fazia nem fodendo no início da série. E ainda teve aquele final, dá a entender que as coisas vão continuar, então deve ser a partir dali que vão focar mais no romance, agora para dizer se eles vão ou não ficarem juntos, só lendo a novel. O anime é a adaptação de várias partes de alguns volumes. Não foi adaptado certinho, mas nem por isso ficou ruim.

E ele não é pau mandado da Eru, ele apenas sai com ela porque ele realmente a ama. Ele faz tudo que ela diz porque no fundo ele realmente quer aquilo, não somente porque ela pediu. A personagem é o combustível dele... Não importa como você olhe isto, ser um "pau mandado" não é um defeito neste caso.
Responder
 #140
Chitanda, gostei bastante desse anime quando vi.
Responder
Páginas (21): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes