Kidou Shin Seiki Gundam X

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #31
Ep 21 - 39 Final

Juro q pensei q era o final no ep 34  Icon_lol

Pense na lasqueira aguentar os 2 irmãos até o final com aquela ladinha de punir os humanos e o newtypes. Como geralmente é no final de gundam, guerra no espaço loucamente rsrs

Eles encontraram um meio mto mirabolante pra encerrar no 39.
Responder
 #32
Que anime bom. Não tem essas lombras de "só pq eu tenho um gundam serei OP". Sem contar com as tretas que acontecem sempre. Espero terminar esta semana.

População reduzida em apenas 98MM foi tenso. Ter jogado aquelas colônias na terra foi surreal.
Responder
 #33
To quase terminando de rever, não lembrava mais de nada como se tivesse vendo pela primeira vez. Achei que ficou mais interessante depois do episódio 20, antes disso o lance era meio random, com inimigos lixosos e busca de pok..newtypes, os irmãos parecem o pink e o cérebro, tão sempre tentando dominar o mundo mas só se dão mal. E a segurança da Frieden é uma droga, geral entra la pra pegar a Tiffa.
Responder
 #34
Um dia eu termino de ver isso. Um dia...
Responder
 #35
formatei o HD dai perdi tudo. Parei no 35 e vale a pena voltar.
Responder
 #36
[Imagem: OWzKkCi.jpg]

DVD americano... e enquanto isso nada de lançarem BD.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #37
(27/01/2016, 11:28)rapier Escreveu: Um dia eu termino de ver isso. Um dia...

"Termina".

X eu vi há muito tempo então lembro vagamente, mas lembro que o final disso deixou a desejar e que aparentemente foi porque o anime não terminou como planejado. Sei que eu gostava do casal e que o protagonista desviava bastante dos tradicionais de gundam, mas apesar de ter gostado, o anime me deixou uma sensação de ser inconclusivo.
Responder
 #38
se viesse com legenda em pt br eu pegava... como isso e um sonho, deixa pra la
Responder
 #39
Achei muito bom esse Gundam, talvez seja o segundo que mais gostei dos que vi. Não lembro bem os detalhes mas sei que gostava da Tiffa, ela faz o papel de donzela em perigo mas não é escandalosa nem fica de emisse. O MC é bom também, apesar de meio burro. O final é rushado mas ao menos deram um jeito de fechar de modo coerente.
Responder
 #40
Finalmente anunciaram BD disso. Espero que seja decente.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes