Novidades e notícias (update):

Páginas (35): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 35
342 respostas neste tópico
 #91
@martec, não tem como colocar um tooltip nas threads das últimas respostas quando o texto quebra não?
Responder
 #92
(05/02/2014, 08:41)jobarte Escreveu: @martec, não tem como colocar um tooltip nas threads das últimas respostas quando o texto quebra não?

vc fala disso?
[Imagem: T35JkY8.png]

não acho que seja difícil...
só que eu vendo o código é meio que proposital...

Código PHP:
if(my_strlen($thread['subject']) > 24)
{
$thread['subject'] = my_substr($thread['subject'], 024) . "...";
}
$thread['subject'] = htmlspecialchars_uni($parser->parse_badwords($thread['subject'])); 

acho que daria para fazer algo assim...

Código PHP:
$thread['subtooltip'] = htmlspecialchars_uni($parser->parse_badwords($thread['subject']));
if(
my_strlen($thread['subject']) > 24)
{
$thread['subject'] = my_substr($thread['subject'], 024) . "...";
}
$thread['subject'] = htmlspecialchars_uni($parser->parse_badwords($thread['subject'])); 

e usar $thread['subtooltip'] para tooltip
Responder
 #93
(05/02/2014, 08:53)martec Escreveu: vc fala disso?
Spoiler: Imagem  
[Imagem: T35JkY8.png]

não acho que seja difícil...
só que eu vendo o código é meio que proposital...

Código PHP:
if(my_strlen($thread['subject']) > 24)
{
$thread['subject'] = my_substr($thread['subject'], 024) . "...";
}
$thread['subject'] = htmlspecialchars_uni($parser->parse_badwords($thread['subject'])); 

acho que daria para fazer algo assim...

Código PHP:
$thread['subtooltip'] = htmlspecialchars_uni($parser->parse_badwords($thread['subject']));
if(
my_strlen($thread['subject']) > 24)
{
$thread['subject'] = my_substr($thread['subject'], 024) . "...";
}
$thread['subject'] = htmlspecialchars_uni($parser->parse_badwords($thread['subject'])); 

e usar $thread['subtooltip'] para tooltip

Sim, a quebra de texto é proposital, eu mesmo uso muito isto.

Bom, acredito eu que o mesmo tooltip da main poderia ser uma boa, ou até mesmo o title do html pode ajudar.

Agora, uma curiosidade, @martec, tu ta versionando o source do fórum, né?
Responder
 #94
(05/02/2014, 08:56)jobarte Escreveu: Sim, a quebra de texto é proposital, eu mesmo uso muito isto.

Bom, acredito eu que o mesmo tooltip da main poderia ser uma boa, ou até mesmo o title do html pode ajudar.

Agora, uma curiosidade, @martec, tu ta versionando o source do fórum, né?

não é bem código core do fórum...
já que isso é do portal e não de index...
eu aproveitei uma parte de código de portal e portei para plugin...
Responder
 #95
(05/02/2014, 08:41)jobarte Escreveu: @martec, não tem como colocar um tooltip nas threads das últimas respostas quando o texto quebra não?

Boa idéia. Tá cheio de "Melhor anime da tempora...".
Responder
 #96
(05/02/2014, 09:04)rapier Escreveu: Boa idéia. Tá cheio de "Melhor anime da tempora...".

Sim, eu ja tinha percebido isto antes, porém, hoje ficou mais evidente com estas threads

(05/02/2014, 08:59)martec Escreveu: não é bem código core do fórum...
já que isso é do portal e não de index...
eu aproveitei uma parte de código de portal e portei para plugin...

Tu é maluco, isso sim XD

Hoje todos os meus projetos sem excessão são versionados, por menor que seja ele, assim eu garanto que se eu fizer merda, posso reverter o source para a revisão anterior

@martec, você consegue mecher na tela de seleção na enquete ou isto é coisa do core?
Responder
 #97
(05/02/2014, 09:09)jobarte Escreveu: Sim, eu ja tinha percebido isto antes, porém, hoje ficou mais evidente com estas threads


Tu é maluco, isso sim XD

Hoje todos os meus projetos sem excessão são versionados, por menor que seja ele, assim eu garanto que se eu fizer merda, posso reverter o source para a revisão anterior

backup diário...
+ mudança radical só faço em localhost para ver oq acontece primeiro...

(05/02/2014, 09:09)jobarte Escreveu: @martec, você consegue mecher na tela de seleção na enquete ou isto é coisa do core?

?? não entendi...
Responder
 #98
(05/02/2014, 09:14)martec Escreveu: ?? não entendi...

Vamos a um pequeno quiz então, me mostre a diferença entre os dois tables Alegre

http://jsfiddle.net/V48Xk/
Responder
 #99
(05/02/2014, 09:38)jobarte Escreveu: Vamos a um pequeno quiz então, me mostre a diferença entre os dois tables Alegre

http://jsfiddle.net/V48Xk/

adicionar tag label?
acho que sim... já que é parte de thema do fórum...
Responder
 #100
(05/02/2014, 09:58)martec Escreveu: adicionar tag label?
acho que sim... já que é parte de thema do fórum...

Exato, com a tag label, se você associar o atributo for ao id do checkbox ou radio, quando você clica naquele texto dentro do label, é o mesmo que clicar no próprio checkbox ou radio

@martec, obrigado, o title ajudou muito ali, agora fica mais fácil ver o nome completo da thread Alegre
Responder
Páginas (35): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes